Clinicas, Prives, Puteiros, etc...Você Esta Satisfeito com o Atendimento?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
up_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinicas, Prives, Puteiros, etc...Você Esta Satisfeito com o Atendimento?

#451 Mensagem por up_ » 23 Fev 2015, 19:43

Boa noite senhores, não tive a intenção de prejudicar nem a puta muito menos a casa, porem foi examente o que aconteceu comigo na sexta feira passada, minha consacao fechou em 310 $$, 60$$ por exatamentes 5min a mais, achei estranho pq anteriormente VC mesmo entregava a ficha no caixa tanto na ida quanto na volta quando VC marcava o TD, a moca comentou que agora mudou esse procedimento... Coloquem o cel p tocar 35 min pra quem quiser ficar os 40min...abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#452 Mensagem por Prime » 25 Fev 2015, 09:07

up_ escreveu:Boa noite senhores, não tive a intenção de prejudicar nem a puta muito menos a casa, porem foi examente o que aconteceu comigo na sexta feira passada, minha consacao fechou em 310 $$, 60$$ por exatamentes 5min a mais, achei estranho pq anteriormente VC mesmo entregava a ficha no caixa tanto na ida quanto na volta quando VC marcava o TD, a moca comentou que agora mudou esse procedimento... Coloquem o cel p tocar 35 min pra quem quiser ficar os 40min...abraços
Ué... quando sai do quarto para fechar seu tempo você mesmo vai lá e da baixa.

Nada mudou.

Link:
🔗

Kantwo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#453 Mensagem por Kantwo » 21 Mar 2015, 00:23

D K escreveu:
J.D escreveu:Caro Almondega... Quer Dizer caro Escova :lol: :lol: :lol:

Nunca vi em lugar nenhum, tantas mulheres juntas como na Tia Debora. E o ambiente você conhece que é top, o que atrapalha são homens. E se tratando de suites com ar condicionado e blá blá blá blá
ta dentro do preço. Minha opinião

Claro que se fosse aquele ambiente, e se fosse possível comer bucetas por 1 hora por 100 pila pra mim seria ótimo mas...

.....Caros eu que viajo por vários estados do Brasil e visito os estabelecimentos para adultos em quase todas as cidades que passo, afirmo que mesmo com esse aumento de preço e cobrança de consumação a DM tem o melhor custo-benefício que conheço......existem por ai casas com mais mulher ( vide o Casarão em SP mas o quarto é lixo) ou com quartos de luxo ( vide o Bahamas em SP ) mas nada, com a qualidade de ambiente e putas como a DM.......

.......não dá nem pra reclamar.......mas sempre dá pra ir nas outras casas garimpar aquela novidade que começou naquela tarde..... 8)
Tive uma visão totalmente contrária a sua.
Em matéria de putaria, dos lugares que andei, acho Curitiba o pior custo x benefício. Na empresa onde trabalho quando tem algo pra Curitiba, é uma briga pra escalar uma equipe(homens) porque a reputação de putaria da cidade é péssima.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#454 Mensagem por Prime » 23 Mar 2015, 09:54

Kantwo escreveu:
D K escreveu:

Nunca vi em lugar nenhum, tantas mulheres juntas como na Tia Debora. E o ambiente você conhece que é top, o que atrapalha são homens. E se tratando de suites com ar condicionado e blá blá blá blá

Claro que se fosse aquele ambiente, e se fosse possível comer bucetas por 1 hora por 100 pila pra mim seria ótimo mas...

.....Caros eu que viajo por vários estados do Brasil e visito os estabelecimentos para adultos em quase todas as cidades que passo, afirmo que mesmo com esse aumento de preço e cobrança de consumação a DM tem o melhor custo-benefício que conheço......existem por ai casas com mais mulher ( vide o Casarão em SP mas o quarto é lixo) ou com quartos de luxo ( vide o Bahamas em SP ) mas nada, com a qualidade de ambiente e putas como a DM.......

.......não dá nem pra reclamar.......mas sempre dá pra ir nas outras casas garimpar aquela novidade que começou naquela tarde..... 8)
Em matéria de putaria, dos lugares que andei, acho Curitiba o pior custo x benefício. Na empresa onde trabalho quando tem algo pra Curitiba, é uma briga pra escalar uma equipe(homens) porque a reputação de putaria da cidade é péssima.

Desculpe-me, mas o conhecimento dos srs. sobre putaria em Curitiba é muito pouco, mas vindo de um usuário que há quase um ano de cadastro resolveu mandar a primeira mensagem eu nem falo mais nada...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#455 Mensagem por D K » 23 Mar 2015, 14:42

Play escreveu:
Kantwo escreveu:
D K escreveu:

Desculpe-me, mas o conhecimento dos srs. sobre putaria em Curitiba é muito pouco, mas vindo de um usuário que há quase um ano de cadastro resolveu mandar a primeira mensagem eu nem falo mais nada...

