TDs Trash...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

TDs Trash...

#1 Mensagem por matte leão » 18 Set 2007, 18:07

Bom amigos>
Temos falado muito em BOP e muito Bopismo.

Este espaço é para aquele TD Trash... Exatamente ... Aquele que achamos que foi um lixo, que um forista qualquer postou ou nós mesmos, quer pela dama, grana, fama ou algo assim.

É para diversão e zoação portanto venham com esse espírito apenas e sem divagar no tópico.

Tenho uma indicação a fazer e respeitosamente apenas pelo valor.
Foi o de menor valor que já vi aqui...

O_Aprendiz escreveu:Dae galera...

Perambulando pelas ruas dessa cidade no antro da putaria, me deparei com essa GP na esquina de cima do Gato Preto com uma mini-saia. Mais tarde ela me revelou q seu ponto fica naquele Banco do Brasil q tem na rua da Cat's.

Como tava meio na fissura pra dar uma, parei e fiz os questionamentos básicos: responde q o programa é de 50tão a hora e o chupetex 20tão. Falei q tinha 20tão e q queria algo "mais forte" (kkk) q uma chupetinha e avisei q seria rápido. Ela embarcou no calhambeque azul e fomos fazer um TD Street (by NJ).

Chegando no local, abaixo as calças, ela começa um boquete com camisinha a meu pedido bonzinho, peço pra ela tirar a saia, pego-a no frango assado por uns minutos, gozei e tchau!

Vamos às notas:

Investimento: R$ 20
Rosto: 4,35 (tem mais de 30tão com certeza, e eu não vô!!!)
Corpo: 5 (tem barriga, estatura mediana, seios médios e flácidos, coxas grossas e bunda até q aceitável)
Oral: 6 (meia boca e nem queria isso mesmo)
Vaginal: 9 (lubrificação natural e meio larguinha)
Anal: s/n

Resumo do TD: queria apenas dar umazinha antes de ir pra casa dormir e não queria chupeta, então negociei o valor e o resumo da ópera foi bom. Mas não sei se volto...

OBS: tenho o fone dela, se interessar a alguém, MP.
Esse vai ser minha indicação ao trash... pagar 20

Segue o enterro

matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#2 Mensagem por Prime » 18 Set 2007, 18:20

O_Aprendiz escreveu:Dae galera.

Já tinha visto essa gata antes do Nego Joe postar o TD, mas como naquele dia não podia fazer nada deixei pra uma outra oportunidade e ele acabou postando. Diante disso, nesse sábado, não teve perdão. Peguei-a mesmo.

Fiz os questionamentos básicos, negociei e fechei os honorários dela por R$ 35,00 pra dar umazinha no carro mesmo. O famoso TD Street (by Nego Joe).

O material da moça é mto bonito mesmo. Tem 19 anos, é de Colombo, rosto bonito e corpo q dá de dez em mta GP de boate. Pele morena, seios médios pra grandes olhando pra cima, coxas grossas, bumbum empinado e grande (do jeito q o Aprendiz gosta), tatuagem em cima da bunda. Enfim, passou no ISO Aprendiz.

Alías, to vendo q meu gosto tá coincidindo com o do Nego Joe, pois termpos atrás conheci a Fran e constatei q ela tbém é uma gata.

Chega de lenga lenga e vamos ao TD.

Primeiro chupei os seios dela e dei umas dedadas em sua pexereca, o q a deixou com tesão. Daí do nada ela me catou de jeito e me deu uns beijos meio nervosos. Acho q gostou do guri aqui. Tinha praticamente acabado de tomar banho então o chupisco foi ao natural, molhado, sem camisola. Depois coloquei-a D4 no possante e finalizei os trabalhos depois de socar por algum tempo.

Vamos às notas:

Investimento: R$ 35
Rosto: 8
Corpo: 9 (sem barriga, estatura mediana, seios médios para grandes, apetitosos e olhando pra cima, coxas grossas e bunda gostosa, empinadinha e grande)
Oral: 7 (pode melhorar, mas pelo menos foi ao natural)
Vaginal: 9 (lubrificação natural, e apertadinha, tava meio difícil até pra entrar, mas depois foi q uma beleza)
Anal: s/n
Atendimento: 9 (ela gostou de mim então foi legal, até me fez umas propostas depois mas isso não vem ao caso)

Resumo do TD: altamente recomendável, juntamente com a Fran a pretendo fazer em mto breve.

