Realmente vc não lê os tópicos mesmo né j,j, tem gente q não tem "feeling" mesmo
mas agora eu vou postar a pior de todas minha, q está escondido nos "anais" do guia!! huahuahuauhauhahauhahahhahauhauhahahah
ursão escreveu:Estava eu viajando pelo GPGuia, qdo me pediram prá contar a história da cagada em outra parte do nosso estiado fórum, mas achei sacanagem contar aos yankes sem contar aos meus confrades. então à quem interessar segue.
não se assustem q eu explico coisas como endereço, o q é CEFET e tal, é pq o texto foi feito aos estrangeiro de nossa cidade.... uhauhauhauhahuauh
a história é longa....
uma noite fria, eu tinha marcado de sair com uns amigos prá ir num bar, procurar umas putas civis (mulheres vadias q dão de graça), e acabou melando o esquema, como eu moro longe prá caralho de onde tínhamos marcado (uns 30km mais ou menos) eu pensei em pegar uma puta prá não ir prá casa de saco cheio, e ainda chegar cedo....
consulto meu celular q tem uma lista enorme de telefones de GPs, e lembro de uma q eu havia me interessado, tinha um preço justo, era na época uns R$120 com anal incluso por 1h30, nas fotos ela estava boa, teve forista de confiança indo lá e resolvi encarar, liguei marquei prá 15min estar lá....
15min passado estava eu na frente do prédio dela, um puta apartamento chique no champangnat (quem conhece Curitiba sabe q em determinados prédios só moram cara da grana, e ela tinha ap num desses...) mas eu não ia ficar me impressionando com isso.....
liguei prá avisar q eu estava ali e foi aí q começou a merda, já disso ao telefone q "estou chegando, não demoro muito, uns 5min" blz, eu sou meio otátio prá isso mesmo e acreditei, esperei 5min, minha perna já estava congelando, era uma noite de inverno ferrenho, devia estar fazendo uns 5°c, comecei a dar uns pulinhos prá me aquecer, qdo eu me ligo q eu to numa esquina da rua Padre Anchieta, uma das ruas mais movimentadas de Curitiba, imagine o carão de no outro dia alguém me ligar ou mandar e-mail falando sobre eu e meus pulos numa esquina, me contive e sentei num muro ao lado de um pinheiro prá ninguém me ver....
passado uns 10 min ligo de volta e
ela diz: "aonde vc está eu estou aqui na esquina....."
digo à ela aonde estava e ela diz q vai me pegar ali prá entrarmos pela garagem! por mim ok, derrepente para um gol bola bordô, com adesivo do CEFET (atual UTFPR, só estuda nerd e baranga naquela merda...) abre o vidro olho prá dentro e vejo uma digna batateira me chamando, me aproximo e ela diz: "vamos, entre no carro"...
na hora fiquei sem reação não sabia se saia correndo, pq ela tinha cara de plantadora de batata, mas olhando o corpo dela até me interessou, resolvi encarnar o Indiana Jones e fui! entrei no carro, olho prá ela, olho no rosto e penso q tinha feito merda, mas já q tá q vá, prá explicar à vcs, ela tinha cara de tartaruga era muito estranha....
chegamos ao ap, lugar bacana mas muito mal cuidado, disse q mantinha o ap prá ela e 2 amigas atenderem lá! era de se perceber, tudo jogado pelo chão, um sofá nojento, uma mesa redonda com tampo de vidro da casas bahia. fui pro quarto com suite, tomei minha ducha e ela não quis ir junto, disse q ia em seguida, ok! qdo saio da ducha vejo ela peladinha, po, bacana, já tava acostumando com o rosto, e de corpo ela era bem gostosa, tinha uma arcada mamária natural, grande, macia e gostosa de mamar. já no fight qdo ela foi prá chupeta já encapotou. nesse momento q cheguei a conclusão de q o TD seria uma merda, mas não esperava q fosse tanta merda assim.
chupeta meia boca, tava mais interessado nos peitos dela do q em qquer outra coisa, resolvi comer ela, botei ela de 4 na beirada da cama e comecei a bombar na bucetinha dela, achei folgada e pedi prá socar o cu, ai ela já se lambuzou de KY, mas passou tanto KY q se ela escorregasse da cama ela só ia parar uns 50KM dali.... hahahahahahaahha
mas enfim.... coloquei meu pau no cu dela, dei umas 3 ou 4 estocadas e o pau escapou, qdo escapou fui mirar no buraco de volta e ouvi aquele tiro "pummmm" e a merda veio em seguida.... caralho bicho, se eu fosse coprófago blz, mas a lazarenta me solta um tolete de merda pastosa, meio aquosa na minha perna, a ansia subiu na hora, me virei fui tomar banho e me vestir....
a filha da puta nem prá pedir desculpas, ou sei lá, perguntar se eu tava bem..... filhadumaputa!! catou um papel higiênico prá conduzir a merda à privada, de sacanagem eu limpei a merda antes de entrar no banho na toalha dela, me lavei e me vesti e tava indo embora qdo ela foi me cobrar, ai eu fiquei muito puto, mas como estávamos num prédio de família, vo saber se eu num tenho nenhum conhecido naquela merda, resolvi negociar, deixei a metade e vazei....
história de merda essa.... huahuahuahahuauha