BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

BOP Padrão

#1 Mensagem por ursão » 08 Dez 2006, 12:33

Olá...

como todos devem saber, a um tempo atrás, todo mês havia uma eleição para o mais BABA OVO DE PUTA (vulgo BOP).... foi desinstituida tal comenda, e, após ler o TD q está abaixo, me veio a cabeça q esse sim seria digno de tal agraciação....

Postem vcs também o q vcs acham.... depois de uma semana agente trancafia o tópico e abrimos uma enquete.... uhahuahuauhauhauhauhauhua

lembrando q os tds tem q ter sido postado no mês corrente.... (no caso dezembro...), só vale o td com melosidade digna de vc ler e pensar: "pqp, a q ponto chegamos!!" - BOPismo exacerbado mesmo.....

candidado: vinhoencorpado
chapa: camille skot

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 2&start=20
Ontem, dia 07/12/2006, ás 14H00 lfinalmente consegui marcar um TD para às 18H00.
Fui, avisei que estava chegando, e ela me recebeu, para minha surpresa, estva abatida e muito triste, disse que estava com dor de cabeça, o qual sugeri que tomasse um remédio. Ficamos conversando um pouco, bem baixinho por causa da sua dor de cabeça.
Novidade, trcou a cama, agora é bem mais resistente, e suporta qualquer tranco.
Pedi um copo de água, o qual fui prontamente atendido, abarcei-a e beijei-a docemente, o qual fui muito bem retribuido, papo vai, papo vem, fui tomar uma ducha rápida, afinal ninguém é de ferro, quando voltei ela estava só de calcinha e sutiã, não aguentei e fui beijando aquele corpinho que é é um minhonzinho, e beijei-o inteirinho, o qual ela adorou e foi logo agarrando o junior deixando como ela gosta , "DURO", sentou no meu peito e foi me beijando o pescoço e descendo pelo resto do corpoacariciou bem o junior e pedi para ela encapar e abocanhar, e eu fui fui direto naquela xaninha que por sinal estava quentinha, maravilhosa e super moplhadinha, ela sentou na minha cara e eu chupei-a deliciosamnete, foi muito bom, BOM DEMAIs+++++++++++, aí partimos para os finalmente, ela sentou em cimna do junior e rebolou , rebolou, rebolou, e eu leventava ela e trazia de volta para mim, foi TESAÃO TOTAL, ai ela pediu para mim finalizar der ladinho, mas queria bem abraçadino , ela falou, goza meu gatinho, gemia bem baixinho, isto é uma das LOUCURAS DE CAMILE, bombei até gozar e ela gemendo ficamos abraçadinhos, muito bom.
Nota , já sou suspeito de falar, para mim continua dez em todos os quesitos. CAMILE SCOT é DEZ, DEZ, DEZ, DEZ,....
Fui tomar uma ducha, e vazei, não sem antes paga-la R$ 50,00 e desci na farmácia para lhe comprar DORFLEX, quando voltei a deixei deitada no sofá vendo a novela das sete e lhe disse para se cuidar, ela tomou u8m comprimido naquele instante e me deu um beijinho de boa noite.

VINHO ENCORPADO, FAZENDO A CABEÇA DE CAMILE SCOT, será ???
o prêmio será entregue pelo nobre Commander e pelo JAPASAN... os eternos BOPs.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 08 Dez 2006, 13:11

Se o nobre vinhoencorpado não ganha na categoria "TD BOP Individual", ganha na categoria "Maior Quantidade de TDs BOP com a Mesma GP".

8)

Link:
🔗

St2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por St2 » 08 Dez 2006, 14:57

queri ade ladinho bem abraçadnho.... o cara é campeão, tá apaixonado pela GP.... ::VSF::

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Seven » 08 Dez 2006, 16:59

kkkk!

mostrem isso pro commander! kkk
ele si fudeu!

perdeu o título! ou na pior das hipóteses empatou!

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Seven » 08 Dez 2006, 18:35

Pablito Martinez escreveu:Deixei um recado pro commander lá no Leite Quente, vamos ver se ele chega aqui para tramar o duelo BOP do século.
como seria essa luta? algupem aí já assistiu Dave, o bárbaro? kkk
as armas seriam, insensos, vale mercado, flores, champagnet, morangos?

e aquilo 10, 10, 10, 10, é a previsão das notas?
a avaliação é tipo salto ornamental?
quem perder, é orbigado a postar um TD negativo? kkkk
quantas dúvidas! rs

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: eta

#6 Mensagem por Into the road » 09 Dez 2006, 00:17

Maringaense escreveu:"Ficamos conversando um pouco, bem baixinho por causa da sua dor de cabeça."

