O que aconteceu com Curitiba?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chinathong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

O que aconteceu com Curitiba?

#1 Mensagem por chinathong » 10 Fev 2018, 07:51

Quanta mulher feia e gorda anunciando, quanto photoshop ... Cwb tinha muita gata, aonde elas estão? Parece que qto mais mulher feia, mais estes sites ganham grana? Vai entender. Qta enganação!

Eu sei, vao deletar o post, mas que tosqueira ta esta cidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Francisco Greca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: O que aconteceu com Curitiba?

#2 Mensagem por Rafael Francisco Greca » 10 Fev 2018, 14:20

Honestamente não sei por que iriam deletar este post. Você praticamente tirou as palavras da minha boca. Curitiba realmente perdeu TODAS as Tops e é uma cidade que ficou tão órfã de GP de qualidade, que uma GP pode ser "TOP". Saudades dos tempos da Flávia Freelancer, July Hilgemberg, Sabrina/Rafaela/Gabriela, Hellen, Antonella, Luma Universitária. Mas a vida segue! Ainda bem que São Paulo e Goiânia (e Porto Alegre e Brasília em menor grau) existem.

A moderação

Link:
🔗

Im23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Im23 » 10 Fev 2018, 15:40

Realmente, as vezes eu fico no twitter olhando as gp de sp e poa e me pergunto pq nao tem tanto dessas "Tops" por aqui, seria curitiba tão ruim assim pra elas?

Link:
🔗

Rafael Francisco Greca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por Rafael Francisco Greca » 10 Fev 2018, 17:11

Im23 escreveu:Realmente, as vezes eu fico no twitter olhando as gp de sp e poa e me pergunto pq nao tem tanto dessas "Tops" por aqui, seria curitiba tão ruim assim pra elas?

Agora vou escrever algo "polêmico" que poderá fazer este tópico ser apagado. Sabes o que é? É que mulher TOP custa caro. Super TOP custa super caro. Lei da natureza e lei da economia de livre concorrência. MAS em Curitiba, além do Curitibano ser um notório "pão duro", o próprio GPguia caça GP que cobra "demais" em Curitiba. Em Curitiba qualquer GP que passa dos 200 reais já começa a ser criticada por ser "cara demais". É como se o Curitibano acha que Ferrari e Lamborghini e Maserati não podem custar caro de jeito nenhum. Isto espanta as TOP do mercado Curitibano e elas vão atrás da única coisa que interessa neste ramo: A GRANA. É isto. Pronto falei, agora segue o enterro by ML.

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#5 Mensagem por Ejaculador » 11 Fev 2018, 17:46

No meu ponto de vista a explicação é simples meus caros:

As tops geralmente não são daqui, mas viram aqui uma oportunidade de negócio atraídas pelo mito da capital européia que se espalhou Brasil, e assim que elas fizeram suas vidas largaram a labuta.
Como esse mito vem se extinguindo e a oportunidade de negócios é melhor em outros estados simplesmente não houve a reposição das profissionais que saíram. O exemplo mais recente foi a Indianara Japa que não ficou mais que alguns meses.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#6 Mensagem por Prime » 12 Fev 2018, 16:57

Rafael Francisco Greca escreveu:
Im23 escreveu:Realmente, as vezes eu fico no twitter olhando as gp de sp e poa e me pergunto pq nao tem tanto dessas "Tops" por aqui, seria curitiba tão ruim assim pra elas?

Agora vou escrever algo "polêmico" que poderá fazer este tópico ser apagado. Sabes o que é? É que mulher TOP custa caro. Super TOP custa super caro. Lei da natureza e lei da economia de livre concorrência. MAS em Curitiba, além do Curitibano ser um notório "pão duro", o próprio GPguia caça GP que cobra "demais" em Curitiba. Em Curitiba qualquer GP que passa dos 200 reais já começa a ser criticada por ser "cara demais". É como se o Curitibano acha que Ferrari e Lamborghini e Maserati não podem custar caro de jeito nenhum. Isto espanta as TOP do mercado Curitibano e elas vão atrás da única coisa que interessa neste ramo: A GRANA. É isto. Pronto falei, agora segue o enterro by ML.

Há algum tempo já existe uma instrução para que não se critique valores, acho que andas sabendo bem pouco sobre o espaço que frequentas.

Em todas as cidades existem GPs "caras", para alguns, porque eu conheço muitos que pagam 200-250 nas GPs que os "eshhhhpertos" e que se dizem exigentes pagam 500... Se todos nascessem para saber negociar, essa profissão não existiria dentro das empresas, bastaria contratar qualquer um.

Nessas mesmas cidades existem GPs que cobram 200-250 e são tão gatas, ou mais que as "com marketing e lista de bops".

Simples assim.

