O que aconteceu com Curitiba?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#61 Mensagem por Prime » 18 Out 2022, 14:10

calma... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#62 Mensagem por Seven » 21 Dez 2022, 19:57

com o tempo, aprendi que é melhor fugir das putas experientes, se vc já não conhece ha muito tempo.
as novas no ramo, se emocionam, acreditam no nosso PPP (Sim, também temos, Papo Padrão de Putanheiro) kkkk
com as novas rola emendar um buteco, um 0800, algo mais especial.
Com as mais velhas, isso já não cola mais. E com as caras, a gente 99,99% das vezes, vai se lascar. Elas creem que só o corpo gostoso basta.

Link:
🔗

robert_follow2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por robert_follow2010 » 27 Abr 2023, 18:10

Eu acompanho algumas no twitter e pelo que vejo as temporadas que elas fazem são sempre nas mesmas cidades (RS, SP, RJ, BH...).. Curitiba sempre passa longe.. não sei se é por pãodurice do curitibano, mas muitas tambem reclamam que o gaúcho é mala e tão sempre fazendo temporada em POA.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Prime » 03 Mai 2023, 11:21

Pão durice ou curitibano não é trouxa?

Quanto você paga para uma diarista limpar sua casa toda das 8h às 18h?

E pro jardineiro?

O valor de uma mísera hora de buceta, muitas vezes mal atendido, tá muito bem pago.

Fora daqui só é mais caro porque tem trouxa que paga caro pra depois ser zoado como "otário" nos grupos de whats das gps.

::basta::

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#65 Mensagem por Tfgpcuritiba » 05 Mai 2023, 23:33

Caros foristas sempre houve um certo espanto por preços praticados por algumas moças. Mas convenhamos a lei da oferta e procura neste caso sempre definiu o preço do filé mignon e da picanha.

Ocorre que --- me corrijam os "darth curitivaders" que já acompanham há muito o mercado - o valor básico de uma hora subiu para R$200,00+?

Ó oráculos do saber, onde ainda se consegue uma ninfetinha rampeira de solinhas sujas mas sorriso no rosto, brilho no olhar e peitinhos florescendo por menos?

Este cinquentinha ainda dá pra rodar um pouco mais no tanque ou até comprar meio quilo da dita picanha.

Link:
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#66 Mensagem por Reap » 06 Mai 2023, 01:17

Caro, Tfgpcuritiba, pelo que eu tenho acompanhado as moças que oferecem um atendimento bom, tem cobrado uns R$250,00 lulas por 01h, sem anal. São poucas as moças que atendem bem e cobram R$200,00 pila por 01h.

A impressão que tenho é que as acompanhantes também seguiram essa faixa de preço praticado por algumas meninas, mas sem entregar a mesma qualidade, aí na minha opinião a conta não fecha.

Lendo os últimos relatos desse tópico, concordo com o Prime, os Curitibanos tem fama de serem exigentes, então para essa contratação de serviço não seria diferente.

Trabalhei muito com estudos de mercado, e Curitiba sempre é muito utilizada como cidade piloto para o teste de todo tipo de lançamentos.

Quanto aos preços, penso que eles tendem a se ajustar automaticamente, imperando sempre a relação; oferta e demanda.

Link:
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por JHunt » 06 Mai 2023, 13:35

Amigos, peguei-me pensando em uma questão aqui para refletirmos sobre preços praticados.

Para não falar palavras ao vento, simplesmente embasadas em coisa nenhuma, resolvi fazer um levantamento de TDs aqui no Fórum com os seguintes pré-requisitos cumulativos, para chegar à conclusão que trarei adiante:

a) TDs postados nos anos do meio de 2016 ao meio de 2018, ou seja, 5 a 7 anos atrás;
b) TDs de raparigas que atendiam somente em Curitiba;
c) TDs de raparigas que atendiam, na prática, por conta própria, não em zonas ou privês;
d) TDs de raparigas que possuíam tópicos com avaliações, eminentemente, positivas dos confrades;
e) TDs de raparigas cujo atendimento era considerado um "bom custo-benefício" pela maioria dos autores dos relatos, INCLUSIVE por parte de foristas cuja excelente fama os precede neste recinto e que tenho pleno conhecimento de que lutam contra o inflacionamento dos preços em Curitiba.

DADOS COMPILADOS (2016-2018):

1) Uma rapariga de ótimo atendimento, conhecida pelos grandes seios e por uma tatuagem de peixe que avançava por sua bunda, praticava o seguinte preço: R$ 220,00 pelo atendimento de 1h, com o diferencial raríssimo de que fazia anal sem taxas adicionais.

