Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 169
Oral Sem:Sim 14Não 162
Beija:Sim 18Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!

#30631 Mensagem por Prime » 11 Nov 2020, 14:17

DK anda mais mal humorado que eu...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#30632 Mensagem por Furico2018 » 11 Nov 2020, 23:38

No fim eu achei melhor nem perguntar, pois não confio em palavra de puta e não quero corno correndo atrás de mim :D

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#30633 Mensagem por D K » 15 Nov 2020, 17:34

Prime escreveu: DK anda mais mal humorado que eu...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
depende o dia ou como anda a semana.........kkkkkkkkk

mas vc sabe que em geral eu sou bonzinho 8)

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Puta com chaveiro corno

#30634 Mensagem por Tfgpcuritiba » 16 Dez 2020, 18:50

Não sei se os putanheiros já tiveram a experiência de um programa com um corno manso nas redondezas. Infelizmente ela partiu pros states (Aline, negra 20 aninhos 1,87 rabo caribenho perfeito sem academia último anúncio no MeFode). Sempre que marcávamos o programa o corno saía cheguei a cumprimentá-lo na porta nas últimas vezes e o negócio dele não era participar era ser humilhado mesmo. Numa tarde chovia cântaros terminado o serviço desci e ele tomando chuva no lombo da primeira vz que o notei pensei que era o rufião mas ela mesma contou que era o marido. Muita gentileza não tive do que reclamar a morena era um furacão e o sujeito deveras gentil...

Link:
🔗

Desalmado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30635 Mensagem por Desalmado13 » 17 Dez 2020, 11:52

Tfgpcuritiba escreveu:
16 Dez 2020, 18:50
Não sei se os putanheiros já tiveram a experiência de um programa com um corno manso nas redondezas.
Já tive esta experiência e não me senti à vontade. A Gaby Miller era levada até o motel pelo marido, que ficava do lado de fora esperando. É lógico que enquanto eu estava comendo ela no quarto, eu não ficava pensando no cara lá fora esperando, mas na hora de sair, quando ela entou no carro dele, eu achei constrangedor 😂.

Uma vez eu marquei com uma garota de Campo Largo, inexperiente e bem gostosa. Ela pediu pra eu ir para o motel e informar o quarto. Não gostei da ideia, mas como ela era MUITO gostosa pelas fotos, decidi me arriscar. Cheguei, informei o quarto e ela chegou pouco depois. Fizemos de tudo, foi bom pra caralho... Deu o horário combinado e tanto eu quanto ela estávamos nos agarrando ainda, então ela pediu um segundo para mandar uma mensagem para o namorado dela que estava com o carro parado do lado de fora. "Oi amor. Vou demorar mais um pouquinho". Que situação!! Ela viu a minha cara e disse que eles tinham uma relação aberta e o cara tinha levado ela hj pq não havia conseguido Uber. Na saída, ele estava com o carro parado ao lado do motel, com a janela do carro aberta e me cumprimentou acenando com a cabeça... Cheguei a achar que ia tomar um tiro 😂

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#30636 Mensagem por Prime » 17 Dez 2020, 16:28

Tinha uma que eu comia no Santa Quitéria. Menina culta e gostosa pra caralho. Ela dizia que o marido sabia e que fazia os pg EM CASA quando ele viajava. Na verdade eu tenho certeza que o cara ficava no quarto ao lado ouvindo e até atrás da porta.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#30637 Mensagem por grandetato » 17 Dez 2020, 19:33

O foda não e comer a mulher com o corno por perto.
Foda seria se o corno quisesse participar.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#30638 Mensagem por D K » 18 Dez 2020, 07:38

Já peguei varias putas casadas e com namorado......mas o que eu mais gosto é pegar as casadas no swing......com o corno assistindo ela pedir rola.....kkkkkkkk

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30639 Mensagem por Tfgpcuritiba » 21 Dez 2020, 01:21

Talvez fosse interessante rever a questão das SugarBabies, deixando abrirem o tópico, e outro sobre hotwifes em cwb, pois as primeiras também cobram e dão aúnica diferença é que rola mais jantares e não se importam de apresentar a família kkk; as segundas não cobram (também apresentam família), e ambas se enquadram no conceito latu sensu de puta como uma mulher que gosta de dar pra caralho e tende à depravação, diferentemente da monogâmica ordinária. Sugar 'só beijinho' é excessão... Seriam 2 tópicos pra trocar links das meninas com TD e ajudar na putaria afinal este é o objetivo (satisfação dos TDS), não fazer propaganda de gps . Sugestão... :idea:

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30640 Mensagem por Tfgpcuritiba » 21 Dez 2020, 01:23

Exceção, digo pois pois. :idea: :idea: :idea:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#30641 Mensagem por Prime » 21 Dez 2020, 15:24

O gpguia é para garotas de programa e com anúncio público. Apenas...