Quem frequenta zona sabe que há tempos não entra coisa boa nova no mercado, não é só em acompanhantes free o problema. Nas boates o valor é bem mais alto e quem está la? As mesmas do dia cobrando 500. O problema não é mais o valor, é simplesmente a falta de renovação em Curitiba. Nem iniciantes decentes aparecem.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#7 Mensagem por DURCWB » 13 Fev 2018, 12:51

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#8 Mensagem por Stallone Cobra » 13 Fev 2018, 13:06

Já que citaram POA vamos explicar pois estou todos os dias moderando lá, Porto Alegre tem mulheres bem mais bonitas do que em Curitiba (ponto) e quanto ao preço tem umas que estão querendo cobrar 300,00 350,00 mas os foristas estão reclamando do preço, quando aparece gente que paga valores altos, pesquisando bem o perfil do cabra já da para saber que é fake da própria puta e quando descobrimos a guilhotina é acionada. Não acreditem que preço alto é sinal de bom atendimento, como eu digo prefiro pegar um carro usado completo e que funcione tudo nele, do que um carro zero sem nenhum opcional.

Ps: As zonas estão bem servidas sim

Link:
🔗

chinathong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por chinathong » 15 Fev 2018, 16:47

Pagar 250 a 500 p uma Top é uma coisa, mas 200tão pro que está sendo oferecido é complicado. Veja bem, em 3o mundo tem muita Top que não sabe que é, e ainda acrescenta-se o fator simplicidade da pessoa, portanto é possível pegar tops com 100zão por aqui e sao essas que sumiram do mapa e duvido que todas essas acordaram p coisa e tao cobrando valores de top. A real é que tá escasso msm.

Vejam a os países 3o mundo da Europa e Asia ... cheio de gatas que vc consegue por uma 70 a 100U$ ( nao vale comverter pro suReal )

Em fim, a coisa tá feia msm, mas vm q vm certo?

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#10 Mensagem por Prime » 16 Fev 2018, 08:13

Acho engraçado... Reclamavam quado criticávamos o valor cobrado elas GPs, agora que qualquer uma se encorajou a cobrar caro, reclamam também.

Quem é das antigas sabem o quanto eu criticava os bops pagando caro por qualquer coisa, hoje eu sei que regular o mercado não é nossa obrigação e sim dos clientes.

Tá caro, não vai. Oferta X Procura.

Bem simples.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#11 Mensagem por Manoelzinho » 16 Fev 2018, 08:32

Concordo com vc Prime. Lei da oferta e da procura, achou caro não vá, simples assim. Também concordo com o China, a qualidade das de 200tao caiu bastante em curitiba tanto na beleza como no atendimento, tem que garimpar bem para fazer uma boa escolha, por isso a importância de relatar os tds no fórum.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#12 Mensagem por matte leão » 16 Fev 2018, 08:35

Sempre fui mais um dos defensores de valores condizentes com a realidade.
Depois da regra que não podemos comentar valores pagos às putas recolhi-me em minha humilde opinião e faço a minha prática de valores meus princípios.
Porém se alguns acham que ganham bem e que podem para isso elevar seus patamares de pagamento para as putas que o façam.
Daí houve essa elevação de valores aonde qualquer puta se acha.
Cada um sabe o que pode pagar. Outros sabem o quanto devem pagar. Outros ainda sabem o quanto ganham para comparar com o que podem pagar e outros ainda não sabem nada e simplesmente vão no embalo e depois reclamam da vida que cobra o seu preço.
Segue o enterro srs.

matte leão

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#13 Mensagem por Zerg » 16 Fev 2018, 13:17

matte leão escreveu:Sempre fui mais um dos defensores de valores condizentes com a realidade.
Depois da regra que não podemos comentar valores pagos às putas recolhi-me em minha humilde opinião e faço a minha prática de valores meus princípios.
Porém se alguns acham que ganham bem e que podem para isso elevar seus patamares de pagamento para as putas que o façam.
Daí houve essa elevação de valores aonde qualquer puta se acha.
Cada um sabe o que pode pagar. Outros sabem o quanto devem pagar. Outros ainda sabem o quanto ganham para comparar com o que podem pagar e outros ainda não sabem nada e simplesmente vão no embalo e depois reclamam da vida que cobra o seu preço.
Segue o enterro srs.

matte leão
Como a maioria esmagadora das classes brasileiras, a classe dos putanheiros também é desunida. A citação "Outros sabem o quanto devem pagar" é o lema a ser seguido em qualquer área bem sucedida, independente do seguimento. Uma pena, a nossa regra aqui não ser justamente a oposta.

Grande abraço

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#14 Mensagem por Cassachana » 20 Fev 2018, 18:07

chinathong escreveu:Quanta mulher feia e gorda anunciando, quanto photoshop ... Cwb tinha muita gata, aonde elas estão? Parece que qto mais mulher feia, mais estes sites ganham grana? Vai entender. Qta enganação!

Eu sei, vao deletar o post, mas que tosqueira ta esta cidade...
E quando aparece uma top em Curitiba, chega um corno e começa a gastar mundos e fundos com ela, praticamente tirando a garota do circuito da putaria..... :doubt:

Link:
🔗

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#15 Mensagem por PPu » 20 Mar 2018, 15:42

Por essas e outras que prefiro sites mais "amadores", o photoshop é menos, apesar de algumas usarem fotos fakes...

Eu ando fora do mercado da putaria, pois a verba encurtou então não estou consumindo, mas olho e vejo os relatos acima a mais pura verdade...

Link:
🔗

Responder