Em favor do Fatal Model:
1. Eu já vi avaliações péssimas de várias putas, inclusive algumas aparecem brevemente na versão gratuita, ou seja, não me parece que proibam avaliações negativas, algo explicitamente avisado em sites como o Garota com Local e alguns outros, que não têm credibilidade alguma.
2. Há o 'vídeo de verificação' e, pelo show de horrores que a maioria apresenta, não são fakes, ao contrário das fotos, que podem ser fakes.
3. Me parece que eles exigem que a puta informe a idade real no anúncio, daí a profusão de mulheres sub-50 e até sub-60 no site.
4. Os textos que as imbecis postam acabam servindo para você excluir muitas da lista, notadamente aquelas que basicamente informam apenas o que NÃO fazem, sinal bem evidente de fria.
Contra o Fatal Model:
1. Recentemente uma puta das antigas me disse que 'são cafetões exploradores', pois cobram valores até para transferência de cidade e outros extras.
2. Eu assino e já falei prá eles que 'valem os 9,90 pelo riso garantido', já que o plantel é HORROROSO e você acaba é se divertindo vendo os vídeos de verificação das proboscídesas e matusalênicas.
3. A organização e apresentação do site não é boa, dá desânimo passear por tantas páginas e ainda se deparar com anúncios duvidosos quanto à atualização dos mesmos.
4. Eu tenho notado que o site é um dos mais usados pelas 'forasteiras', essas picaretas que cruzam o país atrás de otarios que paguem valores acima da média de mercado (que está baixa mesmo em SP).
5. Cobrar até faria algum sentido se houvessem ensaios sensuais com belas mulheres (à lá OnlyFans) e/ou contatos exclusivos com subcelebridades e modelos, o que está muito longe de ser o caso, inclusive em grandes centros. O plantel, repito, é péssimo.