Cenas Dantescas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#61 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Mai 2007, 15:30

Outra cena Dantesca que vi, foi novamente com o Urso quando estavamos em uma loja vendo as ultimas tendências da moda e ele reclamava a vendedora que maioria das camisas ou jaquetas não serviam nos braços.

Nisso ela discretamente olha para a pança do Urso e dá uma pequena risada.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Depois outra vendedora deu mais atenção ao Urso que ficou bem empolgado com os quadris bem fartos.

A 1º eu peguei o telefone para posterior consulta dos lançamentos da loja.

:roll:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#62 Mensagem por Seven » 18 Mai 2007, 14:04

noutro dia, num desses locais de troca de money por orgasmos, eu to lá,
andando de um lado pra outro, esperando a minha duplinha se "arrumar" pro TD, olho pra um lado, vejo o manda bala assando de toalha...rs (cara, tu é feio...) putz! atravesso a casa imediatamente!

não sou obrigado assistir aquilo...rs

assim que chego em outro cômodo, vejo o mersault passando com uma toalha vestido tipo sainha! kkk (cara, tu tb é muito feio!)

puta merda! nisso chegam as minhas esperadas GPs.
vou pro quarto pensando, depois de uma trauma assim, quero ver o pequeno reagir. kkkkkk

mas foi bom! assim tive a idéia!

O TD 250 do Manda Bala vai ser de portas abertas!!!!!
ele vai ter q escolher uma GP que tope a brincadeira! kkk

tá fudidin! kkkk

e se eu tiver pesadelos vendo os dois puteos desfilando de toalha pra lá e pra cá, processo os dois! CARALEO (by CD)
seven

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#63 Mensagem por Dr. X » 18 Mai 2007, 14:39

Seven 666 escreveu:noutro dia, num desses locais de troca de money por orgasmos, eu to lá,
andando de um lado pra outro, esperando a minha duplinha se "arrumar" pro TD, olho pra um lado, vejo o manda bala assando de toalha...rs (cara, tu é feio...) putz! atravesso a casa imediatamente!

não sou obrigado assistir aquilo...rs

assim que chego em outro cômodo, vejo o mersault passando com uma toalha vestido tipo sainha! kkk (cara, tu tb é muito feio!)

puta merda! nisso chegam as minhas esperadas GPs.
vou pro quarto pensando, depois de uma trauma assim, quero ver o pequeno reagir. kkkkkk

mas foi bom! assim tive a idéia!

O TD 250 do Manda Bala vai ser de portas abertas!!!!!
ele vai ter q escolher uma GP que tope a brincadeira! kkk

tá fudidin! kkkk

e se eu tiver pesadelos vendo os dois puteos desfilando de toalha pra lá e pra cá, processo os dois! CARALEO (by CD)
seven
Pior que isso era eu quase vomitando em um canto de uma salinha que diziam que era VIP e o Manda Bala do outro lado praticando o coito em um ritmo cadenciado... Isso sim é uma visão do inferno, se Dante passase por lá ia chorar de desespero !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#64 Mensagem por rei da espanha » 18 Mai 2007, 14:51

o CD não sonegue a sua história dantesca do espirro!! hahuahuauhauhauh

Link:
🔗

rflkmts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#65 Mensagem por rflkmts » 21 Jul 2007, 18:30

Esta Cena.. Foi a campeã.. Não apenas presenciando.. Como fui eu o protagonista.. Haha.. Na despedida do meu supervisor que acabara de ser transferido para uma outra cidade.. Resolvemos fazer uma festa de despedida.. Alugamos uma chácara.. Compramos carne.. Bebida.. E lógico.. Chamamos as pervas.. Aconteceu tudo que costuma rolar uma bacanal desses.. Começou com um strip em massa.. No palitinho a gente foi escolhendo as parceiras.. Levei sorte fui pro quarto com 2.. Depois de 20 minutos começaram as troca de casais.. Depois do fight tempo para relaxar.. Comer um churrasquinho e beber.. Beber muito.. Nesta altura do campeonato já estava trebado.. Quando resolvemos ir pro 2 round.. Chamei uma loirinha que agora fugiu o nome.. Como ela é free lancer.. Ficou muito de cara com tudo o que estava acontecendo.. A contra gosto.. Praticamente a força peguei ela pelo braço e levei ate o quarto.. Não queria dar de jeito nenhum.. Ate que chegamos a um acordo comum.. Faz uma chupetinha pra mim que eu libero voce.. A guria colocou o capone.. E começou um boquete fraquíssimo.. Nisto eu puxo o cabelo dela e pergunto se nao vai fazer direito.. Ela nao respondeu nada e voltou da mesma forma.. Fiquei puto da vida.. Resolvi me vingar.. Como eu havia bebido muito comecei a sentir vontade de mijar.. Tesão nenhum pela chupada da guria.. Pensei vou urinar na cara desta vadia.. Dito e feito.. Sem pudor nenhum.. Mijei.. Ela chupando.. Viu que a camisinha começou a ficar cheia.. Tirou meu pau na hora da sua boca.. Os olhos delas começaram a ficar aberto.. A camisinha foi enchendo quando não agüentou.. E estorou na cara da vida.. Haha.. Na hora ela ficou louca.. Começou fazendo *********.. Ai todos da chácara foram ver o que aconteceu.. E eu expliquei que mijei na cara dela.. Fui uma gargalhada geral.. A mina ficou louca partiu pra agressão.. So dei um chega pra la.. E ela se acalmou toda mijada.. Dos cabelos ate o pe.. Haha.. Até hoje.. O pessoal do trampo lembra desta cena.. Valeu!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#66 Mensagem por matte leão » 21 Jul 2007, 19:36

