Anúncios sem Buceta

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Anúncios sem Buceta

#1 Mensagem por Sucking Cunt » 05 Dez 2022, 21:18

Senhores putanheiros,

Não sei se acontece com vocês, mas quando procuro buceta pra comer, vou a procura dos anúncios de putas e vejo que poucas expõem fotos da perseguida, da danada, da famijerada xoxota, para tirar a dúvida gastei uma horinha e contei em dois sites o skokka e o mefode com a cidade de Curitiba selecionada, 50 anúncios de cada site, contando os que mostram mamilos, buceta que é o meu objeto de desejo e acredito que seja o de muitos colegas, fotos de cu para quem gosta do anal e acreditem fotos só sensuais que não mostram nenhum outro atributo mais íntimos e instigante.

Skokka MeFode
Anuncios 50 50
Nada 26 13
Mamilos 22 37
Cu 2 8
Buceta 4 27

Sou um chupador de buceta doente, e para mim é uma grande perda de tempo ver anúncios que não tem buceta para eu escolher, nem perco mais meu tempo de pesquisa vendo o skokka , no MeFode perco praticamente metade do tempo, agora eu acho inadimissível sites que oferecem putas, para a exposição de corpos com apenas fotos sensuais sem mostrar seios, buceta ou cu.

Meus colegas putanheiros, o que acham? Estou sozinho neste questionamento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Anúncios sem Buceta

#2 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 06 Dez 2022, 02:21

Concordo com o colega, é até engraçado, tem várias moças que tem ensaios mostrando o rosto e não mostram o triângulo das bermudas, parece que ficam com vergonha ou acham de mau gosto (sim, é totalmente sem sentido). É um belo paradoxo, mas vai um pouco da sorte, já comi putas que chupei buceta e cú e as moças curtiram (algumas sei que realmente gostaram, outras talvez me enganaram bem rsrs) e a maioria não mostrava a frente e a retaguarda nas fotos , além da maioria não anunciar que gostam da arte da felação da nossa parte (ás vezes tem que rolar "química"). Tudo isso me faz lembrar da bucetinha rosada e cheirosa da Fernanda Armani.......

Link:
🔗

robert_follow2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anúncios sem Buceta

#3 Mensagem por robert_follow2010 » 27 Abr 2023, 18:18

Não mostrar a ferramenta de trabalho no anúncio é foda :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Anúncios sem Buceta

#4 Mensagem por gandola22 » 28 Abr 2023, 07:19

Importante mostrar, mas de todos os formatos e cores que vi, apreciei todas: pequenas, grandes, simétricas, assimétricas, peludas, lisinhas, escondidinhas etc. Mas o que me incomoda é não mostrar a barriga. Essas descarto. Uma barriga flácida é broxante.

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Anúncios sem Buceta

#5 Mensagem por GSniket » 28 Abr 2023, 08:35

Também tem aquelas que escondem as tetas, essas também não me arrisco

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Anúncios sem Buceta

#6 Mensagem por grandetato » 29 Abr 2023, 12:46

Tem umas que usam so maio no ensaio pra esconder a barriga.
Tem cara qua não liga mas pra quem procura alguma com o corpo em forma fica dificil.

Ai vai vir alguma garota aqui dizer mas os foristas tambem tem barriga.
Porem quem ta pagando são os foristas não elas.
Quem tem que se preocupar com o corpo são elas.

Link:
🔗

Lucasafc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anúncios sem Buceta

#7 Mensagem por Lucasafc » 29 Abr 2023, 20:03

Eu ja nao gosto de chupar nada nao, nao gosto do salgadinho

Eu vou pela aparencia, pego elas mais para fazerem oral em mim, ja que nao curto muito transar com camisinha, mas as vezes eu transo so para nao enferrujar :D

Link:
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Anúncios sem Buceta

#8 Mensagem por JHunt » 05 Mai 2023, 21:15

Concordo com cada palavra suja escrita pelo amigo Sucking Cunt.

Eu gosto muito de ver, tocar, chupar uma buceta, tenho quase que uma necessidade fisiológica de poder ver esse magnífico órgão do corpo feminino antes de escolher uma querida para marcar um encontro, então fico consternado com os anúncios das messalinas que fazem mais esforço que a família Bolsonaro para esconder a rachadinha.

Caras meretrizes, se algumas de vocês caírem de paraquedas aqui e virem esta mensagem, prestem muita atenção: MOSTREM AS VOSSAS BUCETAS nos anúncios.

Grato.

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Anúncios sem Buceta

#9 Mensagem por Tfgpcuritiba » 07 Mai 2023, 10:50

Já vi menina linda com buceta feia e vice-versa, menina linda com buceta linda com anúncio tímido, menina feia com buceta feia e anúncio escancarado. Como sempre existe um índice de subjetivismo na avaliação --- há camaradas que preferem "se perder dentro do túnel", outros "ficarem presos nele", outros "transitarem por ele", alguns túneis claros outros escuros e etc., ---aconselharia às meninas a SEMPRE MOSTRAREM SUAS PEPEKINHAS NAS FOTOS.

Link:
🔗

Responder