Fatal model e sua versão paga.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 0Não 35
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1 Mensagem por APRENDIZ321 » 11 Jun 2023, 18:46

Ola nobres putanheiros.

Pelo menos aqui pras bandas onde moro o fatal model tem sido o site mais ultilizado, porem agora apresenta um versao paga, foda se as fotos adicionais e tbm que se foda as putas que so aparecem para assinantes, a questao é os reviews, pois assim como esse forum é de frande ultilidade... porem o preçi para see assinante achei caro demais.

Ja algumas putas ouvi reclamando tbm sobre valores cobrados delas, nao sei quais esses valores!!!

Qual a opniao de vocês sobre isso tudo? Alguém assinou? Compensou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por sl3ie » 11 Jun 2023, 19:49

Não acho incorreto que cobrem pelo serviço, afinal, é algo bem útil.

Não saio com tanta frequência com GP, principalmente novas, então por enquanto não vi muita vantagem em assinar no preço que cobram, mas penso em assinar no futuro. Acredito que a tendência é que o número de reviews também aumente com o tempo, o que torne mais vantajoso assinar.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 12 Jun 2023, 13:10

reviews que só podem ser positivos ( moderados pelas próprias putas) e que uma GP já me confessou que elas pagando podem elas mesmas colocar as avaliações

confia 8)

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por APRENDIZ321 » 12 Jun 2023, 17:29

::basta:: tem isso ne, as putas cadastram pagam e postam, aqui mesmo nesse forum volta e meia aparece um fake..... tenso demais ::basta::

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 12 Jun 2023, 19:16

Tentar aqui, tentam. Mas a moderação serve pra isso. Filtrar ao máximo qualquer favorecimento indevido.

Tem vários sites que permitem postagens, mas só se for poisitiva. kkkkkkkkkkkkkk

Aqui temos anúncio e as casas e Gps podem levar negativo, já avisamos quando anunciam que negativos fazem parte eles que tentem mehorar o atendimento.

Agora, tem negativo de concorrente também, e isso também tem que ficar esperto. Eu mesmo j[a dei várias broncas aí nos TDs, só procurar.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por gandola22 » 12 Jun 2023, 20:39

Querem ganhar dos dois lados. Das GP para anunciar e dos clientes para terem acesso e além disso, fazer os TD para alimentar o site. Neste caso também deviam pagar para quem fizer o TD. Não tem como serem isentos. Inventaram um negócio para otários.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por onlyhaters » 12 Jun 2023, 23:56

Jamais assinaria. Além de achar o photoacompanhantes bem melhor apesar dos golpes as gps terem que pagar perfís em vários sites pra poder captar clientes também inflaciona o programa. Sobre a verificação, o photoacompanhantes tem a função stories o que a mim me basta.

Link:
🔗

Anjinho Mau II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Anjinho Mau II » 13 Set 2023, 17:36

Em favor do Fatal Model:
1. Eu já vi avaliações péssimas de várias putas, inclusive algumas aparecem brevemente na versão gratuita, ou seja, não me parece que proibam avaliações negativas, algo explicitamente avisado em sites como o Garota com Local e alguns outros, que não têm credibilidade alguma.
2. Há o 'vídeo de verificação' e, pelo show de horrores que a maioria apresenta, não são fakes, ao contrário das fotos, que podem ser fakes.
3. Me parece que eles exigem que a puta informe a idade real no anúncio, daí a profusão de mulheres sub-50 e até sub-60 no site.
4. Os textos que as imbecis postam acabam servindo para você excluir muitas da lista, notadamente aquelas que basicamente informam apenas o que NÃO fazem, sinal bem evidente de fria.