Vai dar namoro!!!

:lol:
Porra,o nobre Maringaense disse tudo.Já deve ter dado.C/ música tema do filme "Love Story" e tudo.hehehehe

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Commander » 11 Dez 2006, 11:21

Esses Bops não aprendem mesmo, vai dar namoro, acho que a dor de cabeça da GP, era por ter que aguentar o Bopão............uahuahuahuahuah :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele não se enquadra na categoria de BOP e sim de pretendente a namorado da GP............ :lol: :lol: :lol:

Além de tudo não pagou o aluguél, não levou champagne, não comprou morangos, não consertou o chuveiro da GP, então JAPASAN, continua em primeiro lugar, na minha modesta opinião................uahuahuahuahuah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

É do Japasan

#8 Mensagem por matte leão » 11 Dez 2006, 15:00

Não tenho duvidas. Depois do lance de deixar a lata de cerveja em algum lugar e mandar o amigo do próximo Td, veirificar se estava lá ainda.... já ganhou... voto Japasan..Falando nisso cadê o cara meu.... Será que esta de ir sempre no atacado com as moças (entenda-se duas de cada vez) prejudicou o amigo... :?: :?: :?:

Quanto as repetições sem sombra de dúvidas vinhoemcorpado levou o troféu do ano...e com direito ainda com um chá de camomila ou melhor de camilla :razz: :razz:

Ainda como premio de participação especial o nobre ST2 no bacacheri no mesmo local... O cara tem trintão e corre gastar lá...cada figura...

Saudações

matte leão

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ursão, CF e Japasan em filme...............

#9 Mensagem por Commander » 14 Dez 2006, 14:30

http://www.grapheine.com/bombaytv/index ... 23d7411b08

uahuahuahuahuah.......................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Olha o que eu achei na internet, um filminho, curta metragem (em homenagem a PM), sobre Ursão, CF e Japasan, o rei dos BOPs..................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Estava preparando também um filminho, para o CD e companhia, mais algum estraga prazer, bloqueou o LQ, com tanta coisa mais importante para fazer...né............. :wink:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#10 Mensagem por matte leão » 18 Dez 2006, 10:43

Nobre Vinho encorpado volta ao ataque tomando chá de Camomila ou melhor de Camila... Continua merecendo a medalha mesmo.
Fui

Link:
🔗

Japasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#11 Mensagem por Japasan » 22 Dez 2006, 11:18

hahaha !!!!

CATEGORIA BOP !!! DEZEMBRO... !! NAO TO COM ESSA BOLA TODA..... MAS MESMO ASSIM COMMANDER.... VALEU PELA DICA... !!!!

MATTE-LEAO... ACHO QUE JANEIRO, VOU TE INDICAR PARA BOP - JAN/2007 POR ISSO VAI SE PREPARANDO...!!!

Commander escreveu:Esses Bops não aprendem mesmo, vai dar namoro, acho que a dor de cabeça da GP, era por ter que aguentar o Bopão............uahuahuahuahuah :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele não se enquadra na categoria de BOP e sim de pretendente a namorado da GP............ :lol: :lol: :lol:

Além de tudo não pagou o aluguél, não levou champagne, não comprou morangos, não consertou o chuveiro da GP, então JAPASAN, continua em primeiro lugar, na minha modesta opinião................uahuahuahuahuah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#12 Mensagem por Zeue » 22 Dez 2006, 11:38

Vou falar um negócio:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 2&start=20

Olha esse tópico acima, conclui que não tem para ninguém, vinho encorpado é disparado o BOP do Ano...
vinho encorpado escreveu:Paguei e zarpei não sem antes desejar um FELIZ NATAL para ela , com muito carinho e muitas bitoquinhas, para não virar BOP. R$ 50,00. Notas continuam tudo mota DEZ.
E não quer virar BOP...

8)

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Seven » 22 Dez 2006, 11:41

janeiro ja temos o matte leão, lust e o manda bala! na boa, acho que ele ganha disparado! kkkk

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Commander » 27 Dez 2006, 09:33

Afinal, JAPASAN ganhou ou não ganhou.....................hehehehehe :lol: :lol: