Ou Bovinho Incorpado...Pablito Martinez escreveu:Vai pedir mudança do seu nick para Vinho BolinhoPedro Alves escreveu:Imaginem se o V.E. ler os TDs e as dicas do Bopinho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui

Segue o enterro
Matte leão.
Ou Bovinho Incorpado...Pablito Martinez escreveu:Vai pedir mudança do seu nick para Vinho BolinhoPedro Alves escreveu:Imaginem se o V.E. ler os TDs e as dicas do Bopinho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
matte leão escreveu:Ou Bovinho Incorpado...Pablito Martinez escreveu:Vai pedir mudança do seu nick para Vinho BolinhoPedro Alves escreveu:Imaginem se o V.E. ler os TDs e as dicas do Bopinho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
![]()
![]()
![]()
Segue o enterro
Matte leão.
BOP do Mês, junto com o MBfantasma_cwb escreveu:Vou eu outra vez.......................
Tarde fria, dia nublado...... dia sem graça...............cidade sem graça...................sem vida......
No telefone um sinal de vibraçao.......quem será........um toque e desliga..............era ela........
Parece que aquelas coisas que só acontece com os outros agora estava acontecendo comigo..... Pensei de imediato "deve ser engano"..........Lais........
Entao retorno a ligaçao:
- oi! é lais?!
- oi querido!!!???
- olá linda! voce deu um toque no meu telefone?
- sim querido sou eu!!!??? acabo de chegar em curitiba!!!!
com era de manha imaginei que ela fosse querer descançar, dormir.....
- entao viajou a noite toda deve estar cansada............ e como está tudo?
- tudo bem! mas, eu já dormi o que tinha que dormi..... voce está trabalhando agora?
- ............ESTAVA, porque?!!! voce está sem compromisso agora?
- sim........
- entao posso passar para te pegar para matarmos a saudade?
- sim......
- em quinze minutos estarei aí.
E feito louco, tarado, alucinado, me joquei pelas ruas de curitiba.........chegando no hotel liguei novamente para ela que em 3 minutinhos estava lá embaixo....................................
Agora sim....... vestida para o crime, para arrazar coraçoes: uma jaqueta de couro, quase um sobretudo, uma camiseta cinza, uma calça preta justa que revelavam o seu corpo na medida que ela andava em direçao ao carro e o sobretudo se abria..........É demais........uma sandalia preta de salto alto fazia toda magia desfilar naquele corpo esquio digno de uma deusa de encanto e perdiçao.................
Quando ela entrou no carro eu já estava em outro mundo.........já nao queria mais ir para um motel e fazer sexxo ... sexo.... sexo...... já queria beijar na boca e desfilar aquela princesa em uma festa de amigos: - veja a gostosa com quem estou saindo........
Um beijo de reencontro que se nao passa um taxista e buzina o carro acho que estava lá até agora......
- voce está linda.
- obrigada, sao seul olhos............
O perfume daquela mulher entrou pelo meu corpo e os proximos trinta minutos foram os mais longos da minha vida...... nunca mais vou busca-la no hotel........ dirigi sem a minima capacidade de concentraçao, equanto conversava-mos e.... a cada sinal vermelho ela me beijava e fazia carinhos...........parecia uma seçao de tortura e prazer ao meu tempo.......
Em fim, chegamos ao destino....................
Desce do carro e tira a jaqueta................ela nao anda.... desliza sobre aqueles saltos que fazem seu corpo ainda mais imponente.... uma visao fantastica.............................
Iniciamos a faze seguinte e eu nem queria mais me lembrar da anterior.........fui despindo aquele corpo maravilhoso e a deixei apenas de sandalhas.........FANTASTICO vela indo e vindo como uma serpente em busca da sua presa.............
Iniciamos uma sessao mutua de carinhos, beijos, susuros, uros........... e quando dei por mim ela estava cavalgando com a astucia de uma amazona e a agilidade de uma felina no cio............por mais de 40 minutos fizemos "amor", tivemos orgamos..... nos entregamos..........parecia que nao teria fim para entao, começar tudo de novo...........nao há como descrever, nao há palavras que façam justiça aquele corpo se movimentando sob o meu, sobre o meu, ao lado do meu..........
Num gesto rapido, um movimento de pernas, um suave ir e vir de quadriz...... e gosamos pela segunda vez.............indescritivel aquela boca...........indomavel aquela vagina, carnuda, perfumada, linda....linda.
rosto - 9
pernas - 9,5
seios - 8,5, pequenos mais lindinhos
bunda - 10,5.... oque é aquilo
pele - lisinha, cheirosinha... uma mulher que se cuida
perereca - 12,0.... depilada, cheirosa, carnuda, linda.... linda
pererecal - 15,0
oral - 9
anal - sei lá se faz......
prolabore - nei sei quanto ela ia cobrar, nao se preocupou com o valor, só pediu para eu ajudar com o meu coraçao...........
Vai virar lenda...ursão escreveu:eu acho q ele casou com alguma das musas dele!! huaahhuauha
A corrente BOP tá forte... PM, como é mesmo aquele slogan da sua campanha???soldador escreveu:Caros confrades:
O TD que agora passo a relatar é desaconselhado pelo Ministério da Saúde que adverte não ser recomendável para:
- Quem não for bom de cama e não aguentar um tranco forte.
- Quem tiver problemas cardíacos ou estiver com a bateria arriada e mole das pernas.
- Quem não estiver com o bolso mais ou menos prevenido.
Passei hoje na Leduque a fim de quem estivesse por lá dando mole.
No meio tarde, chegou na casa uma garota nova: Aline. Conversa vai, conversa vem, chegamos ao acordo e subimos.
Meuuuuuuuuuuuu Deus. O que é aquilo: Um furacão? Um avalanche? Meus amigos, a guria era tudo isto e muito mais.
Morena alta, 19 anos, 1,75m - seios monumenais, grandes e firmes. Uma boca enorme, um par de pernas de enlouquecer. Coxas grossas, bunda média para grande. Como se diz: uma cavala.
Recém chegada de Maringá é a primeira casa que trabalha neste ramo, extremamente simpática me encantou de imediato.
Subimos e a coisa pegou fogo.
A mulher é D+++++, quando tirou a roupa quase fui à loucura. Pele branquinha, lisinha e cheirosa.
Iniciamos com uma pegação que foi uma loucura. Sabe aquela mulher que tem uma pegada forte e que gosta de ser pegada com jeito. É a própria. Beija muuuuuuiiiiito. Tem uma boca enorme - obs. usa aparelho que não atrapalha em nada.
Começou com um banho de gato, aquela boca gostosa e uma lingua quente que me lambeu dos pés à cabeça enquanto com as mãos me alisava por inteiro e acariciava o junior.
Quase fui à loucura quando a gata me engolliu por inteiro, aquela boca enorme sugou o junior quase engolindo-o. Nestas altura eu já estava em êxtase total, quase gozando.
Aviso aos navegantes: Oral sem camisinha com a condição de higine total no jr.
Beijo na boca se a higine da dentadura for total.
Logo me vinguei. Deitei-a com a bundinha para cima e deitei-me sobre ela, lambendo suas costas, seu pescoço, suas orelhas e ela se contorcia toda feita uma gaa no cio.
Fizemos em todas as posições: O ppm é uma delícia, vocêd se deitar sobre aqueles peitões e ela te agarrando com força; de quatro é uma visão fantástica, de tirar o fôlego. Assim foi o primeiro round.
Banho tomado la vamos para o segundo tempo. Meuuuuuuuuuu Deus! começar tudo de novo. Achava que o coração não ia suportar. Mas que nada. Aguentou firme, embora as pernas depois disto perderam totalmente o controle. bambearam.
Foi uma loucura, a garota não regula nada, não reclama de nada e te deixa louco vez que você pode se deleitar com aquele corpo maravilhoso, todinho seu, pra fazer o que quizer.
Quero que os amigos entendam que, fazer o que quiser significa agir com pegada forte mas de forma carinhosa, e saber fazer isto com maestria e levar uma mulher à loucura é tarefa que poucos sabem desempenhar.
Ser vigoroso sem ser grosseiro. Esta é a arte de levá-las às estrelas.
Quero dizer que esta brincadeira toda durou em torno de 1 1/2 h. sem qualquer regulagem de tempo e sem qualquer frescura.
Quanto ao custo quero dizer que foi salgado mas valeu cada centavo: R$ 200,00 + 80,00 do quarto.