Aqui tem mais um do nosso amigo, mas está melhorando, quase dobrou o valor... :roll:

Link:
🔗

MotoqueiroFantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por MotoqueiroFantasma » 19 Set 2007, 17:02

Bom o mais trash que eu ja fiz foi este ali no ed Tijucas...
Achei um papelzinho no tel e fui la conhecer , tinha uma loira de cabelos meio cacheados pelos ombros de nome Joice , olhos verdes naturais pro meu gosto ela era bonita , tinha corpao e tal combinei por 30ão meia hora porq mais eu nao pagaria e ela aceitou fomos pro quarto era um quartinho muito mixuruca escurão mas ainda no escuro dava pra ver a sujeirada no lençol pedi uma toalha fui pro banho qd voltei ela tava la so de calcinha e sutiã pedi pra ela chupar ela chupou com maestria e vontade , tirou o sutiã e caiu peitola morro abaixo...kkkkkkk..enfim comi ela de 4 ppmm ela sempre gemendo bastante dizendo que adora um garotão como eu gozei na boquinha dela mas o pior foi qd eu fui no banheiro ...tive que passar no corredor e qd cheguei na porta tinha mais um cara la so de toalha esperando ainda que um terceiro acabasse o banho...Dada tal cena dantesca deixei o banho pra la e voltei pro quarto me vestir e qd ja tava indo embora me encontrei com o dono de la e mais 4 caras da policia civil que estavam ele acho que era porq tinha trafico de drogas la dentro misturado com puteiro e mais aqueles malditos papeizinhos na rua..enfim...foi bem chato tive que mostrar meus documentos e confesso que quase me caguei todo qd ele disse que talvez tivesse que me levar porq afinal eu estava la dentro ...sorte minha que o outro policial mandou me liberar acho que ele olhou na minha cara e viu que eu tinha acabado de dar uma mesmo ...

Bueno...vamos as notas:

ROSTO: 5 nao é uma deusa tem bastante rugas mas é simpatica
CORPO: 7 nao é tao feia se nao fossem as peitolas descendo a ribanceira...
ORAL: 10 foi o melhor de tudo
FIGHT: 4 foi fraco apesar da querida tentar a todo momento me agradar nao foi td aquilo que eu pensava
LOCAL : 0000000,0 foi mal , horrivel , local fedorento , pequeno , quartos horriveis , corredores pra todo lado , banheiro longe do quarto enfim , no final a policia me esperando ...

Enfim foi o fim !!!!!!!! Não volto nunca mais no Tijucas nem que tivesse a puta mai linda de graça!!! Não volto e não recomendo pra quem tem o minimo respeito proprio por si memso e pela esposa dentro de casa!!!! Prefiro pegar uma de rua que voltar alguma vez mais no tijucas
Abraços MF2

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#4 Mensagem por ursão » 20 Set 2007, 17:37

essa é a minha primeira contirubuição...
ursão escreveu:meu caralho, conheci o rascunho do inferno ao ver essa mulher....

é coroa, mas os 1,70m anunciados, viram 1,60m qdo tira a bota... a cara é uma mistura de schwarzenegger com o Thunder (da série "missão no mar")

num me aventurei a comer a véia, fico na massagem (faz mais de uma semana e minhas costas doem ainda) e uma chupetex, meia boca.....

é puta véia, gosta de dar o rabo, mas tem um grelo do tamanho de uma língua! uhahuahuahuauhauhauhauhhuaa tristesa mesmo!!!

sai de lá me sentindo sujo (e olhe q eu tomei banho...)

num volto nem fudendo.....

(sem contar q ela disse q vai um monte de "homem" ser comido por ela e seu dildo....vsf, num volto mesmo)

leva neutro pela simpatia...

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5 Mensagem por contatocwb » 20 Set 2007, 23:40

eu tinha entendido que era para tirar sarro dos outros, garimpando as coisas trashs que o pessoal já aprontou... não deixando a memória "olhem só o que eu já fiz" morrer.

Mas o Motoqueiro e o ursão já se auto-sacanearam!

Assim ficou fácil :-)

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6 Mensagem por j,j » 21 Set 2007, 08:27

contatocwb escreveu:eu tinha entendido que era para tirar sarro dos outros, garimpando as coisas trashs que o pessoal já aprontou... não deixando a memória "olhem só o que eu já fiz" morrer.

A intuição inicial do Matte era essa, mas vai ver os dois curtem se sacanearem... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ursão » 21 Set 2007, 09:33

j,j escreveu:
contatocwb escreveu:eu tinha entendido que era para tirar sarro dos outros, garimpando as coisas trashs que o pessoal já aprontou... não deixando a memória "olhem só o que eu já fiz" morrer.

