Clinicas, Prives, Puteiros, etc...Você Esta Satisfeito com o Atendimento?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinicas, Prives, Puteiros, etc...Você Esta Satisfeito com o Atendimento?
Espero que ajude a selecionar as putas também !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Caro Almondega... Quer Dizer caro Escova
Nunca vi em lugar nenhum, tantas mulheres juntas como na Tia Debora. E o ambiente você conhece que é top, o que atrapalha são homens. E se tratando de suites com ar condicionado e blá blá blá blá
ta dentro do preço. Minha opinião
Claro que se fosse aquele ambiente, e se fosse possível comer bucetas por 1 hora por 100 pila pra mim seria ótimo mas...
Nunca vi em lugar nenhum, tantas mulheres juntas como na Tia Debora. E o ambiente você conhece que é top, o que atrapalha são homens. E se tratando de suites com ar condicionado e blá blá blá blá
Claro que se fosse aquele ambiente, e se fosse possível comer bucetas por 1 hora por 100 pila pra mim seria ótimo mas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
De fato preço maior seleciona clientes,vai diminuir o número de programas,eu sou um cliente que sempre gostou de pegar ficha um, no máximo ficha três, porque nunca gostei de sopa,Cassachana escreveu:Teve GP que me disse que o aumento de preço na DM ajuda a selecionar os clientes...e pode ganhar a mesma coisa sem precisar se submeter a maratona de sexo....a buceta agradece.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
escovaEDAEDI escreveu:A DM passará a cobrar 210 por 1h e 150 por 40 min.Aposentado_2018 escreveu:Fiquei alguns dias ausente da cidade e soube da onda de aumentos
DM foi pra R$ 210 + 30 de consumação, estes valores podem atrair gps tops, aguardemos a turma postar tds pra saber como as coisas ficaram depois do aumento.
se a DM subiu parece que algumas casas baixaram preços, vamos ver se mantem a qualidade
Bom para as putas, ótimo para a Débora!
Vai atrair putas tops? Será? Veremos em breve...
Agora tá igualzinha a Thai e as bloqueadas Jardins e My Flowers.
Mais caro que na Elite, LB, Blue House, Evidence, Spice, Scorpions, Casablanca, Arthur Bernardes, Casa da Angela, Sauna Imperial, etc.
Temos que ser realistas, programa de 1h na prática é de 40 min, nunca vi uma puta que gastasse menos que 5 min no banho, a maioria enrola, fora que depois do primeiro ato sempre tem um bate papo se o caboclo não for esperto fica na primeira sem direito a segunda,
Para pegar 40 min se corre o risco de ter um tempo de foda mais reduzido
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
J.D escreveu:Caro Almondega... Quer Dizer caro Escova
.....Caros eu que viajo por vários estados do Brasil e visito os estabelecimentos para adultos em quase todas as cidades que passo, afirmo que mesmo com esse aumento de preço e cobrança de consumação a DM tem o melhor custo-benefício que conheço......existem por ai casas com mais mulher ( vide o Casarão em SP mas o quarto é lixo) ou com quartos de luxo ( vide o Bahamas em SP ) mas nada, com a qualidade de ambiente e putas como a DM.......
.......não dá nem pra reclamar.......mas sempre dá pra ir nas outras casas garimpar aquela novidade que começou naquela tarde.....
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Aposentado_2018 escreveu:escovaEDAEDI escreveu:A DM passará a cobrar 210 por 1h e 150 por 40 min.Aposentado_2018 escreveu:Fiquei alguns dias ausente da cidade e soube da onda de aumentos
DM foi pra R$ 210 + 30 de consumação, estes valores podem atrair gps tops, aguardemos a turma postar tds pra saber como as coisas ficaram depois do aumento.
se a DM subiu parece que algumas casas baixaram preços, vamos ver se mantem a qualidade
Bom para as putas, ótimo para a Débora!
Vai atrair putas tops? Será? Veremos em breve...
Agora tá igualzinha a Thai e as bloqueadas Jardins e My Flowers.
Mais caro que na Elite, LB, Blue House, Evidence, Spice, Scorpions, Casablanca, Arthur Bernardes, Casa da Angela, Sauna Imperial, etc.
