Saudades e Lembranças do Paraná!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
até eu q sou um "beibe" perto de vc e do hyde fui no Elite!! huahuauhauhauha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Cada vez que eu voltava do centro e tinha grana no bolso, passadinha providencial lá.Homer Simpsons escreveu:Essa Elite...quanta alegria...hein.......aff vixe credo cruz .......
Eta tempinho bom....
Lá era bem sem erro.......
Até eu estive um par de vezes por ali.....
APT
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Bom dia a todos!!!
Vou falar de um lugar que fechou recentemente mas que deixou saudades. Era a casa da inacio lustosa 394 que tinhas varias mulheres todas filé, que me lembro eram shaiane, michele, gabi, renata, dentre outras que nao consigo me lembrar.O preço era 60,00 O mesmo dono tinha um apartamento um pouco p/ baixo esquina com matheus leme onde tmb atendiam gp. Alguem tem noticia por onde andam essas pervas?
abraços
Vou falar de um lugar que fechou recentemente mas que deixou saudades. Era a casa da inacio lustosa 394 que tinhas varias mulheres todas filé, que me lembro eram shaiane, michele, gabi, renata, dentre outras que nao consigo me lembrar.O preço era 60,00 O mesmo dono tinha um apartamento um pouco p/ baixo esquina com matheus leme onde tmb atendiam gp. Alguem tem noticia por onde andam essas pervas?
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
VERDADE
o AP fechou pq deu uma treta com um policial federal lá dentro e o cara mando explodir o muquifo....
fui lá algumas vezes, e só na última não sai com pulga na cueca! tinha meninas agradáveis, mas o lugar tava precisando de uma reforma desde os anos 30....
fui lá acho 3 ou 4 vezes, nas duas primeiras não lembro quem eu comi, mas nas duas últimas era uma loira de cabelos channel, cheia de tatuagem (acho q era gabi o nome), mas foi antes do guia!!
o AP fechou pq deu uma treta com um policial federal lá dentro e o cara mando explodir o muquifo....
fui lá algumas vezes, e só na última não sai com pulga na cueca! tinha meninas agradáveis, mas o lugar tava precisando de uma reforma desde os anos 30....
fui lá acho 3 ou 4 vezes, nas duas primeiras não lembro quem eu comi, mas nas duas últimas era uma loira de cabelos channel, cheia de tatuagem (acho q era gabi o nome), mas foi antes do guia!!
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Com cadastro desde 2004 poderia ter postado uns TDs para contribuir com o pessoal népolacao escreveu:Bom dia a todos!!!
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
A da Engenheiro em que a Nicole Mendes trabalhava ou o apezinho pra frente do Layout 80?Homer Simpsons escreveu:Caracoles...ursão escreveu:VERDADE
Essa casa na inácio é a mesma que foi para a Engenheiro Rebouças....olha faalando em pulgas.....aquilo parecia mesmo um pulgueiro...mas.....ERA BÃO TBÉM!!!!!!
APT.
A da Inacio era um esquema forte,junto com uma outra na Tapajós,perto do Calamengau.
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Cara essa da Tapajós... Passei algumas vezes por lá;;; sempre tinha umas damas de Santa Catarina por lá;;;
Que coisa e como eu digo que temos muita coisa para contar e relembrar ainda...
segue o enterro
matte leão (the original)
Que coisa e como eu digo que temos muita coisa para contar e relembrar ainda...
segue o enterro
matte leão (the original)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Porra Compelini,
um cara que tem esse conhecimento todo que nem v. deve aparecer
mais por aqui dando as dicas.
Gente assim, que tem alma de putanheiro, é o que precisamos.
Ou será que está tão velho que já se aposentou da cintura pra baixo?
Grande abraço e APAREÇA.
um cara que tem esse conhecimento todo que nem v. deve aparecer
mais por aqui dando as dicas.
Gente assim, que tem alma de putanheiro, é o que precisamos.
Ou será que está tão velho que já se aposentou da cintura pra baixo?
Grande abraço e APAREÇA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Olá pessoal...
o link anteriormente passado nao estava completo...segue ai o correto...alguem tem noticias?
http://web.nonono.org/web/200301070451 ... rnanda.htm
o link anteriormente passado nao estava completo...segue ai o correto...alguem tem noticias?
http://web.nonono.org/web/200301070451 ... rnanda.htm
Uma vez já perguntaram dessa puta ai, não lembro direito mas acho que o MB comeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's