Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

#406 Mensagem por Anjinho Mau » 21 Jul 2015, 21:37

leandro2 escreveu: Cachê alto pra comer mulheres "comuns" é bobagem.

Mas sempre tem quem aceita...
E não é de ver que tem otário pagando os tubos pela Camila Ferrari de Porto Alegre???

http://soumaiseu.uol.com.br/noticias/ne ... a7kpfk73LL

'Modelo' de 1,60m de altura com essa carinha de perva vileirinha? Valor mínimo de R$ 2.000,00 para quem anuncia em site mequetrefe?
(http://soumaiseu.uol.com.br/noticias/ne ... a7kpfk73LL)

Preparem-se... se qualquer putinha já vinha se autoproclamando 'Acompanhante de Luxo', agora vão todas virar "Ficha Rosa"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#407 Mensagem por Prime » 22 Jul 2015, 11:08

Anjinho Mau escreveu:

E não é de ver que tem otário pagando os tubos pela Camila Ferrari de Porto Alegre???

'Modelo' de 1,60m de altura com essa carinha de perva vileirinha? Valor mínimo de R$ 2.000,00 para quem anuncia em site mequetrefe?

Preparem-se... se qualquer putinha já vinha se autoproclamando 'Acompanhante de Luxo', agora vão todas virar "Ficha Rosa"...

Falar, papagaio fala... Quero ver cobrarem isso de verdade.

Só paga isso quem é muito cabaço e não conhece o GPGUIA.

Ou...trouxas...

Ou... Os que gostam de ostentar achando que pagar caro lhe traz status.

Nunca paguei mais de 150 pra uma freela e nunca mais de 210 em um privê.

Em uma vida toda não me arrependi de mais de 10 PG.

Minha opnião, podem gostar ou não.

Link:
🔗

baru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#408 Mensagem por baru » 22 Jul 2015, 13:41

Anjinho Mau escreveu:

Tarde confrades ...

Na verdade acho que a novelinha da globo está incentivando a mudança de mercado putanheiro.

Tenho adicionado muitas ditas "ficha rosa" no facebook. Estão pedindo na faixa de R$200 a R$400. Eu ando parado pois a dona dilma me fodeu sem dar beijo antes, então tenho que me erguer primeiro, mas os contatos provam que as "ficha rosa" estão estão em alta.

Enfim, como já disse o Prime uma vez: ficha rosa é puta, e puta é puta e ponto (não com essas palavras) e ai entra nos mesmos valores não inflacionados que queremos e buscamos!!!

Abraços

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#409 Mensagem por Diablo-Viejo » 22 Jul 2015, 16:08

Alguns comentários que me vem à cabeça.

Conheço pessoas que pagam preços altíssimos, por algo que nós "normais" não pagaríamos mais que R$200, pelas seguintes razões:

a) Só confiam em determinado agenciador (o qual aproveita da situação e cobra carésimo)
b) Não podem em hipótese alguma aparecer, então investem em esquemas incluindo viagem para fora da cidade, estado ou até país (gente que tem muitíssimo a perder, e não é só com a esposa)

Num determinado caso, um cliente meu "monopolizou" uma bahiana em Salvador (transformou uma GP em Gp de um cliente só, ele) e chegou a sustentar a família dela (pai, mãe, irmãos e irmãs) sei que ele depositava uns USD5mil por mês só para as necessidades básicas dela, fora presentes. Detalhe, o sujeito saía lá da gringolância e vinha ao Brasil, chegava aqui em Curitiba, usava a viagem como pretexto. Daí saía de Curitiba para Salvador para ficar 5 ou 6 dias com a fulana numa casa que ele alugava num condomínio de luxo em Salvador (beira da praia). Daí ia embora e só repetia a aventura meses depois. Olha o custo da brincadeira. Quando "terminou o caso", ainda deu um BELO presente de despedida.

Se eu postasse as fotos dessa bahiana aqui, muitos diriam que ela não vale R$150 - e eu posso afirmar que de fato não valia! Conheci ela pessoalmente de passagem numa viagem do meu cliente; apesar de extremamente simpática, não havia explicação para tanto mimo.

Seria essa uma "exceção"? Nada disso, é mais comum do que a gente imagina, em graus maiores ou menores de piração e rasgação de dinheiro.

Anos atrás eu saía com uma GP aqui de Curitiba mesmo, acabei "cliente" dela e aí ela me contava o dia-a-dia (como todas elas gostam aliás de fazer nessas circunstâncias). Ela era MUITO GATA e por isso cobrava um pouco mais que o valor de mercado. Naquela época o programa bem pago era na faixa de R$50 (ano de 1996 ou coisa assim) então eu pagava R$60 ou R$70, algo assim. Um belo dia ela me contou que conseguira cair nas graças de um "grande agenciador" e ela contou que o agenciador conseguia programa de R$400 (já descontada a comissão dele). Mas ainda assim me "atendia" pelo valor "normal" - isso quando ela tinha vaga na agenda! Ela viajou para um monte de lugar, EUA, Europa, tudo por conta de clientes VIP, me mandava e-mail se gabando. Quando um cliente "monopolizou" ela, eu perdi a vez! Só fui convesar de novo com ela quando anos depois, ela "virou civil", pulou fora na hora certa (antes de começar a virar diarista). Formou-se em duas faculdades (direito e psicologia) e está com "o burro na sombra" graças a uma política de investimentos no tempo certo.

Claro que se uma GP "endeusada" perder a "crista da onda", e não conseguir voltar a encantar um ricaço, estará de volta aos "preços de mercado".

Estou trazendo estas reminiscências, não com o objetivo de estabelecer qualquer relação entre doideira e preço... apenas comentando que quando o cliente quer pagar (se separar do dinheiro) logo ele vai encontrar quem o ajude nessa empreitada (GP, agenciador ou ambos) o resto será questão de habilidade :)

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#410 Mensagem por Stallone Cobra » 22 Jul 2015, 16:57

Diablo-Viejo escreveu:ela "virou civil", pulou fora na hora certa (antes de começar a virar diarista). Formou-se em duas faculdades (direito e psicologia) e está com "o burro na sombra" graças a uma política de investimentos no tempo certo.
:doubt:

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#411 Mensagem por Diablo-Viejo » 22 Jul 2015, 17:03

Eu juro que pensei em VOSSA EXCELÊNCIA no exato momento em que escrevia essa linha :) Num sentido elevado, é claro.
J.D escreveu:
Diablo-Viejo escreveu:ela "virou civil", pulou fora na hora certa (antes de começar a virar diarista). Formou-se em duas faculdades (direito e psicologia) e está com "o burro na sombra" graças a uma política de investimentos no tempo certo.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#412 Mensagem por Stallone Cobra » 22 Jul 2015, 20:03

Diablo-Viejo escreveu:Eu juro que pensei em VOSSA EXCELÊNCIA no exato momento em que escrevia essa linha :) Num sentido elevado, é claro.
J.D escreveu:
Eu só espero que este "sentido elevado" não tenha conotação sexual...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#413 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Set 2015, 15:57

Sempre tem.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#414 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Out 2015, 17:39

Diablo-Viejo escreveu:Alguns comentários que me vem à cabeça.

Conheço pessoas que pagam preços altíssimos, por algo que nós "normais" não pagaríamos mais que R$200, pelas seguintes razões:

a) Só confiam em determinado agenciador (o qual aproveita da situação e cobra carésimo)
b) Não podem em hipótese alguma aparecer, então investem em esquemas incluindo viagem para fora da cidade, estado ou até país (gente que tem muitíssimo a perder, e não é só com a esposa)

Num determinado caso, um cliente meu "monopolizou" uma bahiana em Salvador (transformou uma GP em Gp de um cliente só, ele) e chegou a sustentar a família dela (pai, mãe, irmãos e irmãs) sei que ele depositava uns USD5mil por mês só para as necessidades básicas dela, fora presentes. Detalhe, o sujeito saía lá da gringolância e vinha ao Brasil, chegava aqui em Curitiba, usava a viagem como pretexto. Daí saía de Curitiba para Salvador para ficar 5 ou 6 dias com a fulana numa casa que ele alugava num condomínio de luxo em Salvador (beira da praia). Daí ia embora e só repetia a aventura meses depois. Olha o custo da brincadeira. Quando "terminou o caso", ainda deu um BELO presente de despedida.

Se eu postasse as fotos dessa bahiana aqui, muitos diriam que ela não vale R$150 - e eu posso afirmar que de fato não valia! Conheci ela pessoalmente de passagem numa viagem do meu cliente; apesar de extremamente simpática, não havia explicação para tanto mimo.

Seria essa uma "exceção"? Nada disso, é mais comum do que a gente imagina, em graus maiores ou menores de piração e rasgação de dinheiro.

Anos atrás eu saía com uma GP aqui de Curitiba mesmo, acabei "cliente" dela e aí ela me contava o dia-a-dia (como todas elas gostam aliás de fazer nessas circunstâncias). Ela era MUITO GATA e por isso cobrava um pouco mais que o valor de mercado. Naquela época o programa bem pago era na faixa de R$50 (ano de 1996 ou coisa assim) então eu pagava R$60 ou R$70, algo assim. Um belo dia ela me contou que conseguira cair nas graças de um "grande agenciador" e ela contou que o agenciador conseguia programa de R$400 (já descontada a comissão dele). Mas ainda assim me "atendia" pelo valor "normal" - isso quando ela tinha vaga na agenda! Ela viajou para um monte de lugar, EUA, Europa, tudo por conta de clientes VIP, me mandava e-mail se gabando. Quando um cliente "monopolizou" ela, eu perdi a vez! Só fui convesar de novo com ela quando anos depois, ela "virou civil", pulou fora na hora certa (antes de começar a virar diarista). Formou-se em duas faculdades (direito e psicologia) e está com "o burro na sombra" graças a uma política de investimentos no tempo certo.

Claro que se uma GP "endeusada" perder a "crista da onda", e não conseguir voltar a encantar um ricaço, estará de volta aos "preços de mercado".

Estou trazendo estas reminiscências, não com o objetivo de estabelecer qualquer relação entre doideira e preço... apenas comentando que quando o cliente quer pagar (se separar do dinheiro) logo ele vai encontrar quem o ajude nessa empreitada (GP, agenciador ou ambos) o resto será questão de habilidade :)
Interessante esse relato...

Bem... existem os ricos e os loucos. Para nós, meros mortais e a grande maioria dos putanheiros desse país, 200 reais, por um programa padrão de 1h, dói no bolso e não dá para fazer toda hora. Mas tem indivíduo que, duzentão é dinheiro "de pinga". E tem nego que paga mesmo, mil, cinco mil, dez mil ou mais por programa que nós não toparíamos ou pensaríamos 2x antes de gastar duzentão...

O problema são os loucos. BOPs e Apaixonados por Putas que, na ilusão de impressioná-las, gastam o que não tem. Logo, estão na merda, falidos e abandonados pelas putas que pagavam pau, pelo simples motivo, que mulher nenhuma gosta de pobre, imagine as putas...

Link:
🔗

yaki sobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#415 Mensagem por yaki sobra » 17 Out 2015, 17:17

Preços praticados em 1923. Para os senhores terem uma noção se subiu muito ou não :mrgreen:

[ external image ]

Link:
🔗

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#416 Mensagem por PPu » 26 Jan 2017, 13:17

Impressão minha, ou as putas estão "tarifando" entre 150 e 200?
ando na busca e não acho nada abaixo desse valor...

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#417 Mensagem por Lamy » 26 Jan 2017, 15:02

Há dez anos elas já cobram isso.
Só ir nos sites de menos expressão que tu encontra putas a 80 e 100. Tem muitas!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#418 Mensagem por Prime » 27 Jan 2017, 08:46

Na verdade já estão batendo nos 250, as que tem local.

Tio Jorge ainda tá 100-160. Gostei.

hahahah

Link:
🔗

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#419 Mensagem por homer_cwb » 31 Jan 2017, 20:19

Pior são as tipo "vilera" baixa renda cobrando R$ 150/hora, tá de palhaçada... ::basta::

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#420 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Fev 2017, 21:28

Apesar da bandeira dois liberada ou seja preço sem limites de criticas.
Concordo plenamente com o que o forista homer_cwb, escreveu e também eu tenho escrito mas a memória atrapalha.

Recentemente em breve pesquisa em certa rede social me deparei com algumas que sinceramente, vc come provavelmente de graça da Millenium ou seja pagamos para não ir nesse local e perder tempo. Para quem é rapazote porém recomendo mas coloque duas camisinhas pois o comportamento é pior que se estivesse num swing.

Simples Assim

Fui

Link:
🔗

Responder