2) Uma rapariga que sumiu, mas que tinha ótimo atendimento e tinha muitas cócegas e dava uns gritinhos interessantes quando as carícias ficavam mais intensas, praticava o seguinte preço: R$ 150,00 pelo atendimento de 1h, sem sexo anal.

3) Uma rapariga que fazia algumas idas e vindas, que era sucesso certo sempre que voltava, com um biotipo magro e com peitos grandes, adorava dar o cu, praticava o seguinte preço: R$ 200,00 pelo atendimento de 1h, com o diferencial raríssimo de que fazia anal sem taxa extra.

4) Uma rapariga que, ao que parece, voltou a atender, que já fez várias idas e vindas e que se notabilizou quando atendia em uma casa de grandes proporções no Seminário, casa cujo nome era idêntico ao do prédio onde fica a presidência da república da Argentina, entre 2016 e 2017 praticava o seguinte preço: entre R$ 200,00 e R$ 230,00 (valores diferentes em períodos diferentes) pelo atendimento de 1h, sem sexo anal.

5.BÔNUS) Permiti-me descumprir ligeiramente o requisito 1, pois essa havia parado entre 2016 e 2018, mas estava atendendo em meados de 2019, então, no caso dela, peguei esse recorte. Enfim, uma rapariga que sempre fez sucesso em terras paranaense, desde os tempos de Nilo Cairo (apesar de cobrar um ticket médio sempre mais alto que a média, por vezes proibitivo), que também protagonizou inúmeras idas e vindas, mas que, já há algum tempo, está dando a buceta só em São Paulo por valores estratosféricos, praticava o seguinte preço em 2019: R$ 300,00 pelo atendimento de 1h, sem anal.

METODOLOGIA:

1) Considerando que os dados da garota detalhada acima no item 5 são mais recentes que os dados das demais, precisei fazer uma média ponderada, para que o valor mais alto e mais recente não distorcesse os resultados;

2) Considerando que os anos de 2016 a 2018 podem estar de 5 a 7 anos atrás, considerei que os valores apurados para as garotas elencadas nos itens 1 a 4 eram praticados 6 anos atrás, que é a média simples entre 5 e 7.

RESULTADOS:

Utilizando os dados e a metodologia indicados acima, cheguei ao seguinte resultado:

O valor médio praticado 6 anos atrás pelas putas mais bem avaliadas de Curitiba e cujo atendimento era considerado de bom custo-benefício era de R$ 211,00 pelo atendimento de 1h, sendo que algumas delas gostavam tanto de ser sodomizadas que sequer cobravam a mais para dar o cu.

PROJEÇÕES:

Uma vez obtido o valor médio dessa commodity, que chamarei de Índice de Bom Atendimento de Puta-1h (IBAP), podemos aplicar a inflação oficial acumulada ao longo de todo o período para trazer o IBAP aos valores presentes e encontrar o que poderia ser considerado o valor teórico do IBAP.

A inflação oficial no Brasil é calculada pelo índice IPCA, então é ele que utilizaremos.

Como ainda estamos muito no início de maio/2023 e sequer temos o fechamento oficial do IPCA relativo a abril de 2023, precisaremos corrigir os valores até março/2023 (último mês com o índice já fechado), razão pela qual corrigiremos o IBAP no seguinte período: 03/2017 a 03/2023.

IBAP em 03/2017 = R$ 211,00

Inflação oficial acumulada no período (IPCA) = 37,42%

IBAP em 03/2023 = R$ 289,97

Em outras palavras, em Curitiba:

1) se paguei o IBAP, com uma variação aceitável de 5% para mais ou para menos, estou neutro (R$ 275,00 - R$ 305,00);

2) se paguei mais de R$ 305,00 por um atendimento BOM de 1h (IBAP+5%), estou contribuindo negativamente com a comunidade, pois estou a inflacionar o mercado (> );

3) se paguei menos de R$ 275,00 por um atendimento BOM de 1h (IBAP-5%), estou contribuindo positivamente com a comunidade, pois estou a desinflacionar o mercado (< R$ 275,00).

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Assim como é ilusão desejar pagar os mesmos valores de 2017 em 2023, também é um desserviço pagarmos valores que extrapolem o IBAP. Nós e as putas precisamos saber que tipos de aumento de preços são aceitáveis e que tipos são inaceitáveis.

Daqui para a frente, recomendo que tenham o valor de R$ 289,97 (IBAP de 03/2023) como uma referência, sobre o qual vocês podem seguir aplicando o índice oficial de inflação, caso em que poderão ter uma noção melhor sobre se os preços são razoáveis ou esdrúxulos.

Espero ter ajudado os amigos a estabelecer alguns parâmetros minimamente científicos para seus gastos com a prostituição.