Não é possível sair compartilhando informações de pessoas na internet, livremente e sem autorização.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#30642 Mensagem por Warbronte » 21 Dez 2020, 16:48

Peço desculpas por mudar o assunto anterior. Mas eu gostaria de externar uma situação

Eu tenho o hábito de seguir, em redes sociais, o perfil profissional de várias acompanhantes, e entre elas e sites voltados para a temática ou simplesmente de vídeos eu sigo 1.181 perfis daquela rede, que tinha a limitação de 144 caracteres no passado recente.

Outro hábito é acompanhar as publicações de garotas locais ou de garotas que estão fazendo temporada em Curitiba.

E entre uma e outra leitura eu me deparei com a mensagem de uma mulher que além de ser uma excelente profissional, é uma pessoa extremamente do bem e amável, que faz temporadas com frequência em Curitiba!

Nessa postagem ela disse que não fará mais temporadas aqui, pois o número de pessoas que marcam e não vão ao encontro está cada vez maior em Curitiba.

Ao ler isso eu me lembrei que temos a classificação “pisada na bola” nos TD´s, que em geral abordam justamente essa situação, de levar o bolo, mas sob o nosso ponto de vista.

Porém, eu nunca analisei que isto acontece muito com as garotas. Talvez seja inocência minha, mas eu não sou de marcar e não comparecer então eu nunca tive isso na minha cabeça.

Então, agora que eu percebi que esse problema existe e vai ser ruim para a cidade em geral e para mim, em especial, pois é uma mulher que eu gostaria de sair muitas e muitas vezes.

Uma vez que eu não posso fazer muita coisa, eu decidi escrever aqui, pois considerando a boa fé em geral das pessoas eu gostaria de sugerir que além daquelas questões básicas de higiene como, por exemplo, escovar os dentes, lavar a virilha e o ânus, passar desodorante/antitranspirante adotem a boa prática de só agendar se realmente puder comparecer no horário agendado.

Essa boa ação não é apenas útil para as acompanhantes, é útil para os clientes também, pois muitas vezes tentamos agendar e o único horário disponível que a garota tem é um que não podemos ir. Algumas garotas as vezes, inclusive, tentam mudar a agenda para encaixar o cliente e apesar disso o sujeito ainda dá o bolo! Não sejam esse tipo de pessoa. Não é porque envolve dinheiro e sexo que o cliente tem que deixar de sentir empatia e ter educação.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#30643 Mensagem por grandetato » 21 Dez 2020, 19:08

Não da pra ir pelo menos avisa com antecedencia.
Alem da moça poder atender outro no horario que fica vago (que pode ser mesmo ate algum forista do forum que so pode ir naquele horario) não ferra com a cidade.
Curitiba ja não vai tão bem das pernas com o que tem ainda agem assim com quem vem de fora diminuindo mais as opções.

Link:
🔗

Desalmado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30644 Mensagem por Desalmado13 » 23 Fev 2021, 11:40

Ontem aconteceu uma situação bizarra comigo, que merece ser compartilhada... Eu entrei em contato com uma novinha que está sem anúncio, por isso não vou relatar o TD em si. Combinamos nosso encontro e parti para a nova casa dela. Antes ela morava no CIC e agora acabou de mudar para São José dos Pinhais. Cheguei no local, uma casa bem simples, e ela demorou um pouco para me receber. De dentro do carro vi ela fazendo sinal de silêncio pra mim pela janela da casa e pedindo pra eu verificar meu celular. Olhei o celular e tinha uma mensagem dela pedindo pra eu entrar pelo portão da garagem e pra não fazer barulho. Situação estranha... Mesmo contra todos os meus instintos, eu entrei. Ela mais uma vez falou, sussurrando, que não podíamos fazer barulho. Tentei perguntar o pq disso, mas ela só me puxou até o quarto. Transamos com ela pedindo silêncio o tempo todo... Ela mesmo ficou abafando os gemidos no travesseiro dela. Quando terminamos eu vesti a minha roupa e sentei na cama pra amarrar o meu tênis e do nada entra um cara no quarto... Quase vomitei meu coração! Pra minha sorte o susto dele foi maior que o meu a ponto dele perder o fôlego e ficar completamente sem reação. A garota me puxou pela mão rápido e me levou até a porta. Eu saí dali voando.

À tarde ela me enviou mensagem pedindo desculpas e explicando finalmente a situação em que ela tinha me metido. Ela conheceu um "namorado" e resolveu mudar pra casa dele, que é no mesmo terreno da casa dos pais dele. Uma casa tem o muro colado na outra e as paredes são bem finas, por isso ela estava pedindo pra eu fazer silêncio... E o cara tinha saído para trabalhar, e ela queria uns trocados para comprar roupa, por isso resolveu me atender... O grande problema é que o cara chegou no trabalho e foi mandado embora, e voltou pra casa.
O coitado teve um baita dia... E eu quase morri do coração.

Que guria sem noção!

Link:
🔗

Turista48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30645 Mensagem por Turista48 » 23 Fev 2021, 18:11

Putzz num dia só duas notícias dessas, o cara assusta mesmo!!! Pior que ser despedido do emprego é receber uma galhada....

Link:
🔗

Responder