um pote de mél..............ursão escreveu:nem tudo se compra assim...Ninguém Liga escreveu:Se rolar uma coca e pizza.
Fui
Sua Mulher Te Pega Visitando o GPGuia e ai?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Voltando ao título do tópico...
Se sou eu nego... nego sempre e continuarei negando..
Perguntaria para ela se sabe quem colocou aquilo alí na tela...
Se um dia ainda me pegar eu comendo uma mulher, ainda perguntaria, quem teria colocado aquela mulher embaixo de mim...
Negue e negue sempre, diga que é mentira, que é photo shop, que é fruto da imaginação dela, que ela deve estar com problemas, mas negue...
E por último se não tiver jeito, negue de novo e continue negando
segue o enterro
matte leão
Se sou eu nego... nego sempre e continuarei negando..
Perguntaria para ela se sabe quem colocou aquilo alí na tela...
Se um dia ainda me pegar eu comendo uma mulher, ainda perguntaria, quem teria colocado aquela mulher embaixo de mim...
Negue e negue sempre, diga que é mentira, que é photo shop, que é fruto da imaginação dela, que ela deve estar com problemas, mas negue...
E por último se não tiver jeito, negue de novo e continue negando
segue o enterro
matte leão
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Perfeito ML, mesmo que esteja errado, mesmo que tudo indique o contrário, negue e mantenha a tradicional cara de paú.
E se bober, pergunta se vai chover hoje.
E se bober, pergunta se vai chover hoje.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
PROBLEMA DA PATROA TE PEGAR VENDO O GPGUIA !!!!!
BOM MEUS CAROS, EU NÃO USO O GPGUIA LÁ EM CASA, SÓ NO SERVIÇO, MAS SE UM DIA ELA ME PEGAR, DAREI UMA DE MATTE LEÃO (o original) - NEGAREI ATÉ O ÚLTIMO FIO DE CABELO, E SE ESTIVER CARECA, ATÉ O ÚLTIMO PENTELHO DO SACO. E DIREI QUE ELA ESTÁ TENDO ILUSÕES DE ÓTICA, E QUE ELA ESTÁ PRECISANDO USAR ÓCULOS.
E MANDO ELA IR PASSEART COM AS AMIGAS E PARAR DE ME ENCHER O SAC, QUE ESTÁ MUITO DE MARCAÇÃO, MAS GRAÇAS AO A ARTIMANAH DE USAR NO SERVIÇO, NUNCA TEREI ESTE PROBLEMA, SENÃO, DOU UMA D JOÃO SEM BRAÇO E DESLIGO O COMPUTADOR NA CARA DELA.
SEGUE O BONDE,
ABRAÇOS,
VINHO ENCORPADO.
E MANDO ELA IR PASSEART COM AS AMIGAS E PARAR DE ME ENCHER O SAC, QUE ESTÁ MUITO DE MARCAÇÃO, MAS GRAÇAS AO A ARTIMANAH DE USAR NO SERVIÇO, NUNCA TEREI ESTE PROBLEMA, SENÃO, DOU UMA D JOÃO SEM BRAÇO E DESLIGO O COMPUTADOR NA CARA DELA.
SEGUE O BONDE,
ABRAÇOS,
VINHO ENCORPADO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Se eu cair nessa situação a primeira coisa que o "corpo" faz(é clicar no X), aquele flash e atitude vai ficar na cbça da Sra. RoccoCWB e ela vai vir me perguntar que é isso?
