Espaço Pé Vermelho - Welcome !!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 52
Oral Sem:Sim 6Não 50
Beija:Sim 5Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Já pensaram? "Credicard GP Guia : aceito nos melhores puteiros! Parcelamos sua foda em 3X sem juros!"ursão escreveu:e ainda ajudamos a nossa tao estimada instituição.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
informações...
Então maringaense eu acompanho o forum e sei que vc é um cara que ja rodou geral as gps, eu queria saber se vc ou outro cara ja pegou a ludmila que está anunciando no classeprive, ou a Daniela tbm do classeprive, cara as mulheres são gatas, mas da um medo de ir e bater de frente com outra...ou até mesmo pegar uma gp mala!!
E ai alguém ja pegou e está sonegando o td para nós???
Um abraço galera!!
http://www.classeprive.com.br/garota_li ... ca=Ludmila
http://www.classeprive.com.br/garota_li ... ca=Daniela
Um abraço galera!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Quem é sonegador??
Quem é o sonegador ? Esse é o verdadeiro "roto falando do rasgado" o registro de 2006 e não tem nenhum TD??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quem é o sonegador ? Esse é o verdadeiro "roto falando do rasgado" o registro de Abril de 2006 e não tem nenhum TD??linguagostosa25 escreveu:Então maringaense eu acompanho o forum e sei que vc é um cara que ja rodou geral as gps, eu queria saber se vc ou outro cara ja pegou a ludmila que está anunciando no classeprive, ou a Daniela tbm do classeprive, cara as mulheres são gatas, mas da um medo de ir e bater de frente com outra...ou até mesmo pegar uma gp mala!!
Um abraço galera!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Re: informações...
linguagostosa25...Essa não é a área para pedido de informações, faça por MP ou na área correta do Interior do Paraná.linguagostosa25 escreveu:Então maringaense eu acompanho o forum e sei que vc é um cara que ja rodou geral as gps, eu queria saber se vc ou outro cara ja pegou a ludmila que está anunciando no classeprive, ou a Daniela tbm do classeprive, cara as mulheres são gatas, mas da um medo de ir e bater de frente com outra...ou até mesmo pegar uma gp mala!!
Um abraço galera!!
Em tempo: Pelo seu perfil, não é bom chegar intimando o pessoal, perguntando se tem algum sonegador...muitos aqui nem por MP responderia...Ok
Sua participação é muito bem vinda, desde que feita na maneira correta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Quero pedir desculpas a todos...!! Acho que fui mal interpretado...e como um colega falou eu realmente nunca li as regras...mas é algo que eu vou remediar!!
Eu nunca postei nada pq nunca fiz um td, minha situação não me permitia...mas agora tudo mudou!! e por ser o primeiro td eu pedi informações para vcs!! mas no local errado, foi mal galera!!
Sempre acompanhei o fórum...
Peço mais uma vez desculpas a todos os colegas, não tive intenção de causar um mal estar!!
Eu nunca postei nada pq nunca fiz um td, minha situação não me permitia...mas agora tudo mudou!! e por ser o primeiro td eu pedi informações para vcs!! mas no local errado, foi mal galera!!
Peço mais uma vez desculpas a todos os colegas, não tive intenção de causar um mal estar!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
linguagostosa25...o local prá informações realmente está errado faça como o "mestre" Maringaense disse, quanto às regras é sempre bom ler...Agora quanto a sonegar não é só vc não, pode ter certeza...só estranhei por ser um registro bem antigo e ainda intimar como se alguém já tivesse saído com a gp e estivesse sonegando ...e qdo fizer seu primeiro TD não eskeça de postar!linguagostosa25 escreveu:Quero pedir desculpas a todos...!! Acho que fui mal interpretado...e como um colega falou eu realmente nunca li as regras...mas é algo que eu vou remediar!!
Isso não é regra mas para ter melhor feedback de foristas seria interessante contribuir antes de pedir informacao.
GP ruim muitos aqui já pegaram mas é necessário essa cota de sacrifício e de contribuicao de cada forista pois isso é um dos fatores que fazem o fórum crescer cada vez mais
Isso é só um ponto de vista pessoal, ouve ou concorde quem quiser...
Independente disse todos os foristas sào bem vindos !
GP ruim muitos aqui já pegaram mas é necessário essa cota de sacrifício e de contribuicao de cada forista pois isso é um dos fatores que fazem o fórum crescer cada vez mais
Isso é só um ponto de vista pessoal, ouve ou concorde quem quiser...
Independente disse todos os foristas sào bem vindos !
Pelos meus calculos, sou o 7º pé vermeio nessa zona digital, correto?
Quero mandar então, um salve pros camaradas putanheiros pes vermeios:
Maringaense
tudodebom_Lda
DouglasTdr
Jukinha
esdruxulo
linguagostosa25
É nóis na área a partir de agora...
Grande abraço e uma chuva de buceta proceis!
Maringaense
tudodebom_Lda
DouglasTdr
Jukinha
esdruxulo
linguagostosa25
-
- Forista
- ---
Ver TD's
linguagostosa25...bola pra frente e boa sorte no seu TD.esdruxulo escreveu:linguagostosa25...o local prá informações realmente está errado faça como o "mestre" Maringaense disse, quanto às regras é sempre bom ler...Agora quanto a sonegar não é só vc não, pode ter certeza...só estranhei por ser um registro bem antigo e ainda intimar como se alguém já tivesse saído com a gp e estivesse sonegando ...e qdo fizer seu primeiro TD não eskeça de postar!linguagostosa25 escreveu:Quero pedir desculpas a todos...!! Acho que fui mal interpretado...e como um colega falou eu realmente nunca li as regras...mas é algo que eu vou remediar!!
Lembre-se, a regra é clara:
TD Realizado = TD Postado!!!
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
É legal ver o pessoal do interior interagindo e dando as caras por aqui, mas por favor atentem-se aos locais para pedidos de infos, postagens de TDs e outros para fazer a coisa da maneira correta.
Atenciosamente,
Nego Joe
Atenciosamente,
Nego Joe
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso ae, devagar a galera está chegando...estamos em 7 + o playsex que se candidatou a vaga de goleiro.Bogus escreveu:Pelos meus calculos, sou o 7º pé vermeio nessa zona digital, correto?
Maringaense
tudodebom_Lda
DouglasTdr
Jukinha
esdruxulo
linguagostosa25
Até o final do ano chega os outros 77 foristas.
Chegou o único forista londrinense que postou na Primeira Página do Tópico de Londrina e se não me engano o mais ou um dos mais antigos foristas ativos do ParanáBogus escreveu:Pelos meus calculos, sou o 7º pé vermeio nessa zona digital, correto?
Maringaense
tudodebom_Lda
DouglasTdr
Jukinha
esdruxulo
linguagostosa25
Bem vindo Bogus
O time tá crescendo...
-