NOTAS:
Simpatia: 10+++++
Corpo: 10 ++++++
Oral: 10++++++++
Anal: Por enquanto ainda não faz. Mas podem deixar que vou ensiná-la
MÉDIA: 10 +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Esse Aprendiz está me saindo um belo de um puxa ........O_Aprendiz escreveu:A corrente BOP tá forte... PM, como é mesmo aquele slogan da sua campanha???soldador escreveu:Caros confrades:
O TD que agora passo a relatar é desaconselhado pelo Ministério da Saúde que adverte não ser recomendável para:
- Quem não for bom de cama e não aguentar um tranco forte.
- Quem tiver problemas cardíacos ou estiver com a bateria arriada e mole das pernas.
- Quem não estiver com o bolso mais ou menos prevenido.
Passei hoje na Leduque a fim de quem estivesse por lá dando mole.
No meio tarde, chegou na casa uma garota nova: Aline. Conversa vai, conversa vem, chegamos ao acordo e subimos.
Meuuuuuuuuuuuu Deus. O que é aquilo: Um furacão? Um avalanche? Meus amigos, a guria era tudo isto e muito mais.
Morena alta, 19 anos, 1,75m - seios monumenais, grandes e firmes. Uma boca enorme, um par de pernas de enlouquecer. Coxas grossas, bunda média para grande. Como se diz: uma cavala.
Recém chegada de Maringá é a primeira casa que trabalha neste ramo, extremamente simpática me encantou de imediato.
Subimos e a coisa pegou fogo.
A mulher é D+++++, quando tirou a roupa quase fui à loucura. Pele branquinha, lisinha e cheirosa.
Iniciamos com uma pegação que foi uma loucura. Sabe aquela mulher que tem uma pegada forte e que gosta de ser pegada com jeito. É a própria. Beija muuuuuuiiiiito. Tem uma boca enorme - obs. usa aparelho que não atrapalha em nada.
Começou com um banho de gato, aquela boca gostosa e uma lingua quente que me lambeu dos pés à cabeça enquanto com as mãos me alisava por inteiro e acariciava o junior.
Quase fui à loucura quando a gata me engolliu por inteiro, aquela boca enorme sugou o junior quase engolindo-o. Nestas altura eu já estava em êxtase total, quase gozando.
Aviso aos navegantes: Oral sem camisinha com a condição de higine total no jr.
Beijo na boca se a higine da dentadura for total.
Logo me vinguei. Deitei-a com a bundinha para cima e deitei-me sobre ela, lambendo suas costas, seu pescoço, suas orelhas e ela se contorcia toda feita uma gaa no cio.
Fizemos em todas as posições: O ppm é uma delícia, vocêd se deitar sobre aqueles peitões e ela te agarrando com força; de quatro é uma visão fantástica, de tirar o fôlego. Assim foi o primeiro round.
Banho tomado la vamos para o segundo tempo. Meuuuuuuuuuu Deus! começar tudo de novo. Achava que o coração não ia suportar. Mas que nada. Aguentou firme, embora as pernas depois disto perderam totalmente o controle. bambearam.
Foi uma loucura, a garota não regula nada, não reclama de nada e te deixa louco vez que você pode se deleitar com aquele corpo maravilhoso, todinho seu, pra fazer o que quizer.
Quero que os amigos entendam que, fazer o que quiser significa agir com pegada forte mas de forma carinhosa, e saber fazer isto com maestria e levar uma mulher à loucura é tarefa que poucos sabem desempenhar.
Ser vigoroso sem ser grosseiro. Esta é a arte de levá-las às estrelas.
Quero dizer que esta brincadeira toda durou em torno de 1 1/2 h. sem qualquer regulagem de tempo e sem qualquer frescura.
Quanto ao custo quero dizer que foi salgado mas valeu cada centavo: R$ 200,00 + 80,00 do quarto.
NOTAS:
Simpatia: 10+++++
Corpo: 10 ++++++
Oral: 10++++++++
Anal: Por enquanto ainda não faz. Mas podem deixar que vou ensiná-la
MÉDIA: 10 +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Nobre PA.Pedro Alves escreveu:Caros,
Identifiquei o V.E e o M.B nesse TD acima descrito pelas notas.