E para completar a felicidade, eu fiquei sabendo a boa notícia do retorno às atividades de uma amiga muito querida!
É o Universo convergindo para depois de muito, muito e muito tempo eu fazer um TD histórico!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mais provável ter pego algo no beijo, como mononucleose (doença do beijo) ou citomegalovírus. Peguei esses dias também, foi feio kkGhostCTB escreveu: ↑27 Nov 2021, 00:44Galera, boa noite.
Queria tiver uma dúvida com os foristas que moram em curitiba, onde recomendam fazer exames para IST/DST se estiverem com alguma suspeita?
Fiz um programa com uma garota há uns dias e estou uma dor de garganta desgraçada. Estou pensando em ir na Rua Brigadeiro Franco por ser de graça lá, mas se o atendimento demorar muito, estou aberto a sugestões de outros lugares.
Na brigadeiro Franco o resultado sai no mesmo dia são exames rápidos pra hiv e outras 3 doenças se não me engano.GhostCTB escreveu: ↑27 Nov 2021, 00:44Galera, boa noite.
Queria tiver uma dúvida com os foristas que moram em curitiba, onde recomendam fazer exames para IST/DST se estiverem com alguma suspeita?
Fiz um programa com uma garota há uns dias e estou uma dor de garganta desgraçada. Estou pensando em ir na Rua Brigadeiro Franco por ser de graça lá, mas se o atendimento demorar muito, estou aberto a sugestões de outros lugares.