GPs estão atendendo somente no camera hot

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lotofacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por lotofacil » 11 Jun 2020, 23:50

Estou observando que as GPs novinhas,e as 10/10 com mais de 30 anos estão atendendo somente nas Cameras web,ou cameras hot,ou outras que existe por ai,muitas migraram por causa do coronavirus,ouvi de um amigo que algumas estão ganhando mais do que quando atendiam pessoalmente( COM O DESESPERO DE NÃO PODER ATENDER PESSOALMENTE ELAS ENCONTRARAM,OUTRAS ALTERNATIVAS,INCLUSIVE VENDER PACK DE FOTOS E VIDEOS) e por incrivel que parece os trouxas compram segundo elas esta vendendo muito.O insta esta cheio delas,se perguntar todas faziam Pg,e migraram para o online e pretendem não voltar
Entao caros guerreiros por causa de uns manginas, escravocetas que pagam por fotos e videos algumas gp que vocês conhecem talvez não voltem mais a batalha .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: GPs estão atendendo somente no camera hot

#2 Mensagem por grandetato » 12 Jun 2020, 14:53

lotofacil escreveu:
11 Jun 2020, 23:50
Estou observando que as GPs novinhas,e as 10/10 com mais de 30 anos estão atendendo somente nas Cameras web,ou cameras hot,ou outras que existe por ai,muitas migraram por causa do coronavirus,ouvi de um amigo que algumas estão ganhando mais do que quando atendiam pessoalmente( COM O DESESPERO DE NÃO PODER ATENDER PESSOALMENTE ELAS ENCONTRARAM,OUTRAS ALTERNATIVAS,INCLUSIVE VENDER PACK DE FOTOS E VIDEOS) e por incrivel que parece os trouxas compram segundo elas esta vendendo muito.O insta esta cheio delas,se perguntar todas faziam Pg,e migraram para o online e pretendem não voltar
Entao caros guerreiros por causa de uns manginas, escravocetas que pagam por fotos e videos algumas gp que vocês conhecem talvez não voltem mais a batalha .

Segundo elas estão vendendo muito como muitas que dizem que seus clientes sempre voltam.Não da pra acreditar nesse papinho furado de puta pode ter certeza que quando essa pandemia acabar elas vão ter que voltar pois com certeza ate os bops otários vão querer uma interação física com as ditas.
Alem disso com certeza o valor de videos e fotos são mais baratos que um programa então quando verem que o dinheiro que entra é bem menos com certeza vão voltar.
O pessoal que geralmente fica nas plataformas online de web cam para ver videos são caras que já usam isso a muito tempo e o tesão deles é no visual não ligam tanto para contato físico, já o pessoal que esta fazendo uso disso agora é realmente por medo do vírus ou pela falta de dinheiro já que a economia em geral ta fodida então tão logo normalize as putas terão que atender normal ou vão perder grana pois o que vai ter de cara querendo tirar o atraso.
Outra coisa e é uma opinião minha as putas que estão atendendo por videos e fotos e mesmo as que estão atendendo e estão inflacionando o preço vão ter que abaixar pois com certeza depois do corona o grande problema sera a economia o que possivelmente colocara novas putas no mercado.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por grandetato » 12 Jun 2020, 15:06

Alem disso quem quer pagar vídeo e foto que pague o dinheiro é do cara se ele quiser limpar a bunda com o dinheiro problema não é meu.
Não acredito que essas plataformas vão foder com a putaria pois as putas que migraram para la são aquelas que nunca atenderam bem então que fiquem por la mesmo pois assim é menos puta ruim enchendo o saco.
Já as que atendem super bem e tem consideração pelos clientes possivelmente estão la realmente por medo do vírus mas logo normalize as coisas possivelmente voltarão.
Outra coisa o que mais tem em Curitiba é puta atendendo pode ser com horários diferentes e com um numero menor mas tem e pelo que vi das que eu fui a maioria o preço é o mesmo não foi nada inflacionado.
Alem disso se tem putas indo para as plataformas online por outro lado o fluxo de putas vindo de fora principalmente do rio de janeiro aumentou então devemos olhar o todo e não somente partes para tirar uma conclusão de algo inédito na putaria mundial.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por grandetato » 12 Jun 2020, 22:41

Muitas garotas que estão nas plataformas online estão sim fazendo programas por fora.
Elas não pararam mas tem uma lista de clientes que elas com certeza atendem.
E esses clientes mesmo fazendo parte do gp guia não podem postar aqui já que a moça não esta atendendo a todos e sem anuncio publico seria basicamente algo inútil.
Eu mesmo esses dias sai com uma que é bem requisitada aqui no gp guia e não postei pois ela não esta atendendo aos demais alem disso ela esta nessas plataformas online.
Eu não perco meu tempo com videos e fotos pagas meu negocio é corpo com corpo.
Alem disso se a garota prefere vender fotos e videos problema dela vou atras das que estão com atendimento normal e pronto problema resolvido.
Se tais moças não querem mais fazer programas direito delas vão atras de outras o que mais tem por ai é puta.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 29 Mar 2021, 21:49

É ai que vcs se engamam. Esse mercado virtual é uma mina de dinheiro e tem uma gama enorme de seguidores e admiradores dessa modalidade de putaria.

O mercado principalmente internacional tá lotado de cara com grana pagando, dando presentinhos caros pras meninas não é nem tirar a roupa não, só a dança do funk provocando e roupa curtas elas já estão lucrando pakas. Lá no paises desses caras não tem isso, principalmente aquela turma das arabias. Dinheiro lá é mato, literalmente jorram.

Mulher nova e bonita estão surfando nesta onda, sem fazer esforço nenhum .

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#6 Mensagem por D K » 30 Mar 2021, 11:58

dólar 6 por 1

euro 7 por 1

qualquer 5 pila que o cara paga é uma grana aqui no terceiro mundo......

Link:
🔗

philipemattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por philipemattos » 17 Mai 2023, 18:37

Agora que o camera hot fechou será que voltam aos trabalhos presenciais? :mrgreen:

Link:
🔗

Responder