Mas gostaria de saber de vcs, qual a pratica mais comum? Nao avisar e deixar elas se afogarem com a porra toda?
Gozar no sexo oral, vcs avisam que ta vindo?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Eu nao curto muito transar com camisinha, muitas das GPs que eu pego é somente para elas fazerem oral, eu sempre acabo avisando que ta vindo para nao espirrar tudo na boca delas na surpresa
Mas gostaria de saber de vcs, qual a pratica mais comum? Nao avisar e deixar elas se afogarem com a porra toda?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Gozar no sexo oral, vcs avisam que ta vindo?
Eu gozo na cara e no cabelo. Quando eu estava tomando antidepressivos eu nem gozava direito.
Se a GP disse que deixa gozar na boca, eu nao aviso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Geralmente combino antes pra não ter problema. Mas convenhamos, gozar na boca da Gp dá uma sensação do capeta.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
se ela engolir melhor ainda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Certa vez falei pra GP pra finalizar no oral, era o mais top que já tinha recebido, garganta profunda e tudo mais. Parecia que estava pegando ela no pelo. Gozei dentro da garganta dela.
Outra GP finalizei na boquinha, sugou até a última gotinha. Geralmente não aviso.
Outra GP finalizei na boquinha, sugou até a última gotinha. Geralmente não aviso.
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Avisar.....
melhor deixe né
segue o enterro
ML
melhor deixe né
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Uma vez eu não avisei, a porra saiu até pelo nariz da garota, tadinha
Mas como já era cliente a um ano, foi de boa, e alguns minutos depois, voltou a mamar querendo mais leite rss....
Mas como já era cliente a um ano, foi de boa, e alguns minutos depois, voltou a mamar querendo mais leite rss....
Eu já deixo pré combinado com a dama... Se ela gosta... Partiu encher a boca da puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
As vezes que gozei na boca a garota pediu pois nunca fui com esse intuito.
E de todas que já gozei na boca só uma engoliu.
E de todas que já gozei na boca só uma engoliu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Aviso. Apesar de não ter essa pira, concordo com o confrade que disse que dá uma sensação boa, ainda mais se a digníssima engolir.
- Tfgpcuritiba
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Hoje em dia costumo gozar na cara, barriga, bubda ou buceta, mas a melhor ejaculada na boca aconteceu justamente com o propósito de fazê-la engolir. Era uma mestiça gostosa que eu costumava pegar e nesta ocasião fomos num quartinho de hotel fuleiro do centro depois de metermos muito ela começou uma chupeta de joelhos com eu pau indo cima metendo numa boquinha sedenta. Quando notei que ela foi até a base o primeiro jato saiu forte direto pra goela da guria ela se afogou e lacrimejando começou a tossir. Na hora ficou putinha mas em 2min já estávamos metendo de novo a química era muito boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu acho que nem precisa avisar.. quem entende dos paranauê sabe que tá vindo..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sigo essa premissa também (Geralmente não aviso a não ser que a GP peça para eu sinalizar quando for gozar (mas são bem poucas as que pedem)).Se a GP disse que deixa gozar na boca, eu não aviso.
Então, se não pediu eu gozo sem avisar e se a guria não entender dos paranauê certamente vai levar 1 ou 2 jatos na garganta.
O legal é ver a cara das GPs quando do nada elas percebem que o cara começou a gozar no oral (algumas imediatamente olham para cima para fazer contato olho no olho, mas, sem parar de chupar... essa visão não tem preço ).
Mas, teve uma vez que eu tava cansado e com dificuldade de gozar a segunda e se isso não fosse o bastante o boquete da GP era fraquíssimo (ela tinha permitido gozar na boca dela, mas do jeito que chupava isso não ia acontecer nunca).
Tive que começar a me masturbar para ver se conseguia chegar nos finalmente. Batia por um tempo e quando cansava colocava ela para chupar um pouco (fiz esse processo umas 3x), só que na 4ª vez batendo eu finalmente fiquei em ponto de bala para gozar e aí pedi para a puta continuar chupando, só que eu não avisei que já tava com o gozo na porta de saída, e aí foram três chupadas dela com meu pau praticamente todo dentro da boca e o gozo veio frouxo direto na garganta dela sem aviso prévio (detalhe foi a cara que a puta fez quando o 1º jato saiu direto na goela... ficou com uns olhão arregalados como se tivesse levado um susto).
Pensei na hora que ela ia parar tudo e sair correndo, mas, ela só recuou um pouco tirando parte do pau da boca e ficando só com a boca na cabeça enquanto eu terminava de gozar). Depois disso foi na pia e cuspiu. Achei que ia me xingar, mas não falou nada (e se falasse eu ia dizer que ela não pediu para avisar). No final deu tudo certo e depois ainda ficou sentada de perna cruzada na poltrona do motel conversando comigo como se nada tivesse acontecido enquanto esperava o Uber dela chegar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Por Pira minha eu só gosto de gozar na boca das pervas que engolem, a maioria, gospe na sequencia, acaba que nem faço questão, de qualquer forma quanto to nessa pira, eu pergunto antes pra gp, lembro de duas situações uma perva em Sampa que foram duas só no oral com a safada tomando tudo (gargarejava e engolia), e teve outra uma capa de revista que acho que na segunda já, também, veio chupando e tal, e senti o negocio vindo e nem falei nada, a desgraçada era muito gata, ver a porra escorrendo pela boquinha dela, foi divino, ela só me olhou meio de canto, comentou "Poxa nem me avisou", mas ficou por isso mesmo.
-