Temos que ser realistas, programa de 1h na prática é de 40 min, nunca vi uma puta que gastasse menos que 5 min no banho, a maioria enrola, fora que depois do primeiro ato sempre tem um bate papo se o caboclo não for esperto fica na primeira sem direito a segunda,
Para pegar 40 min se corre o risco de ter um tempo de foda mais reduzido
.....isso vai muito de puta pra puta, já converso no salão, peço pra puta ir pegar as coisas e eu mesmo vou marcar o quarto......sempre que não estava muito alcoolizado foram 2 fodas na DM, até quando tinha meia hora gozei 2 vezes com uma putinha bem especial uma vez......
TC, na verdade não é 210 + 30 de consumação. Caso você faça um programa de 150 ou 210 já gastou a consuma, se não comer ninguém aí tem que consumir 30 em alguma coisa lá.
JD, realmente a DM é uma das melhores casas, acho os quartos bons e o ambiente é sempre cheio de mulheres e divertido. Com o aumento dos preços esperamos um lugar não muito cheio de homens e um aumento de putas tops e diminuição de putas barangas
Pois por esse valor será mais viável pegar putas free ou de sites e quase sempre ficamos mais de 1h com essas.
Mais claro se for pra beber, curtir o ambiente, os amigos e a putaria, não tem melhor lugar que na tia.
JD, realmente a DM é uma das melhores casas, acho os quartos bons e o ambiente é sempre cheio de mulheres e divertido. Com o aumento dos preços esperamos um lugar não muito cheio de homens e um aumento de putas tops e diminuição de putas barangas
Pois por esse valor será mais viável pegar putas free ou de sites e quase sempre ficamos mais de 1h com essas.
Mais claro se for pra beber, curtir o ambiente, os amigos e a putaria, não tem melhor lugar que na tia.
Tc nois vivi pegandu sopa. Todas putas, ou quase todas tem namoradu, eles comem antes delas ir pra zona...
tristi mais verdade
tristi mais verdade
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DURCWB escreveu:Tc nois vivi pegandu sopa. Todas putas, ou quase todas tem namoradu, eles comem antes delas ir pra zona...
tristi mais verdade
Leve para lado positivo, se o namorado for igual ao daquela que nós dois conhecemos que não dava conta dela, só os clientes eram capazes de satisfazer ela, pra nós sempre vai ser vantagem
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Prezados srs. foristas.
Externo uma opinião como forista. Porque a necessidade de elogiar, citar, comentar, instruir e até mesmo detalhadamente essas observações da DM?
Todos explicaram os valores, todos elogiaram e parecem que estão felizes com o aumento dos preços. A porque agora vai melhores putas. Vocês só vão lá ou não procuram em outros lugares. A porque o tempo. Muitos locais fazem 1 hora e sem aquela marcação rígida. A porque a bebida. Os srs. tem alguma necessidade maior de beber ou é por apenas divertimento.
Amigos não sou santo para não atirar pedras, mas por favor parem de colocar tabelas aqui e especificar tantos detalhes. Vocês acham bacana e barato 210 uma hora. Eu não acho. Vocês tiveram aumento de 33,33% em seus salários, honorários ou qualquer outra forma de rendimento? Sim pois subiu de 150 para 210 o que dá esse percentual de aumento. Eu não.
Deviam estar reclamando e comentando negativamente isso. No entanto acham normal pagar 210.
Creio que sejam então extremamente muito bem remunerados para gastar isso. Se no mínimo ganhassem 210 por dia em 30 dias seria um salário de 6.300 por mês.
Então parem mais uma vez achar bacana pagar 210 ok. Dessa forma os srs. inflacionam o mercado frequentemente.
Pagar de vez em quando para uma free sem tempo, completa, sem necessidade primordial do tempo, até é valido, ok.
Duvidas a esse forista via MP.
Obrigado
matte leão
forista
Externo uma opinião como forista. Porque a necessidade de elogiar, citar, comentar, instruir e até mesmo detalhadamente essas observações da DM?
Todos explicaram os valores, todos elogiaram e parecem que estão felizes com o aumento dos preços. A porque agora vai melhores putas. Vocês só vão lá ou não procuram em outros lugares. A porque o tempo. Muitos locais fazem 1 hora e sem aquela marcação rígida. A porque a bebida. Os srs. tem alguma necessidade maior de beber ou é por apenas divertimento.
Amigos não sou santo para não atirar pedras, mas por favor parem de colocar tabelas aqui e especificar tantos detalhes. Vocês acham bacana e barato 210 uma hora. Eu não acho. Vocês tiveram aumento de 33,33% em seus salários, honorários ou qualquer outra forma de rendimento? Sim pois subiu de 150 para 210 o que dá esse percentual de aumento. Eu não.
