Clinicas, Prives, Puteiros, etc...Você Esta Satisfeito com o Atendimento?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinicas, Prives, Puteiros, etc...Você Esta Satisfeito com o Atendimento?

#76 Mensagem por Aposentado_2018 » 27 Mai 2013, 09:34

Play escreveu:
BURDOG escreveu:Kkkkkkkkkkk DEBdependencia foi ótima.

Não pude ir na quarta-feira la, fiquei nervoso a noite toda, andando pra lá e pra cá, garganta seca. Mulher mre olhou e falou:
- Você não ta bem., aconteceu alguma coisa?

O que passou na minha cabeça: SIM, to com saudade da Tia Deb, to nervoso, to tremendo.

O que eu realmente falei:
Ah amor, to pilhado de tanto trabalho hoje, vou sair dar uma volta, vou no mercado quer alguma coisa... kkkkk
Discreto_CWB em reunião disse que estava psssando mal pensando: "Todo mundo se divertindo na DM e eu aqui nessa bosta..."

:lol: :lol: :lol:
BURDOG esta disputando o Trofeu Pinoquio :shock: como o maiores mentirosos do ano

[ external image ]

Editado pela última vez por Aposentado_2018 em 27 Mai 2013, 09:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por Aposentado_2018 » 27 Mai 2013, 09:45

Alguém sabe me responder se puta tem seguro desemprego?
:roll:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Aposentado_2018 » 27 Mai 2013, 11:16

Em tempo, tenho visto muitos anúncios de Gps com " Aceito Todos os Cartões ! "

logicamente são prives :roll: já ouvi falar que alguns cobram adicional pra passar a conta na máquina, procede a informação 8)

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Aposentado_2018 » 27 Mai 2013, 16:34

pra aqueles que dizem que o GPGuia não tem influencia alguma

[ external image ]

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#80 Mensagem por Prime » 28 Mai 2013, 08:58

ÓBVIO que GPGUIA ajuda. Anunciar em site qualquer baranga anuncia, mas chamar a atenção pelos relatos de bom atendimento só no forum. Foto de buceta tem centenas prá escolher, mas arriscar em desconhecidas a maioria só vai depois de ver se é bom ou não.

Olha as mineirinhas! Enquanto trabalharam no BBJ ninguém pegava elas, pois achavam que tinha outras mais bonitas. Viraram free e os tópicos tem postagens todos os dias, em sua grande maioria falando bem delas. Ou seja, graças ao forum e seus relatos de bom atendimento hoje elas estão de agenda cheia e, pricipalmente, sem exagerar no valor. Resultado? Retorno.

Parabéns a quem tem visão e proporciona bom atendimento.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Aposentado_2018 » 28 Mai 2013, 11:54

Play escreveu:ÓBVIO que GPGUIA ajuda. Anunciar em site qualquer baranga anuncia, mas chamar a atenção pelos relatos de bom atendimento só no forum. Foto de buceta tem centenas prá escolher, mas arriscar em desconhecidas a maioria só vai depois de ver se é bom ou não.

Olha as mineirinhas! Enquanto trabalharam no BBJ ninguém pegava elas, pois achavam que tinha outras mais bonitas. Viraram free e os tópicos tem postagens todos os dias, em sua grande maioria falando bem delas. Ou seja, graças ao forum e seus relatos de bom atendimento hoje elas estão de agenda cheia e, pricipalmente, sem exagerar no valor. Resultado? Retorno.

Parabéns a quem tem visão e proporciona bom atendimento.

Hoje quem sabe usar redes sociais, foruns, etc tem sucesso nos negócios.

Foi o tempo que um site com bom visual resolvia todos os problemas.

ninguém pode desprezar isto,

no ramo de putaria não é diferente, muitas gps free provam isto, muitas delas começaram no GPGuia, antes de terem fotos em sites, todas elas tem sucesso.

entenderam ou vamos ter que desenhar o mapa 8)

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Aposentado_2018 » 29 Mai 2013, 11:49

Crise do Cadeado faz site de acompanhantes perder anunciante

[ external image ]

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Prime » 29 Mai 2013, 23:36

E já tem menina do BBJ na DM falando que ninguém merece viver enclausurada e com MOVIMENTO BAIXO...

Duro é que eu gosto da casa, mas me disseram que sou persona não grata lá, mesmo sendo o ML que não gosta da casa e do Zeue que fechou.

::naosei::

Economizarei 220 desse jeito...

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Aposentado_2018 » 30 Mai 2013, 09:18

Play escreveu:E já tem menina do BBJ na DM falando que ninguém merece viver enclausurada e com MOVIMENTO BAIXO...

Duro é que eu gosto da casa, mas me disseram que sou persona não grata lá, mesmo sendo o ML que não gosta da casa e do Zeue que fechou.

