Clinicas, Prives, Puteiros, etc...Você Esta Satisfeito com o Atendimento?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinicas, Prives, Puteiros, etc...Você Esta Satisfeito com o Atendimento?
Boa noite senhores, não tive a intenção de prejudicar nem a puta muito menos a casa, porem foi examente o que aconteceu comigo na sexta feira passada, minha consacao fechou em 310 $$, 60$$ por exatamentes 5min a mais, achei estranho pq anteriormente VC mesmo entregava a ficha no caixa tanto na ida quanto na volta quando VC marcava o TD, a moca comentou que agora mudou esse procedimento... Coloquem o cel p tocar 35 min pra quem quiser ficar os 40min...abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Ué... quando sai do quarto para fechar seu tempo você mesmo vai lá e da baixa.up_ escreveu:Boa noite senhores, não tive a intenção de prejudicar nem a puta muito menos a casa, porem foi examente o que aconteceu comigo na sexta feira passada, minha consacao fechou em 310 $$, 60$$ por exatamentes 5min a mais, achei estranho pq anteriormente VC mesmo entregava a ficha no caixa tanto na ida quanto na volta quando VC marcava o TD, a moca comentou que agora mudou esse procedimento... Coloquem o cel p tocar 35 min pra quem quiser ficar os 40min...abraços
Nada mudou.
Tive uma visão totalmente contrária a sua.D K escreveu:J.D escreveu:Caro Almondega... Quer Dizer caro Escova
Nunca vi em lugar nenhum, tantas mulheres juntas como na Tia Debora. E o ambiente você conhece que é top, o que atrapalha são homens. E se tratando de suites com ar condicionado e blá blá blá blá
ta dentro do preço. Minha opinião
Claro que se fosse aquele ambiente, e se fosse possível comer bucetas por 1 hora por 100 pila pra mim seria ótimo mas...
.....Caros eu que viajo por vários estados do Brasil e visito os estabelecimentos para adultos em quase todas as cidades que passo, afirmo que mesmo com esse aumento de preço e cobrança de consumação a DM tem o melhor custo-benefício que conheço......existem por ai casas com mais mulher ( vide o Casarão em SP mas o quarto é lixo) ou com quartos de luxo ( vide o Bahamas em SP ) mas nada, com a qualidade de ambiente e putas como a DM.......
.......não dá nem pra reclamar.......mas sempre dá pra ir nas outras casas garimpar aquela novidade que começou naquela tarde.....
Em matéria de putaria, dos lugares que andei, acho Curitiba o pior custo x benefício. Na empresa onde trabalho quando tem algo pra Curitiba, é uma briga pra escalar uma equipe(homens) porque a reputação de putaria da cidade é péssima.
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Kantwo escreveu:Tive uma visão totalmente contrária a sua.D K escreveu:J.D escreveu:Caro Almondega... Quer Dizer caro Escova
Nunca vi em lugar nenhum, tantas mulheres juntas como na Tia Debora. E o ambiente você conhece que é top, o que atrapalha são homens. E se tratando de suites com ar condicionado e blá blá blá blá
Claro que se fosse aquele ambiente, e se fosse possível comer bucetas por 1 hora por 100 pila pra mim seria ótimo mas...
.....Caros eu que viajo por vários estados do Brasil e visito os estabelecimentos para adultos em quase todas as cidades que passo, afirmo que mesmo com esse aumento de preço e cobrança de consumação a DM tem o melhor custo-benefício que conheço......existem por ai casas com mais mulher ( vide o Casarão em SP mas o quarto é lixo) ou com quartos de luxo ( vide o Bahamas em SP ) mas nada, com a qualidade de ambiente e putas como a DM.......
.......não dá nem pra reclamar.......mas sempre dá pra ir nas outras casas garimpar aquela novidade que começou naquela tarde.....
Em matéria de putaria, dos lugares que andei, acho Curitiba o pior custo x benefício. Na empresa onde trabalho quando tem algo pra Curitiba, é uma briga pra escalar uma equipe(homens) porque a reputação de putaria da cidade é péssima.
Desculpe-me, mas o conhecimento dos srs. sobre putaria em Curitiba é muito pouco, mas vindo de um usuário que há quase um ano de cadastro resolveu mandar a primeira mensagem eu nem falo mais nada...