Deviam estar reclamando e comentando negativamente isso. No entanto acham normal pagar 210.
Creio que sejam então extremamente muito bem remunerados para gastar isso. Se no mínimo ganhassem 210 por dia em 30 dias seria um salário de 6.300 por mês.
Então parem mais uma vez achar bacana pagar 210 ok. Dessa forma os srs. inflacionam o mercado frequentemente.
Pagar de vez em quando para uma free sem tempo, completa, sem necessidade primordial do tempo, até é valido, ok.
Duvidas a esse forista via MP.
Obrigado
matte leão
forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Caro Matte,
Fiz um comentário na área destinada a comentários sobre Prives e minha mensagem foi editada. Talvez não tenha percebido mas fui irônico uma vez que houve diminuição do tempo e aumento do valor, além da falta de informação por parte das GPs.
Acho um erro não haver um aviso sobre o tempo fazendo com que as vezes seja pago uma taxa extra que só é conhecida no momento do pagamento no caixa. Vi essa cena algumas vezes.
Talvez muitos perguntem a razão de ir nesse local?
No meu caso para garimpar algumas GPs que nesse recinto praticam um valor inferior do que em outros locais.
Ex: Sai com três GPs da Sexy que se fossem feitos na boate gastaria o valor das três em um TD.
Na minha idade me permito a pequenos luxos como optar por um local limpo e com ar condicionado.
Estamos em 2015 e o valor de R$200,00 tem aparecido como valor base ou referencial.
Mas e a turma que pagava isso em 2007, 2008 em Santa Felicidade? E ainda postava parecendo terem achado o Éden..
O tópico da referida casa, bombou!
Talvez surja a justificativa que combinavam o TD por fora mas não entrarei nesse aspecto.
O que acho importante escrever e deixar bem claro é que nunca usei meu nome para obter qualquer tipo de vantagem ou desconto.
Simples "Espero ter esclarecido qualquer mal entendido" Assim
Fui
Fiz um comentário na área destinada a comentários sobre Prives e minha mensagem foi editada. Talvez não tenha percebido mas fui irônico uma vez que houve diminuição do tempo e aumento do valor, além da falta de informação por parte das GPs.
Acho um erro não haver um aviso sobre o tempo fazendo com que as vezes seja pago uma taxa extra que só é conhecida no momento do pagamento no caixa. Vi essa cena algumas vezes.
Talvez muitos perguntem a razão de ir nesse local?
No meu caso para garimpar algumas GPs que nesse recinto praticam um valor inferior do que em outros locais.
Ex: Sai com três GPs da Sexy que se fossem feitos na boate gastaria o valor das três em um TD.
Na minha idade me permito a pequenos luxos como optar por um local limpo e com ar condicionado.
Estamos em 2015 e o valor de R$200,00 tem aparecido como valor base ou referencial.
Mas e a turma que pagava isso em 2007, 2008 em Santa Felicidade? E ainda postava parecendo terem achado o Éden..
O tópico da referida casa, bombou!
Talvez surja a justificativa que combinavam o TD por fora mas não entrarei nesse aspecto.
O que acho importante escrever e deixar bem claro é que nunca usei meu nome para obter qualquer tipo de vantagem ou desconto.
Simples "Espero ter esclarecido qualquer mal entendido" Assim
Fui
Preludio.
vislumbra.se uma crisse sem igual no pais.
vai ter clinica ate julho, clinica famosa cobrando 70 reais a hora.
quem viver vera.
pois estes desempregos reflitirao quando acabar auxilio desemprego. Tais trabalhadores tinham direito pois trabalhavam a anos, e o.plano novo do governo nao os pegou.
enfim , so nao ve quem nao quer.
Vejam meus tds, parti pra lugates de 120 a 150 maximo 180. Com ar condicionado e direito a escolher e negociar com a puta.
mas tem gente comuito dinheiro. Fazer o quê
vislumbra.se uma crisse sem igual no pais.
vai ter clinica ate julho, clinica famosa cobrando 70 reais a hora.
quem viver vera.
pois estes desempregos reflitirao quando acabar auxilio desemprego. Tais trabalhadores tinham direito pois trabalhavam a anos, e o.plano novo do governo nao os pegou.
enfim , so nao ve quem nao quer.
