É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#91 Mensagem por Mestre do Mestrando » 29 Jul 2009, 14:29

Pois é, se a vida fosse fácil, se fosse uma fórmula, sem influencia do subjetivo.
Adulto eu sou por que assino e respondo pelos meus atos. Bem resolvdio eu também sou por que nao chegaria onde cheguei sendo otário de alguém. Conheço a vida, os negócios, as pessoas... Estou imune???
A diferença está no diagnóstico e no prognóstico da e para minha doença: cansaço...Isso faz com que me sinta do jeito que estou mas tamém é a soluçao para qualquer problema que disso possa advir. Se estou cansado, o que menos quero é fazer mais esforço no momento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Mestre do Mestrando » 06 Ago 2009, 16:46

apenas como registro, tal qual do AA, este aqui poderia ser dos Putólogos Anonimos. Estou quase curado da minha paixonite... Espero que continuando o tratamento adequado eu perca meu lado bop...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#93 Mensagem por PRS » 06 Ago 2009, 20:13

Mestre do Mestrando escreveu:apenas como registro, tal qual do AA, este aqui poderia ser dos Putólogos Anonimos. Estou quase curado da minha paixonite... Espero que continuando o tratamento adequado eu perca meu lado bop...
Sinto desistimular mas não perde; no máximo, enfraquece. É como cigarro - o preço de não ter uma recaída é a vigilância eterna.

[s]

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#94 Mensagem por Prime » 07 Ago 2009, 10:19

PRS escreveu:
Mestre do Mestrando escreveu:apenas como registro, tal qual do AA, este aqui poderia ser dos Putólogos Anonimos. Estou quase curado da minha paixonite... Espero que continuando o tratamento adequado eu perca meu lado bop...
Sinto desistimular mas não perde; no máximo, enfraquece. É como cigarro - o preço de não ter uma recaída é a vigilância eterna.

[s]
Não estou curado, mas pus um ponto final nesse caso ontem.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#95 Mensagem por Diablo-Viejo » 07 Ago 2009, 10:32

Como diria T. S. Elliot, o ponto final é de onde recomeçamos.

Link:
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Mestre do Mestrando » 07 Ago 2009, 14:51

kkkk, Pior que o PRS tem razao. Achei que depois de uma bobeada aí, eu ia criar vergonha na cara e parar de babar ovo na polaca. Que nada, já tá batendo uma sauuudaaade. Nem a Flávia conseguiu me tirar deste esturpor, muito menos a patroa... A minha sorte é que o dinheiro este mes, acabou...e nem bem começou... e da-lhe cachorrinho até o final do mes...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Prime » 07 Ago 2009, 14:57

Então... coloquei o ponto final em uma e...

Me volta outra mais antiga cheia de graça no msn...

](*,)

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#98 Mensagem por Adam West » 07 Ago 2009, 18:29

É... Nunca digam nunca.

Meu "nunca" na entrada do fórum regrediu para um "quem sabe", despencando pra um "agora vai" pra depois voltar a um "muito dificilmente".

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#99 Mensagem por matte leão » 07 Ago 2009, 18:44

Adam West escreveu:É... Nunca digam nunca.

Meu "nunca" na entrada do fórum regrediu para um "quem sabe", despencando pra um "agora vai" pra depois voltar a um "muito dificilmente".
Sabia filosofia e como sempre digo

Sempre negue

E digo mais

Continue negando

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Ver TD's

recaída

#100 Mensagem por Mestre do Mestrando » 11 Ago 2009, 22:46

Caro amigo Playsex.

Visualiso, dentre os nobres companheiros, que vossa senhoria é o único, no momento, apto a me entender. Nao vou dizer que estamos abraçados no mesmo barco pois nao quero o banco de filho da p... tirando sarro da nossa masculinidade mascula.

Só te peço que agende logo uma reuniao dos Putólogos Anonimos pois tive uma recaída. E que recaída. O estrago foi muito maior. Nao contente em enfiar o carro no poste, dei marcha ré, fiz a volta na quadra e me enfiei de novo, só pra amassar o lado do passageiro também...
eita que agora eu acho que me fodo...

O pior é ter que pedir pinico pro Diabo Idoso. Realmente estou fazendo regressao, deixando de ser adulto e principalmente deixando de ser maduro.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: recaída

#101 Mensagem por Mr hyde » 11 Ago 2009, 22:50

Mestre do Mestrando escreveu:Caro amigo Playsex.

Visualiso, dentre os nobres companheiros, que vossa senhoria é o único, no momento, apto a me entender. Nao vou dizer que estamos abraçados no mesmo barco pois nao quero o banco de filho da p... tirando sarro da nossa masculinidade mascula.

Só te peço que agende logo uma reuniao dos Putólogos Anonimos pois tive uma recaída. E que recaída. O estrago foi muito maior. Nao contente em enfiar o carro no poste, dei marcha ré, fiz a volta na quadra e me enfiei de novo, só pra amassar o lado do passageiro também...

O pior é ter que pedir pinico pro Diabo Idoso. Realmente estou fazendo regressao, deixando de ser adulto e principalmente deixando de ser maduro.

Cará-yo isso tá pior que a GRIPE :lol:

vão se benzer :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: recaída

#102 Mensagem por Prime » 11 Ago 2009, 22:53

Mestre do Mestrando escreveu:Caro amigo Playsex.

Sei como é, mas nada como uma GP prá curar outra. Aliás... to me assanhando com uma quase no style da recente ex. E uma frase do ZEUE me veio a mente em um almoço dias atrás:

"Play, nós somos tarados, safados, vagabundos por instinto. Daqui uns dias você vain estar chifrando a menina, é fato. Uns nasceram com o pé na zona. Outros não. Nós estamos no 1o caso."

Não foi bem assim, mas escrevi o que lembro... :lol:

E não é que a nova GP tá me fazendo esquecer facinho o 'AMOR' antigo?

:lol:

Link:
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Mestre do Mestrando » 11 Ago 2009, 23:04

é desse tipo de aula que preciso. Oh situaçaozinha lazarenta. Nao sei para onde atiro...Ela foi e está sendo meu escape de casa. Agora preciso de um escape dela, que loucura (desde que nao seja a patroa, ou será que pode ser?!) Caralho... já nao sei mais nada.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Prime » 11 Ago 2009, 23:06

Mestre do Mestrando escreveu:é desse tipo de aula que preciso. Oh situaçaozinha lazarenta. Nao sei para onde atiro...Ela foi e está sendo meu escape de casa. Agora preciso de um escape dela, que loucura (desde que nao seja a patroa, ou será que pode ser?!) Caralho... já nao sei mais nada.
Vá em uma zona que não conhece... tem moças novas e diferentes que vc nem imagina....(tá me salvando...)

:wink:

Link:
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Mestre do Mestrando » 11 Ago 2009, 23:17

nao é só isso Playsex, é o espírito. Como vc citou acima, existem os que nascem para uma coisa e outros que nao. Posso treinar o corpo e o espírito, mas nunca chegarei ao limite da dissociaçao da personalidade. E no momento minha personalidade esqueceu o treino e voltou a ser o que era... a armadura caiu e se nao for ela, no momento, vai ser outra. Se eu buscar outra, seria forçado a escolher os mesmos predicados, etc, só vou entao substituir. Nao vai adiantar. Como foi dito, putaria é para quem é ou está bem resolvido. Eu nao estava...mas vamos deixar esta lenga lenga de lado. Se der certo vamos tomar o café na quinta, e com quem mais honrar com sua presença

Link:
🔗

Responder