::naosei::

Economizarei 220 desse jeito...

Prepotência+Arrogância= FRACASSO

8)

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#85 Mensagem por Zeue » 30 Mai 2013, 14:32

Eles que são so fodões, que procurem a justiça. ::VSF::

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Aposentado_2018 » 31 Mai 2013, 11:28

Play escreveu:E já tem menina do BBJ na DM falando que ninguém merece viver enclausurada e com MOVIMENTO BAIXO...

como me disse um conhecido, e as vaquinhas do pasto estão sumindo :lol:
Zeue escreveu:Eles que são so fodões, que procurem a justiça. ::VSF::

claro estão arrebentando a boca do balão :shock: o balão tá caindo, mais isto faz parte do Show :lol:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Aposentado_2018 » 01 Jun 2013, 09:26

Dizem que a coisa deve ficar caótica para o mês de Junho :roll: devido a realização da copa das confederações, o primeiro escalão será enviado para o Rio de Janeiro :badgrin: será a reprise do mês de janeiro, que foi terrivel, imaginem como vai ser junho, :lol: Quando o cerebro não funciona, o bolso sofre

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Aposentado_2018 » 02 Jun 2013, 11:06

Bem companheiros de fórum quero tecer elogios a DM, mesmo sem ainda não ter a oportunidade de ter visitado o estabelecimento, indiquei para um confrade que levou seus amigos lá, e foram muito bem recebidos, sinal que os foristas dizem conduz com a verdade, prova também que o fórum realmente tem grande influencia no movimento de Gps free e prives, diferente da opinião de um pessoal que se acham os fodões (by Zeue), nos próximos dias vão enviar as melhores para a famosa excursão para o Rio de Janeiro, por coincidência são as que mais tem tds postados no GPGuia, logo as que ficarem será um tiro no escuro, digamos um tiro de 220 , somado com aquele retrospecto nada favorável, o sujeito tem que ser louco pra ir lá, um confrade conhecido até fez comparação com o futebol, vai ser igual ao time do Santos, com Neymar já não tava grande coisa, sem ele a coisa tá pior, lá com as chamadas estrelas já não tá grande coisa, sem elas a coisa vai ficar mais feia, o sonho do Matte estará próximo de se realizar. É só colocar algodão no nariz e fechar a tampa do caixão
Como já disse o Play, colocar fotos em sites qualquer um coloca, mais não garante sucesso, quem tem sucesso sabe da influencia do GPGuia.

Preciso conhecer a DM, o Play tá resolvendo os problemas pessoais, então peço as demais, que sofrem da DMdependência me enviem MP pra me apresentarem a Casa, 8) quero conhecer a famosa Jane e a apresentadora de TV, se o Burdog deixar :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Prime » 03 Jun 2013, 09:08

Aposentado_2018 escreveu:Bem companheiros de fórum quero tecer elogios a DM, mesmo sem ainda não ter a oportunidade de ter visitado o estabelecimento, indiquei para um confrade que levou seus amigos lá, e foram muito bem recebidos, sinal que os foristas dizem conduz com a verdade, prova também que o fórum realmente tem grande influencia no movimento de Gps free e prives, diferente da opinião de um pessoal que se acham os fodões (by Zeue), nos próximos dias vão enviar as melhores para a famosa excursão para o Rio de Janeiro, por coincidência são as que mais tem tds postados no GPGuia, logo as que ficarem será um tiro no escuro, digamos um tiro de 220 , somado com aquele retrospecto nada favorável, o sujeito tem que ser louco pra ir lá, um confrade conhecido até fez comparação com o futebol, vai ser igual ao time do Santos, com Neymar já não tava grande coisa, sem ele a coisa tá pior, lá com as chamadas estrelas já não tá grande coisa, sem elas a coisa vai ficar mais feia, o sonho do Matte estará próximo de se realizar. É só colocar algodão no nariz e fechar a tampa do caixão
Como já disse o Play, colocar fotos em sites qualquer um coloca, mais não garante sucesso, quem tem sucesso sabe da influencia do GPGuia.

Preciso conhecer a DM, o Play tá resolvendo os problemas pessoais, então peço as demais, que sofrem da DMdependência me enviem MP pra me apresentarem a Casa, 8) quero conhecer a famosa Jane e a apresentadora de TV, se o Burdog deixar :lol:

Só me chamar que eu vou, porra!

::basta::

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#90 Mensagem por baiano cansado » 03 Jun 2013, 09:10

Aposentado_2018 escreveu:
Faço questão que vc coma a Jane e Fernanda, top das galáxias, eu ja me dei por satisfeito pois comi a Jane 8 vezes e a Fernanda 4 vezes.
Agora eu to na mira da Natália, outra cavala gostosa que ta por lá kkkk
Segue o baile..

Link:
🔗

Responder