como todos devem saber, a um tempo atrás, todo mês havia uma eleição para o mais BABA OVO DE PUTA (vulgo BOP).... foi desinstituida tal comenda, e, após ler o TD q está abaixo, me veio a cabeça q esse sim seria digno de tal agraciação....
Postem vcs também o q vcs acham.... depois de uma semana agente trancafia o tópico e abrimos uma enquete.... uhahuahuauhauhauhauhauhua
lembrando q os tds tem q ter sido postado no mês corrente.... (no caso dezembro...), só vale o td com melosidade digna de vc ler e pensar: "pqp, a q ponto chegamos!!" - BOPismo exacerbado mesmo.....
candidado: vinhoencorpado
chapa: camille skot
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 2&start=20
o prêmio será entregue pelo nobre Commander e pelo JAPASAN... os eternos BOPs.....Ontem, dia 07/12/2006, ás 14H00 lfinalmente consegui marcar um TD para às 18H00.
Fui, avisei que estava chegando, e ela me recebeu, para minha surpresa, estva abatida e muito triste, disse que estava com dor de cabeça, o qual sugeri que tomasse um remédio. Ficamos conversando um pouco, bem baixinho por causa da sua dor de cabeça.
Novidade, trcou a cama, agora é bem mais resistente, e suporta qualquer tranco.
Pedi um copo de água, o qual fui prontamente atendido, abarcei-a e beijei-a docemente, o qual fui muito bem retribuido, papo vai, papo vem, fui tomar uma ducha rápida, afinal ninguém é de ferro, quando voltei ela estava só de calcinha e sutiã, não aguentei e fui beijando aquele corpinho que é é um minhonzinho, e beijei-o inteirinho, o qual ela adorou e foi logo agarrando o junior deixando como ela gosta , "DURO", sentou no meu peito e foi me beijando o pescoço e descendo pelo resto do corpoacariciou bem o junior e pedi para ela encapar e abocanhar, e eu fui fui direto naquela xaninha que por sinal estava quentinha, maravilhosa e super moplhadinha, ela sentou na minha cara e eu chupei-a deliciosamnete, foi muito bom, BOM DEMAIs+++++++++++, aí partimos para os finalmente, ela sentou em cimna do junior e rebolou , rebolou, rebolou, e eu leventava ela e trazia de volta para mim, foi TESAÃO TOTAL, ai ela pediu para mim finalizar der ladinho, mas queria bem abraçadino , ela falou, goza meu gatinho, gemia bem baixinho, isto é uma das LOUCURAS DE CAMILE, bombei até gozar e ela gemendo ficamos abraçadinhos, muito bom.
Nota , já sou suspeito de falar, para mim continua dez em todos os quesitos. CAMILE SCOT é DEZ, DEZ, DEZ, DEZ,....
Fui tomar uma ducha, e vazei, não sem antes paga-la R$ 50,00 e desci na farmácia para lhe comprar DORFLEX, quando voltei a deixei deitada no sofá vendo a novela das sete e lhe disse para se cuidar, ela tomou u8m comprimido naquele instante e me deu um beijinho de boa noite.
VINHO ENCORPADO, FAZENDO A CABEÇA DE CAMILE SCOT, será ???