....não diria que conheço tudo, mas com certeza tenho uma boa visão de vários níveis de putaria em Curitiba, e reafirmo que tem pra todo gosto e todo bolso........ 8)

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#456 Mensagem por Aposentado_2018 » 14 Abr 2015, 10:56

Calabouço anda se superando :roll: conseguiu piorar :shock:

O que tem de gente reclamando, das putas, da gerencia, etc

para piorar contrataram o " mago do Photoshop" para photoshopar as putas barangas que andaram contratando :lol:

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#457 Mensagem por Cassachana » 16 Abr 2015, 10:40

E estão dizendo que uma certa zona perto do estádio do atlético, está parecendo uma zona da china......não está sobrando mais damas para nós brasileiros..... :doubt:
Até o OB já perdeu a sua seca de lá......... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#458 Mensagem por Zerg » 30 Abr 2015, 11:14

Senhores, como o próprionome do tópico diz venho expor minha insatisfação com o tipo de atendimento na clínica Thai Massagens da Curupaitis, também conhecido como Thai American bar. Vem ocorrendo com muita frequência é o pedido insistente de doses. Sabemos que é normal isto ocorrer mas da maneira que está sendo praticado, vou dizer o porquê. Agora a casa tem uma consumação mínima para que os caras não fiquem só conversando com as meninas. Pois bem, além disso a moça pede uma dose, se você paga logo depois a moça que serve vem oferecer mais e ficam te enchendo o saco até você ou cair fora ou pagar uma ou mais uma. Não o suficiente ainda se você leva para o quarto a moça pede mais uma dose lá. Puta que pariu! Em conversa com outros cavalheiros presentes me relataram a mesma insatisfação. O plantel da casa é bom, mas a dinâmica dessa prática está me desistimulando a frequentar. Vou postar meu último TD de lá e vou aguardar um tempo pra ver se melhora. Obrigado pelo espaço e gostaria de ler a opinião de vocês.
Abraço aos nobres guerreiros e um vá tomar no cu aos sonegadores. ::basta::

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#459 Mensagem por baiano cansado » 05 Mai 2015, 09:45

Realmente, se tem algo que desanima é essa forçação de barra em pedir dose, puta negócio chato.

Pode ser a mais gostosa, eh broxante.

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#460 Mensagem por Cassachana » 06 Mai 2015, 21:16

E tem uma casa que abaixou os valores, tá bombando, segundo o escova me disse, está gastando a rola por lá, são duas por dia.......ele está aproveitando antes que a "turma do extintor" baixe por lá e o paraíso acabe........ :doubt: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Coxadoido4427
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#461 Mensagem por Coxadoido4427 » 24 Jan 2016, 23:50

Fui 2 vezes na Débora! Lugarzinho bom nem que seja pra beber

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#462 Mensagem por Prime » 26 Fev 2016, 09:16

Duas constatações:

O preço do chopp da Sauna vai baixar de R$ 15,00 para R$ 10,00 e ficar igual ao valor da Big.

:P

A tia Débora vai parar de vender cerveja em lata, ficando só as LN por R$ 10,00.

:evil:

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#463 Mensagem por Stallone Cobra » 26 Fev 2016, 09:56

leandro2 escreveu:Duas constatações:

O preço do chopp da Sauna vai baixar de R$ 15,00 para R$ 10,00 e ficar igual ao valor da Big.

A tia Débora vai parar de vender cerveja em lata, ficando só as LN por R$ 10,00.

A tia deveria parar de vender cerveja lá, só ajunta bêbado naquele lugar :lol:

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#464 Mensagem por DURCWB » 27 Fev 2016, 06:22

J.D escreveu:
leandro2 escreveu:Duas constatações:

A tia deveria parar de vender cerveja lá, só ajunta bêbado naquele lugar :lol:

Bêbados by nos todos?

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#465 Mensagem por DURCWB » 28 Fev 2016, 20:48

o Confrade Sr. Safadooossss foi cruel, rsssss

e o titulo foi "Palhaçada" , chamando os nobres moderadores de palhaços :shock:
fiquei surpreso, serissima acusação :shock: :shock: :shock: :shock: :roll:

safadossss escreveu:Porque quando vc escreve sobre algumas protegidas dos moderadores desaparecem com o seu comentário... :o :o :o :o
hromeum escreveu:Bom dia, para quem vc fez o td?
DURCWB escreveu:safadosssss

responde o confrade...tbem fiquei curioso.....fala pra nos....

as

OB

Link:
🔗

Responder