No mais, fiquem bem e tenham sabedoria para escolher onde irão alojar seus bravos paus.

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Tfgpcuritiba » 07 Mai 2023, 10:05

Caro James Hunt, há apenas um ano costumava pagar R$150,00 por um serviço completo de qualidade. Não me refiro às modelos que fazem bico, mas gostosinhas de serviço honesto com bom custo-benefício. Estas passaram a cobrar R$200,00, e as top-top de R$400,00 pra cima. Eu tinha uma fixa excelente (esta era linda) e pagava R$300,00 mangos, mas era uma menina daquelas que se pode confundir com "de família", delicada, pele macia, sempre cuidada e novinha. Mas a média deve ser fixada pelas mais modestas. Pago R$130,00 por uma excelente faxineira que deixa meu banheiro brilhando. R$200,00 é muito para média de mercado curitibano onde a quantidade e qualidade das top top são muito inferiores às de SP.

Link:
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por JHunt » 07 Mai 2023, 11:58

Estimado @Tfgpcuritiba,

Eu entendo o caso citado pelo amigo, de fato nós conseguimos encontrar excelentes prestadoras por preços ainda abaixo do que chamei de IBAP, e justo por isso disse na mensagem anterior que, ao contratarmos serviços com essa característica, estaremos contribuindo positivamente com a comunidade e desinflacionando o mercado. Mas é inegável que, por vezes, recorremos a meretrizes que praticam preços maiores que o IBAP.

Não podemos tomar casos específicos como a regra geral da cidade, foi isso que tentei evidenciar. Peguei casos de meretrizes curitibanas notórias daquele momento da vida, com bons predicados, e em que algumas praticavam valores menores e outras maiores, justamente para chegar a um valor médio de referência.

Particularmente, não me agradaria pagar R$ 289,97 em todo santo atendimento BOM de 1h, mas isso é o equivalente aos R$ 211,00 de 6 anos atrás, precisamos ter isso em mente. Em alguns casos, pagarei menos; em outros, pagarei mais. Se minha média em bons atendimentos ficar em torno do IBAP, acredito que esteja tudo dentro do aceitável. Se ficar abaixo, tanto melhor, é digno de aplausos pela confraria.

Outra questão que talvez merecesse um estudo similar seria o valor referência do IBAP em privês e clínicas que contemplam e contemplaram prestadoras acima da média. Talvez eu faça isso mais adiante. Sem pesquisar muito, acredito que o IBAP de clínicas seria mais baixo que aquele das freelas, mesmo havendo as Kotais da vida, que sobem esse ticket médio.

Peço a compreensão do amigo apenas em relação a isso, peguei uma amostragem que contemplava preços maiores e menores para não causar uma expectativa nas pessoas que depois pode não ser correspondida na pratica.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#70 Mensagem por gandola22 » 12 Mai 2023, 15:10

Entendi a colocação de JHunt. Com amostragens e parâmetros o valor de uma classe de GP hoje seria de 289. Acredito que este estudo nunca deveria ter sido postado. Daqui a pouco, haverá reajuste de acordo com a tabela JHunt. Aí ferrou tudo!!! Kkkk
Não frequento a classe A das GP, não sei se o atendimento é superior mas no minimo ela deverá ter beleza acima da media. Pelos TDs das caras, o atendimento não difere muito, não sei se vale tanto a pena. Procurando, ainda encontro ótimas GP por 170a200/h.
Em relação as diaristas, ainda prefiro limpar eu, mal e porcamente, e passar 1 hora com as primas.

Link:
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por JHunt » 13 Mai 2023, 13:13

Amigo @gandola22, entendo a preocupação do amigo quanto à publicação do estudo... KKKKK

Mas, em minha defesa, quero ressaltar que o IBAP equivaleria a um VALOR LIMITE e para um atendimento que consideremos MUITO BOM, com chances grandes de retorno.

Destaco, ainda, que quase metade do IBAP foi composto por atendimentos muito bons COM SEXO ANAL INCLUÍDO.

Ou seja, se as cortesãs quisessem ser espertalhonas quanto ao IBAP, teriam que começar a conceder os respectivos rabos dentro do valor padrão do atendimento, sem que o total extrapole o IBAP.

PORÉM, ainda em atenção à preocupação do confrade (da qual compartilho), vamos a um complemento do estudo...

Premissa 1: notemos que, na amostragem utilizada anteriormente, as damas que tinham atendimentos elogiáveis e que, como bônus, concediam-nos a honra de seus cus sem cobrar adicional praticavam os preços de R$ 220,00 e R$ 200,00 (foram as damas citadas nos itens 1 e 3 da amostragem).

