Eu não sei se o assunto pode ser debatido aqui, mas li muitos td's e muitos tópicos por aqui e encontrei muitos comentários pontuais mas não algo muito elaborado.
Gostaria de saber: quanto é um programa ok?
Aqui em Ctba tem garotas aparentemente muito boas, mas ao meu ver (minha opinião de bosta, não quero ofender ninguém) nós cliente inflacionamos muito o mercado por aqui.
Eu vi garotas cobrando R$300 que aparentemente não valeria nem R$200 em outras cidades.
Assim... É óbvio que a garota oferece quanto quer (e deve ser assim) e paga quem quer. Mas ela só oferta R$400 não só porque ela acha que seu atendimento vale isso, mas sim porque tem quem paga.
E gostaria de ressaltar um comentário que vi em algum lugar aqui no guia, e fez muito sentido para mim:
senhores, qual profissão que hoje em dia paga R$400,00/hr?
Claro que a garota não vai atender 8hrs por dia (pelo menos às sensatas), e que esta profissão é muito mais complexa que qualquer outras em vários sentidos. Mas será que vale mesmo R$300, R$400 ou R$500 (como vi por ai).
Obs: Não quero discutir aqui sobre poder de compra aqui, pois acredito que vai ter muito forista que vai pensar "eu posso pagar, esse pobres só choram".
A questão não é essa, pois eu me faço uns agrados e procuro uns serviços de atrizes ou algo mais elaborado e caro (graças a Deus e à bolsa de valores, hahahahaha). O ponto que gostaria de discutir é o valor de um bom atendimento, apenas isso.
Enfim... Gostaria de aprender com a sabedoria alheia.