Peço desculpas por mudar o assunto anterior. Mas eu gostaria de externar uma situação
Eu tenho o hábito de seguir, em redes sociais, o perfil profissional de várias acompanhantes, e entre elas e sites voltados para a temática ou simplesmente de vídeos eu sigo 1.181 perfis daquela rede, que tinha a limitação de 144 caracteres no passado recente.
Outro hábito é acompanhar as publicações de garotas locais ou de garotas que estão fazendo temporada em Curitiba.
E entre uma e outra leitura eu me deparei com a mensagem de uma mulher que além de ser uma excelente profissional, é uma pessoa extremamente do bem e amável, que faz temporadas com frequência em Curitiba!
Nessa postagem ela disse que não fará mais temporadas aqui, pois o número de pessoas que marcam e não vão ao encontro está cada vez maior em Curitiba.
Ao ler isso eu me lembrei que temos a classificação “pisada na bola” nos TD´s, que em geral abordam justamente essa situação, de levar o bolo, mas sob o nosso ponto de vista.
Porém, eu nunca analisei que isto acontece muito com as garotas. Talvez seja inocência minha, mas eu não sou de marcar e não comparecer então eu nunca tive isso na minha cabeça.
Então, agora que eu percebi que esse problema existe e vai ser ruim para a cidade em geral e para mim, em especial, pois é uma mulher que eu gostaria de sair muitas e muitas vezes.
Uma vez que eu não posso fazer muita coisa, eu decidi escrever aqui, pois considerando a boa fé em geral das pessoas eu gostaria de sugerir que além daquelas questões básicas de higiene como, por exemplo, escovar os dentes, lavar a virilha e o ânus, passar desodorante/antitranspirante adotem a boa prática de só agendar se realmente puder comparecer no horário agendado.
Essa boa ação não é apenas útil para as acompanhantes, é útil para os clientes também, pois muitas vezes tentamos agendar e o único horário disponível que a garota tem é um que não podemos ir. Algumas garotas as vezes, inclusive, tentam mudar a agenda para encaixar o cliente e apesar disso o sujeito ainda dá o bolo! Não sejam esse tipo de pessoa. Não é porque envolve dinheiro e sexo que o cliente tem que deixar de sentir empatia e ter educação.