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Play escreveu:Kantwo escreveu:Tive uma visão totalmente contrária a sua.D K escreveu:J.D escreveu:Caro Almondega... Quer Dizer caro Escova
Desculpe-me, mas o conhecimento dos srs. sobre putaria em Curitiba é muito pouco, mas vindo de um usuário que há quase um ano de cadastro resolveu mandar a primeira mensagem eu nem falo mais nada...
....não diria que conheço tudo, mas com certeza tenho uma boa visão de vários níveis de putaria em Curitiba, e reafirmo que tem pra todo gosto e todo bolso........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Calabouço anda se superando conseguiu piorar
O que tem de gente reclamando, das putas, da gerencia, etc
para piorar contrataram o " mago do Photoshop" para photoshopar as putas barangas que andaram contratando
O que tem de gente reclamando, das putas, da gerencia, etc
para piorar contrataram o " mago do Photoshop" para photoshopar as putas barangas que andaram contratando
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
E estão dizendo que uma certa zona perto do estádio do atlético, está parecendo uma zona da china......não está sobrando mais damas para nós brasileiros.....
Até o OB já perdeu a sua seca de lá.........
Até o OB já perdeu a sua seca de lá.........
Senhores, como o próprionome do tópico diz venho expor minha insatisfação com o tipo de atendimento na clínica Thai Massagens da Curupaitis, também conhecido como Thai American bar. Vem ocorrendo com muita frequência é o pedido insistente de doses. Sabemos que é normal isto ocorrer mas da maneira que está sendo praticado, vou dizer o porquê. Agora a casa tem uma consumação mínima para que os caras não fiquem só conversando com as meninas. Pois bem, além disso a moça pede uma dose, se você paga logo depois a moça que serve vem oferecer mais e ficam te enchendo o saco até você ou cair fora ou pagar uma ou mais uma. Não o suficiente ainda se você leva para o quarto a moça pede mais uma dose lá. Puta que pariu! Em conversa com outros cavalheiros presentes me relataram a mesma insatisfação. O plantel da casa é bom, mas a dinâmica dessa prática está me desistimulando a frequentar. Vou postar meu último TD de lá e vou aguardar um tempo pra ver se melhora. Obrigado pelo espaço e gostaria de ler a opinião de vocês.
Abraço aos nobres guerreiros e um vá tomar no cu aos sonegadores.
Abraço aos nobres guerreiros e um vá tomar no cu aos sonegadores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Realmente, se tem algo que desanima é essa forçação de barra em pedir dose, puta negócio chato.
Pode ser a mais gostosa, eh broxante.
Pode ser a mais gostosa, eh broxante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
E tem uma casa que abaixou os valores, tá bombando, segundo o escova me disse, está gastando a rola por lá, são duas por dia.......ele está aproveitando antes que a "turma do extintor" baixe por lá e o paraíso acabe........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fui 2 vezes na Débora! Lugarzinho bom nem que seja pra beber
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Duas constatações:
O preço do chopp da Sauna vai baixar de R$ 15,00 para R$ 10,00 e ficar igual ao valor da Big.
A tia Débora vai parar de vender cerveja em lata, ficando só as LN por R$ 10,00.
O preço do chopp da Sauna vai baixar de R$ 15,00 para R$ 10,00 e ficar igual ao valor da Big.
A tia Débora vai parar de vender cerveja em lata, ficando só as LN por R$ 10,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
A tia deveria parar de vender cerveja lá, só ajunta bêbado naquele lugarleandro2 escreveu:Duas constatações:
J.D escreveu:A tia deveria parar de vender cerveja lá, só ajunta bêbado naquele lugarleandro2 escreveu:Duas constatações:
Bêbados by nos todos?
o Confrade Sr. Safadooossss foi cruel, rsssss
e o titulo foi "Palhaçada" , chamando os nobres moderadores de palhaços
fiquei surpreso, serissima acusação
e o titulo foi "Palhaçada" , chamando os nobres moderadores de palhaços
fiquei surpreso, serissima acusação
safadossss escreveu:Porque quando vc escreve sobre algumas protegidas dos moderadores desaparecem com o seu comentário...
hromeum escreveu:Bom dia, para quem vc fez o td?
DURCWB escreveu:safadosssss
responde o confrade...tbem fiquei curioso.....fala pra nos....
as
OB
-