Premissa 2: vamos presumir que, desses valores praticados pelas duas cortesãs analisadas que gostavam de ser sodomizadas, a taxa embutida do sexo anal represente 35% do total. Isso daria: a) no atendimento de R$ 220,00, R$ 77,00; b) no atendimento de R$ 200,00, R$ 70,00. Ou seja, para a primeira perdulária de rabo, o valor teórico SEM ANAL 6 anos atrás seria R$ 143,00 e, para a segunda, seria R$ 130,00.

Premissa 3 (MUITO IMPORTANTE): por fidelidade estatística, vamos excluir da amostragem a cortesã com os valores mais altos e a cortesã com os valores mais baixos. Isto é, a que praticava R$ 300,00 está fora e a que, excluída a taxa teórica de sexo anal calculada acima, praticaria R$ 130,00 também está fora. Ficaremos, portanto, com uma cortesã com valores de R$ 143,00, uma de R$ 150,00 e uma de R$ 215,00, todas SEM SEXO ANAL INCLUÍDO.

NOVOS RESULTADOS SEM SEXO ANAL

De posse desses novos parâmetros, fiz uma nova conta, utilizando a mesma metodologia de cálculo antes empregada, e cheguei ao seguinte resultado:

O valor médio praticado 6 anos atrás pelas putas mais bem avaliadas de Curitiba e cujo atendimento era considerado de bom custo-benefício, SEM SEXO ANAL, era de R$ 169,33 pelo atendimento de 1h. Para facilitar, R$ 170,00.

PROJEÇÕES E NOVO NOME DO INDICADOR:

Uma vez obtido o valor médio dessa commodity, a qual rebatizarei de VLA - Valor Limite Aceitável para Bons Atendimentos-1h, podemos aplicar a inflação oficial acumulada ao longo de todo o período para trazer o VLA aos valores presentes e encontrar o que poderia ser considerado o valor teórico do VLA.

A inflação oficial no Brasil é calculada pelo índice IPCA, então é ele que utilizaremos.

Como agora já temos o fechamento oficial do IPCA relativo a abril de 2023, corrigiremos o VLA no seguinte período: 04/2017 a 04/2023.

VLA em 04/2017 = R$ 170,00

Inflação oficial acumulada no período (IPCA) = 37,92%

VLA em 04/2023 = R$ 234,46. Para facilitar, R$ 235,00.

CONSIDERAÇÕES AO COMPLEMENTO DO ESTUDO

Utilizando novos parâmetros e procurando eliminar a distorção ocasionada pela inclusão de sexo anal em alguns dos atendimentos antes levados em conta, temos que O VALOR LIMITE ACEITÁVEL em 2023 para BONS ATENDIMENTOS DE 1h SEM SEXO ANAL COM MESSALINAS FREELANCERS redunda em R$ 235,00, entendendo uma margem aproximada de 5% para mais (R$ 246,00) como ainda dentro do indicador.

Repito: esse é o VALOR LIMITE ACEITÁVEL - VLA. Acredito que seja um nome melhor que IBAP e que passa melhor a ideia que queria transmitir inicialmente com o estudo.

Em outras palavras, em Curitiba:

1) se paguei até o VLA (R$ 235,00), com uma variação aceitável de 5% para mais (R$ 246,00), estou neutro;

2) se paguei mais de R$ 246,00 (> VLA+5%) por um atendimento BOM de 1h , estou contribuindo negativamente com a comunidade, pois estou a inflacionar o mercado;

3) se paguei menos de R$ 235,00 (< VLA-5%) por um atendimento BOM de 1h, estou contribuindo positivamente com a comunidade, pois estou a desinflacionar o mercado.

Era isso, sigo aberto a novas ponderações dos amigos sobre a metodologia e os critérios do estudo, para que possamos aprimorá-lo.

Link:
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por JHunt » 13 Mai 2023, 16:44

JHunt escreveu:
07 Mai 2023, 11:58
Outra questão que talvez merecesse um estudo similar seria o valor referência do IBAP em privês e clínicas que contemplam e contemplaram prestadoras acima da média. Talvez eu faça isso mais adiante.
Ah, já adianto que fiz esse estudo dos bons atendimentos de 1h em clínicas/privês bem avaliados do período de 2016-2018 e acho que vou me abster de publicar.

Se alguns já devem ter ficado de cabelo em pé com o estudo das freelas, nem imagino como ficariam ao saber do estudo das clínicas e privês...

Caso tenham interesse, digam, que aí eu cogito publicar.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Prime » 16 Mai 2023, 19:33

Que tal falar do preço com relação a lei da oferta e demanda? 8)

Link:
🔗

Responder