Cassachana escreveu:Porra meu, o cara ser casado e adicionar putas como amigas no facebook é de fuder......DURCWB escreveu:Olha só amigos,O Chacal escreveu:Sempre sei esta tática, postava dias depois dizendo que tinha sido ontem, ahahahahMitthós escreveu:Concordo, o relato do TD fica mais técnico e ainda evita escorregas BOPisticas, ser for o caso...DURCWB escreveu:comeu uma perva, demora uns dias pra postar.
Certo dia num passado distante by Star Wars fui conhecer um local que quando entrei a dama que abriu a porta disse; Finalmente você apareceu
Em outra ocasião foi no fechamento da conta Nunca tive certeza de quem derrubou minhas pranchas by Zelão.
Simples Assim
Fui
nunca confiem plenamente em uma puta, vou contar o que esta acontecendo com um forista amigo nosso que não posso falar quem é:
a puta que era musa e ele cliente a muito tempo dela, pois este lhe dava presentinhos e tal e coisa...então resolveu ir numa clinica e nao achando a puta no dia, resolveu pegar outra gp. A gp alem de discutir com a outra puta quando soube que ele a havia comido, para se vingar publicou na linha do tempo do facebook do amigo um monte de coisas. A esposa viu, moral da historia : está complicada a vida do confrade, mas sorte ainda que a puta mesmo sabendo de muita coisa do confrade, não sabia que ele era forista.
Puta é puta, não tem jeito
Todos nós sabemos, que além de putas, elas são mulheres como outra qualquer, e quando se sentem traídas, sai debaixo....tem o sangue frio de se vingar da pior maneira possível....
Sou casado, 90% das mulheres do meu face são putas. Nunca tive qualquer problema. Basta seguir algumas regras.
1) Minha mulher não tem face e se tivesse faria como o Zeue, não aceitaria ela.
2) Há opções que impedem de qualquer pessoa publicar em sua linha do tempo ou te marcar você nas publicações. Basta ativar e você verá ANTES a publicação.
3) A mulher só brigará por você se for um BOP presenteador. Se for como eu, mão de vaca, chorão e negociador conviverá em paz com elas.
Zeue, Ursão e outros das antigas tem também a putada em seus perfis sem problemas.