rflkmts escreveu:Esta Cena.. Foi a campeã.. Não apenas presenciando.. Como fui eu o protagonista.. Haha.. Na despedida do meu supervisor que acabara de ser transferido para uma outra cidade.. Resolvemos fazer uma festa de despedida.. Alugamos uma chácara.. Compramos carne.. Bebida.. E lógico.. Chamamos as pervas.. Aconteceu tudo que costuma rolar uma bacanal desses.. Começou com um strip em massa.. No palitinho a gente foi escolhendo as parceiras.. Levei sorte fui pro quarto com 2.. Depois de 20 minutos começaram as troca de casais.. Depois do fight tempo para relaxar.. Comer um churrasquinho e beber.. Beber muito.. Nesta altura do campeonato já estava trebado.. Quando resolvemos ir pro 2 round.. Chamei uma loirinha que agora fugiu o nome.. Como ela é free lancer.. Ficou muito de cara com tudo o que estava acontecendo.. A contra gosto.. Praticamente a força peguei ela pelo braço e levei ate o quarto.. Não queria dar de jeito nenhum.. Ate que chegamos a um acordo comum.. Faz uma chupetinha pra mim que eu libero voce.. A guria colocou o capone.. E começou um boquete fraquíssimo.. Nisto eu puxo o cabelo dela e pergunto se nao vai fazer direito.. Ela nao respondeu nada e voltou da mesma forma.. Fiquei puto da vida.. Resolvi me vingar.. Como eu havia bebido muito comecei a sentir vontade de mijar.. Tesão nenhum pela chupada da guria.. Pensei vou urinar na cara desta vadia.. Dito e feito.. Sem pudor nenhum.. Mijei.. Ela chupando.. Viu que a camisinha começou a ficar cheia.. Tirou meu pau na hora da sua boca.. Os olhos delas começaram a ficar aberto.. A camisinha foi enchendo quando não agüentou.. E estorou na cara da vida.. Haha.. Na hora ela ficou louca.. Começou fazendo *********.. Ai todos da chácara foram ver o que aconteceu.. E eu expliquei que mijei na cara dela.. Fui uma gargalhada geral.. A mina ficou louca partiu pra agressão.. So dei um chega pra la.. E ela se acalmou toda mijada.. Dos cabelos ate o pe.. Haha.. Até hoje.. O pessoal do trampo lembra desta cena.. Valeu!

Fala sério amigo. Seu conceito com o Matte leão agora subiu e muito...

Segue o enterro

Matte leão (the original)

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por rei da espanha » 23 Jul 2007, 09:35

Francamente.....

uhauhauhauhauhauhahua

tadinha da putinha.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#68 Mensagem por matte leão » 23 Jul 2007, 09:40

ursão escreveu:Francamente.....

uhauhauhauhauhauhahua

tadinha da putinha.
Francamente Ursão, pega ela para criar então... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Segue o enterro

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#69 Mensagem por Zeue » 23 Jul 2007, 14:49

rflkmts escreveu:Esta Cena.. Foi a campeã.. Não apenas presenciando.. Como fui eu o protagonista.. Haha.. Na despedida do meu supervisor que acabara de ser transferido para uma outra cidade.. Resolvemos fazer uma festa de despedida.. Alugamos uma chácara.. Compramos carne.. Bebida.. E lógico.. Chamamos as pervas.. Aconteceu tudo que costuma rolar uma bacanal desses.. Começou com um strip em massa.. No palitinho a gente foi escolhendo as parceiras.. Levei sorte fui pro quarto com 2.. Depois de 20 minutos começaram as troca de casais.. Depois do fight tempo para relaxar.. Comer um churrasquinho e beber.. Beber muito.. Nesta altura do campeonato já estava trebado.. Quando resolvemos ir pro 2 round.. Chamei uma loirinha que agora fugiu o nome.. Como ela é free lancer.. Ficou muito de cara com tudo o que estava acontecendo.. A contra gosto.. Praticamente a força peguei ela pelo braço e levei ate o quarto.. Não queria dar de jeito nenhum.. Ate que chegamos a um acordo comum.. Faz uma chupetinha pra mim que eu libero voce.. A guria colocou o capone.. E começou um boquete fraquíssimo.. Nisto eu puxo o cabelo dela e pergunto se nao vai fazer direito.. Ela nao respondeu nada e voltou da mesma forma.. Fiquei puto da vida.. Resolvi me vingar.. Como eu havia bebido muito comecei a sentir vontade de mijar.. Tesão nenhum pela chupada da guria.. Pensei vou urinar na cara desta vadia.. Dito e feito.. Sem pudor nenhum.. Mijei.. Ela chupando.. Viu que a camisinha começou a ficar cheia.. Tirou meu pau na hora da sua boca.. Os olhos delas começaram a ficar aberto.. A camisinha foi enchendo quando não agüentou.. E estorou na cara da vida.. Haha.. Na hora ela ficou louca.. Começou fazendo *********.. Ai todos da chácara foram ver o que aconteceu.. E eu expliquei que mijei na cara dela.. Fui uma gargalhada geral.. A mina ficou louca partiu pra agressão.. So dei um chega pra la.. E ela se acalmou toda mijada.. Dos cabelos ate o pe.. Haha.. Até hoje.. O pessoal do trampo lembra desta cena.. Valeu!

É uma mijada, literalmente falando, por não estar fazendo o trabalho bem feito... :lol:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por rei da espanha » 23 Jul 2007, 15:08

matte leão escreveu:

uhauhauhauhauhauhahua

tadinha da putinha.

Segue o enterro

se for bonitinha eu levo ela pro albergue ML... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#71 Mensagem por matte leão » 23 Jul 2007, 15:35

ursão escreveu:
matte leão escreveu:

uhauhauhauhauhauhahua

tadinha da putinha.

Segue o enterro

se for bonitinha eu levo ela pro albergue ML... :lol: :lol: :lol:
Só não esqueça que tem de ser BBG - Boa, Bonita e Gostosa. Aí sim pode levar mesmo que o Velho ML cuida dela mesmo...

Só não ama o Matte leão quem ainda não o conhece

Segue o enterro

Link:
🔗

MotoqueiroFantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

a maior de todas as cenas dantescas...

#72 Mensagem por MotoqueiroFantasma » 31 Jul 2007, 15:44

Bem , foi no ano de 2004 , eu e um amigo no ap de duas putas ali na Presidente farias bem na esquina com a XV , era um domingo a noite tinhamos levado uns vinhos e pizza...qd meu amigo e a puta mais pra la do que pra ca com uns vinhos na cabeça resolveram ir pro quarto ...Dali uns 40 minutos ..eu bem no meio dos trabalhos com uma delas escuto meu amigo gritando e andando na sala bem puto...qd saio pra ver foi a cena mais dantesca de todas...a puta bebada resolveu que ia dar o cuzinho pra ele (que nunca tinha comido um cu) quando bem no meio da socação ela nao aguenta e solta um troção de merda que suja ele todo , a cama toda , o quarto todo enfim o ap todinho!!!!!!! Resultado , fomos embora sem pagar a grana delas e ele muito puto da vida dizendo que nunca mais ia querer saber dessa historia de cu !!!!!!!! #-o ::armado:: ::chifrudo::

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: a maior de todas as cenas dantescas...

#73 Mensagem por Zeue » 31 Jul 2007, 15:59

MotoqueiroFantasma escreveu:Bem , foi no ano de 2004 , eu e um amigo no ap de duas putas ali na Presidente farias bem na esquina com a XV , era um domingo a noite tinhamos levado uns vinhos e pizza...qd meu amigo e a puta mais pra la do que pra ca com uns vinhos na cabeça resolveram ir pro quarto ...Dali uns 40 minutos ..eu bem no meio dos trabalhos com uma delas escuto meu amigo gritando e andando na sala bem puto...qd saio pra ver foi a cena mais dantesca de todas...a puta bebada resolveu que ia dar o cuzinho pra ele (que nunca tinha comido um cu) quando bem no meio da socação ela nao aguenta e solta um troção de merda que suja ele todo , a cama toda , o quarto todo enfim o ap todinho!!!!!!! Resultado , fomos embora sem pagar a grana delas e ele muito puto da vida dizendo que nunca mais ia querer saber dessa historia de cu !!!!!!!! #-o ::armado:: ::chifrudo::
Mais um amigo do Ursão... :lol:

Link:
🔗

MotoqueiroFantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#74 Mensagem por MotoqueiroFantasma » 01 Ago 2007, 11:17

huahahuauhauh..ainda tem mais historias dantescas mas deixarei pra outro dia

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#75 Mensagem por Maringaense » 03 Ago 2007, 14:14

Tô rindo até agora!!! :lol: :lol: :lol:

Eu e o camarada DouglasTDR novamente na Shirogohan...madrugada adentro, som rolando, e na frente do palco, tá o camarada conversando no ouvido de uma putinha...derrepente, sem mais sem menos, tá lá a puta estatelada no chão :lol: :lol: :lol: ...o suficiente para gritar lá do fundo:

Penaltiiiii!!!! :lol:

Depois disso não se viu mais ela no salão... :lol:.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”