Contra o Fatal Model:
1. Recentemente uma puta das antigas me disse que 'são cafetões exploradores', pois cobram valores até para transferência de cidade e outros extras.
2. Eu assino e já falei prá eles que 'valem os 9,90 pelo riso garantido', já que o plantel é HORROROSO e você acaba é se divertindo vendo os vídeos de verificação das proboscídesas e matusalênicas.
3. A organização e apresentação do site não é boa, dá desânimo passear por tantas páginas e ainda se deparar com anúncios duvidosos quanto à atualização dos mesmos.
4. Eu tenho notado que o site é um dos mais usados pelas 'forasteiras', essas picaretas que cruzam o país atrás de otarios que paguem valores acima da média de mercado (que está baixa mesmo em SP).
5. Cobrar até faria algum sentido se houvessem ensaios sensuais com belas mulheres (à lá OnlyFans) e/ou contatos exclusivos com subcelebridades e modelos, o que está muito longe de ser o caso, inclusive em grandes centros. O plantel, repito, é péssimo.

Link:
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por big_boy_sc » 22 Set 2023, 09:07

Código: Selecionar todos

https://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1811943713#p1811943713
Poha, tô ficando idoso mesmo, não consigo mais achar como citar uma mensagem anterior :lol:

Mas concordo com o Anjinho Mau II em boa parte dos pontos mencionados.

Os vídeos de verificação realmente mostram o quanto as fotos são fake. E as vezes nem fake, mas com excesso de photoshop.

E sobre as avaliações, até tempos atrás aparecia o início de cada uma delas, e na época eu via bastante coisa negativa. Hoje não consigo ver mais.

Quanto à assinatura, confere aí nobre Anjinho Mau II, mas acho que 9,90 é só no primeiro mês, depois fica bem mais caro.

Link:
🔗

Itsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por Itsu » 08 Out 2023, 14:13

Po tem uma mina num prive de sta felicidade que as fotos dela, eu casava com ela e andava no shopping dia de domingo. Comecava a ir na missa e tudo.

Só de ver o video dela no fatalmodel, ja desisti do sonho inteiro.

Fatalmodel salvou.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 16 Nov 2023, 21:45

Os vídeos de verificação do FM tem me salvado muito também, pelo menos até o momento que eu escrevo esse post (NOV/23).

Digo isso pq não sei até quando essa política dos videos de verificação do FM vai continuar. Muitas GPs, com certeza, estão perdendo clientes. Ou seja, anunciar no FM tá sendo um tiro no próprio pé. Conheço algumas GPs que inclusive são bonitas mas não anunciam mais no FM, só em outros sites, pq dizem que as exigências dos vídeos de verificação são muito rígidas.

Analisando isso, ou logo o site vai começar a cobrar 100% o acesso aos vídeos de verificação ou, então, vai diminuir as exigências para ter o retorno das GPs, que vão enfiar videos fakes aos montes nos anúncios...

A única certeza que eu tenho é que o FM não vai sobreviver se continuar com a política atual de anúncios que, para nós clientes, é o que tem de menos ruim nas opções de sites de acompanhantes...

Link:
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#12 Mensagem por big_boy_sc » 17 Nov 2023, 08:20

Eu já havia elogiado esses vídeos de verificação lá no início do Fatal. É uma ótima para escapar dos fakes. Inclusive tem uma puta que já foi muito famosa aqui no fórum, muito requisitada, teve até forista "apelidado" de pato dela, que diziam ser bem gostosa na época, mas que foi engordando. Hoje o vídeo de verificação dela mostra bem a realidade. :shock:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#13 Mensagem por Prime » 17 Nov 2023, 12:39

Tá cheio de puta usando vídeo dazamiga por lá. Perfeição nem o reconhecimento facial do banco. kkkkkkkk

Link:
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por XTRMNTR » 20 Nov 2023, 15:25

É tanta, mas TANTA baranga naquele Fatal Model que uma GP de fora daqui, muito gostosa e bem razoável de rosto, disse que teve por 5 vezes recusado o vídeo de verificação dela kkk acho que não acreditaram que era verdade (brincadeiras à parte, dizem que o suporte dele é inexistente)

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#15 Mensagem por onlyhaters » 20 Nov 2023, 21:54

Nesse ponto a nina sag é útil. Qualquer questão que você levante sobre o fatal ela prontamente responde no insta. Nível reclame aqui de comprometimento.

Link:
🔗

Responder