Automaticamente entro no google, digito forum e entro no primeiro que aparecer e falo ta vendo bem?, era isso. Quem quiser premeditar é so fussar esses fórum que uma vez vi um que era até do jeitão desse aki, pois tem uns que até seguem o mesmo fluxo mas a interface é meio diferente, ou seja é que nem Gol e Parati de frente até engana que são iguais, mas dai pra diante é confundir Capitão de Fragata com Cafetão de Gravata
Agora pra aqueles que são casados com a Mrs. Informática acho que ai fudeu eim, a mulher já revira tudo, histórico, num adianta nem usar outro navegador paralelo ao IE... já liga pro adv ou sofá direto hauhauahuahuah
RoccoCWB
Automaticamente entro no google, digito forum e entro no primeiro que aparecer e falo ta vendo bem?, era isso. Quem quiser premeditar é so fussar esses fórum que uma vez vi um que era até do jeitão desse aki, pois tem uns que até seguem o mesmo fluxo mas a interface é meio diferente, ou seja é que nem Gol e Parati de frente até engana que são iguais, mas dai pra diante é confundir Capitão de Fragata com Cafetão de Gravata
Agora pra aqueles que são casados com a Mrs. Informática acho que ai fudeu eim, a mulher já revira tudo, histórico, num adianta nem usar outro navegador paralelo ao IE... já liga pro adv ou sofá direto hauhauahuahuah
RoccoCWB
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Resposta da Patroa do Maringa: "Agora entendo o motivo das minhas calcinhas sumirem".
Fui
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
tem um fórum de pássaros cujas cores são identicas! O foda é explicar os banners.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
...a mesma praça, o mesmo banco...é dedicada ao Ursão.Ninguém Liga escreveu:Resposta da Patroa do Maringa: "Agora entendo o motivo das minhas calcinhas sumirem".
Fui
Vc pode ser o Bozo, e se ficar mais engraçadinho vou te chamar de Pedro Alves!
Melhor ela saber que é de putaria mesmo. Se eu estiver vendo fórum de pássaros, ela me interna.Meursault escreveu:tem um fórum de pássaros cujas cores são identicas! O foda é explicar os banners.
(Nada contra os admirados de pássaros...by Rivelino)
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
UP na bagaça
Só pra constar que tenho coordenado o guia na frente da dita cuja e ela nem fala nada.
Mas se eu entrar no MSN...
Só pra constar que tenho coordenado o guia na frente da dita cuja e ela nem fala nada.
Mas se eu entrar no MSN...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Faço coro com o amigo Play, o problema aki em casa é o dito cujo do msn... dia destes estava no histórico, por sorte não entrou, mas perguntou....disse que era um site sobre formula um....heheheheh...por medidas de segurança (para desespero da patroa), passei a adotar o processo "ferramentas" , "opções da internet" , "excluir", "excluir tudo", OK....pelo menos pra quem não for casado com uma expert em computação não ficam vestígios.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Lembrei-ma de uma vez que ela me pegou vendo site de acompanhantes.......a resposta foi que achava que era um virus que haviam me mandado....AFINAL..TODO SITE RELACIONADO COM SEX É VIRUS....heheheh pelo menos lá em casa....hehehheehhomem grande escreveu:Faço coro com o amigo Play, o problema aki em casa é o dito cujo do msn... dia destes estava no histórico, por sorte não entrou, mas perguntou....disse que era um site sobre formula um....heheheheh...por medidas de segurança (para desespero da patroa), passei a adotar o processo "ferramentas" , "opções da internet" , "excluir", "excluir tudo", OK....pelo menos pra quem não for casado com uma expert em computação não ficam vestígios.....
ah um programa mto bom para esses fins " CCleaner", mto bom é garantido, apaga tudo rápido, e usa a desculpa para deixar a máquina mais leve, rápida, mto bom. Salvo em casos onde a patroa entende mto, ela provavelmente deve saber.!!
Abraços
Abraços
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Aqui em casa a sequencia é CCleaner em seguida Advanced system care. Doi faxinadores excelentes. E realmente a máquina fica uma beleza...Empresário Kazado escreveu:ah um programa mto bom para esses fins " CCleaner", mto bom é garantido, apaga tudo rápido, e usa a desculpa para deixar a máquina mais leve, rápida, mto bom. Salvo em casos onde a patroa entende mto, ela provavelmente deve saber.!!
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Sua Mulher Te Pega Visitando o GPGuia e ai?
tb já mandei essa ai da formula um pro meu chefe o otario acreditou.. pelo menos eu acho .
-