Vejam meus tds, parti pra lugates de 120 a 150 maximo 180. Com ar condicionado e direito a escolher e negociar com a puta.
mas tem gente comuito dinheiro. Fazer o quê
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Matte respeito sua opnião, sempre lhe admirei, gosto de suas palavras, você é o cara (depois dos elogios me deve uma coca )
Digo por mim um exemplo, quando eu planejo umas férias penso primeiro nas instalações que vou ficar, vou selecionando os que acho melhor por uma pesquisa nos comentários dos hóspedes (tipo Tripadvisor), se tiver mais elogios do que criticas vou colocando em primeiro lugar, depois de selecionados alguns, me informo sobre o tarifário. Ok vejo qual melhor se enquadra e realizo uma reserva. Se for analisar o valor da diária uns chegam a R$1000,00 outros R$150,00 uma diferença gritante, mas como irei utilizar para um período que não ultrapassa uma semana, prefiro o mais caro. Não, eu não ganho 1000,00 por dia, o que estou no momento procurando é um local que eu me sinta bem e me tratem bem, com uma alimentação de primeiro nível. Se eu fosse morar neste hotel por 365 dias em um ano, com certeza iria escolher o mais barato. Mas como serão apenas 6 dias de um ano me dou o direito de "esbanjar".
O mesmo ocorre comigo quando vou na zona, não vou todos os dias, e quando vou e "determinado" a fazer um TD, prefiro um local onde possa ter uma grande variedade, e ser bem atendido.
Não sei se me expressei bem.
Digo por mim um exemplo, quando eu planejo umas férias penso primeiro nas instalações que vou ficar, vou selecionando os que acho melhor por uma pesquisa nos comentários dos hóspedes (tipo Tripadvisor), se tiver mais elogios do que criticas vou colocando em primeiro lugar, depois de selecionados alguns, me informo sobre o tarifário. Ok vejo qual melhor se enquadra e realizo uma reserva. Se for analisar o valor da diária uns chegam a R$1000,00 outros R$150,00 uma diferença gritante, mas como irei utilizar para um período que não ultrapassa uma semana, prefiro o mais caro. Não, eu não ganho 1000,00 por dia, o que estou no momento procurando é um local que eu me sinta bem e me tratem bem, com uma alimentação de primeiro nível. Se eu fosse morar neste hotel por 365 dias em um ano, com certeza iria escolher o mais barato. Mas como serão apenas 6 dias de um ano me dou o direito de "esbanjar".
O mesmo ocorre comigo quando vou na zona, não vou todos os dias, e quando vou e "determinado" a fazer um TD, prefiro um local onde possa ter uma grande variedade, e ser bem atendido.
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
J.D escreveu:Matte respeito sua opnião, sempre lhe admirei, gosto de suas palavras, você é o cara (depois dos elogios me deve uma coca )
meu salario não sobe a anos.......
.....eu vou na zona beber mais de 300 dias por ano......vários dias a mais de uma zona......
.......claro que toda puta é cara principalmente ao final do coito.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Deixando claro:
DM - 210 uma hora e 150 40 min com tolerancia de mais 5 no máximo.
90% dos clientes não passam de 40 minutos. Na tia é controlado por computador o tempo e ela consegue esse cálculo.
210 nas outras casas é 110 para a garota.
210 na tia é 150 para as garotas. É ar casa que mais paga em Curitiba por 1 hora, exceto Moly e Ko Tao... outro sistema.
Idéia é atrair as melhores mulheres, bom para todos.
Não quer pagar o aumento, fica 40 minutos. Ou parte para uma casa mais barata. A idéia é botar mulher bonita. Eu acho válido dessa forma.
Fiz TD ontem. 150 dinheiros. 37 minutos bem aproveitados,.
DM - 210 uma hora e 150 40 min com tolerancia de mais 5 no máximo.
90% dos clientes não passam de 40 minutos. Na tia é controlado por computador o tempo e ela consegue esse cálculo.
210 nas outras casas é 110 para a garota.
210 na tia é 150 para as garotas. É ar casa que mais paga em Curitiba por 1 hora, exceto Moly e Ko Tao... outro sistema.
Idéia é atrair as melhores mulheres, bom para todos.
Não quer pagar o aumento, fica 40 minutos. Ou parte para uma casa mais barata. A idéia é botar mulher bonita. Eu acho válido dessa forma.
Fiz TD ontem. 150 dinheiros. 37 minutos bem aproveitados,.
-