fecha a tela e clica em enviar....
entendeu ou quer q eu peça prá JU te explicar? o MB vai lá e ensina ela...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa´´´..ursão escreveu:em baixo do quadrado grande tem um quadradinho escrito "Emoticons" é só clicar nele q vai abrir uma tela cheio de desenhinhos, vc clica em cima del e pronto.....
Complicado isso, já basta o cara pedir para chama-lo de MB.ursão escreveu:entendeu ou quer q eu peça prá JU te explicar? o MB vai lá e ensina ela...
FODEUAngela Kicheller escreveu:buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa´´´..ursão escreveu:em baixo do quadrado grande tem um quadradinho escrito "Emoticons" é só clicar nele q vai abrir uma tela cheio de desenhinhos, vc clica em cima del e pronto.....
quem e´ju? vcs estao me traindo???
Esquenta não MB, ela também está traindo o JO, chumbo trocado não dói..........................uhauahauhaahNinguém Liga escreveu:FODEUAngela Kicheller escreveu:buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa´´´..ursão escreveu:em baixo do quadrado grande tem um quadradinho escrito "Emoticons" é só clicar nele q vai abrir uma tela cheio de desenhinhos, vc clica em cima del e pronto.....
A Angela está sendo magoada por dentroCommander escreveu:Esquenta não MB, ela também está traindo o JO, chumbo trocado não dói..........................uhauahauhaahNinguém Liga escreveu:FODEUAngela Kicheller escreveu:buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa´´´..ursão escreveu:em baixo do quadrado grande tem um quadradinho escrito "Emoticons" é só clicar nele q vai abrir uma tela cheio de desenhinhos, vc clica em cima del e pronto.....
ursão escreveu:moaram ela profundamente e ainda ficam metendo o pau por trás da coitadinha....
Não tive o prazer ainda...Pablito Martinez escreveu:ursão escreveu:moaram ela profundamente e ainda ficam metendo o pau por trás da coitadinha....