Atuo mais nos mercados de curitiba e eventualmente sampa (bem menos do que a cabeça de baixo gostaria), e nesses mais de 10 anos de putaria algumas constatações...
A Inflação dos valores dos TDs, ok, temos inflação em tudo esperar que não houvessa com as putas é o mesmo que esperar algum bom senso na classe politica brasileira (alias no povo brasileiro em geral, voltando), mas o que tem realmente me incomodado (principalmente no bolso), além da inflação na tabela, é a queda de qualidade/tempo ou opcionais de serviço. Lembro que por Sampa até meados de 13, 14 os preços das tops estavam em torno de 400 reais e normalmente incluindo o anal e 1:30 , hoje vemos em geral as tops pedindo 500, 600 (já vi relatos de 700) a hora, sem anal.
Em Ctba, também vejo esse movimento, até não muito tempo atrás, 300 reais era uma top com anal (normalmente por aqui era 1 hr), hoje, já vemos valores acima disso para o programa normal.
Outro fator, não que não houvessem decepções em programas com alto valor no passado, mas em geral quando investiamos mais do que o normal os TD eram positivos, hoje vemos muitas pisadas de bola, neutro para valores altos ,repito também havia no passado mas tenho a sensação que não era tão frequente, tinha-se a ideia de gastar um pouco a mais pra ter certeza de qualidade, hoje gasta-se muito a mais para ter alguma "certeza".
Bem, também como ponto que tem contribuido para essa alta dos valores e queda de qualidade são os proprios putanheiros.. não estou falando so macacos velhos e tal, mas também o que tenho visto em muitos relatos, são putanheiros pagando caro e saindo satisfeito com serviçoes que.. se não ruins, mas se percebe que não valeriam tudo isso. Um exemplo esses tempos vi li um TD em que o forista pagou 600 reais para a puta, sem beijo, sem anal, e pelo proprio relato não foi um TD espetacular,bem normal (isso se ainda considerarmos que os TD são um pouco aumentados), e o relato do jovem saiu achando tudo muito bom (o que pra mim seria um neutro pelo custo x beneficio).
Sim entendo que há aqueles que tem $$ sobrando e pagam o quanto quiserem, mas mesmo assim, tem o ponto de pagar para ter um serviço meia boca, penso que se você pode pagar por uma ferrari não é problema, agora pagar por uma ferrari e ela dar problema na bomba de combustivel na 1ª semana e ainda ficar satisfeito com isso... enfim. Não que eu já não tenha feito minhas "extravagâncias" com putaria, quem nunca, mas foram vezes contadas e em que no final não sai com o sentimento de dinheiro jogado fora, enfim isso são outras histórias.
Bem toda essa divagação (sim se deve a não ter nada pra fazer) pra concluir que, na minha nada importante opinião, o problema não é apenas a alta dos valores da putaria, mas sim a alta aliada a queda da qualidade dos serviços prestados.
Lembro no inicio da decada passado (eita, tô ficando velho), tinhamos excelentes GPs com serviço completo, variavam de 300 a 350 all incluse, depois houve um reajuste chegando nos valores de 400 algumas até 500 mais ainda serviço completo, porém hoje a alta não acompanha a qualidade do serviço.
Bem.. haveria algum meio que freamos a alta ou ainda ao menos melhorarmos a qualidade dos serviços.. até tenho uma ideia, vamos lá, (apenas uma ideia), o forum (apesar o imenso numero de sonegadores) é uma referencia sim para putaria, não absoluta, mas sim tem já sua relevância, então quando uma gp tenta aumentar o valor do seu TD oferecendo menos e ela tem aceitação , com o TD positivo, leva a outras a fazerem o mesmo, e a situação a se tornar normal, sei que função do forum não seria regular esse mercado, porém se fossem limitados Tetos de TDs postados.. caso TD em determinada cidade ultrapasse o teto não é publicado.. podemos estar perdendo alguma beldade com isso, talvez.. mas seria um meio de tentar balizar esse mercado, claro hoje com outras redes sociais e tal não é uma garantia, mas seria uma ideia.
Bem senhores, concordam? não corcordam, enfim, apenas mais um tema para se pensar.. haveria como freamos essa alta? com conseguirmos controlar esse mercado?
Boas fodas..