kojirosp escreveu:De um puteiro australiano.Play escreveu:De qual zona o sr. virou acionista?kojirosp escreveu:O pouco que eu recebi já tá em ações...
não sei não mas que vc virou é sócio do MF numa certa casa onde acontecem festas famosas...
kojirosp escreveu:De um puteiro australiano.Play escreveu:De qual zona o sr. virou acionista?kojirosp escreveu:O pouco que eu recebi já tá em ações...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
a última vez q resolvi fazer TD no dia 24/12 eu vi o Requião, sentado num cavalo de fibra acenando pro neto dele.Curador escreveu:Chiiiiii sera que virei imitador
Então vamos mudar um pouco maratona de festas de final de ano, do dia 20/12 ao dia 2/01 uma puta por dia...
Assim esta melhor, ou seja mais original[/img]
só depois do 6 dízimo pago.kojirosp escreveu:Estarei esperando, ó grande guru.ursão escreveu:em dia te ensino o caminho das pedras!!
continue assim q te coloco prá fora da congregação.kojirosp escreveu:ursão escreveu:só depois do 6 dízimo pago.kojirosp escreveu:Estarei esperando, ó grande guru.ursão escreveu:em dia te ensino o caminho das pedras!!
aumentou prá 8 dízimos.kojirosp escreveu:Desculpe, ó sábio guru.ursão escreveu:continue assim q te coloco prá fora da congregação.kojirosp escreveu:ursão escreveu:só depois do 6 dízimo pago.kojirosp escreveu:Estarei esperando, ó grande guru.ursão escreveu:em dia te ensino o caminho das pedras!!
a mini BS é minha!Homer Simpsons escreveu:OPA VOU ORGANIZAR O EVENTO DE INICIAÇÃO DE NOSSO AMIGO KU Q GIRA!!!!!Zeue escreveu:Isso sem contar o batismo que seria aquela rodada de TDs por conta do sujeito no Casa Nova.
[]S
quero a morena do dragão nas costasursão escreveu:a mini BS é minha!Homer Simpsons escreveu:OPA VOU ORGANIZAR O EVENTO DE INICIAÇÃO DE NOSSO AMIGO KU Q GIRA!!!!!Zeue escreveu:Isso sem contar o batismo que seria aquela rodada de TDs por conta do sujeito no Casa Nova.
[]S
kojirosp escreveu:Esse papo de INICIAÇÃO tá estranho...
kojirosp escreveu:Fora que é difícil pra caralho encontrar algo entre as duas festas... Principalmente no natal.ursão escreveu:a última vez q resolvi fazer TD no dia 24/12 eu vi o Requião, sentado num cavalo de fibra acenando pro neto dele.Curador escreveu:Chiiiiii sera que virei imitador
Então vamos mudar um pouco maratona de festas de final de ano, do dia 20/12 ao dia 2/01 uma puta por dia...
Assim esta melhor, ou seja mais original[/img]
Coisas bizarras acontecem qdo vc resolve ser um cafajeste na véspera de natal!
kojirosp escreveu:Estarei esperando, ó grande guru.ursão escreveu:em dia te ensino o caminho das pedras!!
dai a luzCurador escreveu:kojirosp escreveu:Estarei esperando, ó grande guru.ursão escreveu:em dia te ensino o caminho das pedras!!
Eu também.....
Ó grande mestre Ursão nos dai sua luz e sabedoria putistica