Bem companheiros de fórum quero tecer elogios a DM, mesmo sem ainda não ter a oportunidade de ter visitado o estabelecimento, indiquei para um confrade que levou seus amigos lá, e foram muito bem recebidos, sinal que os foristas dizem conduz com a verdade, prova também que o fórum realmente tem grande influencia no movimento de Gps free e prives, diferente da opinião de um pessoal que se acham os fodões (by Zeue), nos próximos dias vão enviar as melhores para a famosa excursão para o Rio de Janeiro, por coincidência são as que mais tem tds postados no GPGuia, logo as que ficarem será um tiro no escuro, digamos um tiro de 220 , somado com aquele retrospecto nada favorável, o sujeito tem que ser louco pra ir lá, um confrade conhecido até fez comparação com o futebol, vai ser igual ao time do Santos, com Neymar já não tava grande coisa, sem ele a coisa tá pior, lá com as chamadas estrelas já não tá grande coisa, sem elas a coisa vai ficar mais feia, o sonho do Matte estará próximo de se realizar. É só colocar algodão no nariz e fechar a tampa do caixão
Como já disse o Play, colocar fotos em sites qualquer um coloca, mais não garante sucesso, quem tem sucesso sabe da influencia do GPGuia.
Preciso conhecer a DM, o Play tá resolvendo os problemas pessoais, então peço as demais, que sofrem da DMdependência me enviem MP pra me apresentarem a Casa,
quero conhecer a famosa Jane e a apresentadora de TV, se o Burdog deixar