A intuição inicial do Matte era essa, mas vai ver os dois curtem se sacanearem... :lol: :lol: :lol:
matte leão escreveu:ou nós mesmos,
Realmente vc não lê os tópicos mesmo né j,j, tem gente q não tem "feeling" mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas agora eu vou postar a pior de todas minha, q está escondido nos "anais" do guia!! huahuahuauhauhahauhahahhahauhauhahahah

A HISTÓRIA DA CAGONA!
ursão escreveu:Estava eu viajando pelo GPGuia, qdo me pediram prá contar a história da cagada em outra parte do nosso estiado fórum, mas achei sacanagem contar aos yankes sem contar aos meus confrades. então à quem interessar segue.

não se assustem q eu explico coisas como endereço, o q é CEFET e tal, é pq o texto foi feito aos estrangeiro de nossa cidade.... uhauhauhauhahuauh

a história é longa....

uma noite fria, eu tinha marcado de sair com uns amigos prá ir num bar, procurar umas putas civis (mulheres vadias q dão de graça), e acabou melando o esquema, como eu moro longe prá caralho de onde tínhamos marcado (uns 30km mais ou menos) eu pensei em pegar uma puta prá não ir prá casa de saco cheio, e ainda chegar cedo....

consulto meu celular q tem uma lista enorme de telefones de GPs, e lembro de uma q eu havia me interessado, tinha um preço justo, era na época uns R$120 com anal incluso por 1h30, nas fotos ela estava boa, teve forista de confiança indo lá e resolvi encarar, liguei marquei prá 15min estar lá....

15min passado estava eu na frente do prédio dela, um puta apartamento chique no champangnat (quem conhece Curitiba sabe q em determinados prédios só moram cara da grana, e ela tinha ap num desses...) mas eu não ia ficar me impressionando com isso.....

liguei prá avisar q eu estava ali e foi aí q começou a merda, já disso ao telefone q "estou chegando, não demoro muito, uns 5min" blz, eu sou meio otátio prá isso mesmo e acreditei, esperei 5min, minha perna já estava congelando, era uma noite de inverno ferrenho, devia estar fazendo uns 5°c, comecei a dar uns pulinhos prá me aquecer, qdo eu me ligo q eu to numa esquina da rua Padre Anchieta, uma das ruas mais movimentadas de Curitiba, imagine o carão de no outro dia alguém me ligar ou mandar e-mail falando sobre eu e meus pulos numa esquina, me contive e sentei num muro ao lado de um pinheiro prá ninguém me ver....

passado uns 10 min ligo de volta e
ela diz: "aonde vc está eu estou aqui na esquina....."
digo à ela aonde estava e ela diz q vai me pegar ali prá entrarmos pela garagem! por mim ok, derrepente para um gol bola bordô, com adesivo do CEFET (atual UTFPR, só estuda nerd e baranga naquela merda...) abre o vidro olho prá dentro e vejo uma digna batateira me chamando, me aproximo e ela diz: "vamos, entre no carro"...

na hora fiquei sem reação não sabia se saia correndo, pq ela tinha cara de plantadora de batata, mas olhando o corpo dela até me interessou, resolvi encarnar o Indiana Jones e fui! entrei no carro, olho prá ela, olho no rosto e penso q tinha feito merda, mas já q tá q vá, prá explicar à vcs, ela tinha cara de tartaruga era muito estranha....

chegamos ao ap, lugar bacana mas muito mal cuidado, disse q mantinha o ap prá ela e 2 amigas atenderem lá! era de se perceber, tudo jogado pelo chão, um sofá nojento, uma mesa redonda com tampo de vidro da casas bahia. fui pro quarto com suite, tomei minha ducha e ela não quis ir junto, disse q ia em seguida, ok! qdo saio da ducha vejo ela peladinha, po, bacana, já tava acostumando com o rosto, e de corpo ela era bem gostosa, tinha uma arcada mamária natural, grande, macia e gostosa de mamar. já no fight qdo ela foi prá chupeta já encapotou. nesse momento q cheguei a conclusão de q o TD seria uma merda, mas não esperava q fosse tanta merda assim.

chupeta meia boca, tava mais interessado nos peitos dela do q em qquer outra coisa, resolvi comer ela, botei ela de 4 na beirada da cama e comecei a bombar na bucetinha dela, achei folgada e pedi prá socar o cu, ai ela já se lambuzou de KY, mas passou tanto KY q se ela escorregasse da cama ela só ia parar uns 50KM dali.... hahahahahahaahha

mas enfim.... coloquei meu pau no cu dela, dei umas 3 ou 4 estocadas e o pau escapou, qdo escapou fui mirar no buraco de volta e ouvi aquele tiro "pummmm" e a merda veio em seguida.... caralho bicho, se eu fosse coprófago blz, mas a lazarenta me solta um tolete de merda pastosa, meio aquosa na minha perna, a ansia subiu na hora, me virei fui tomar banho e me vestir....

a filha da puta nem prá pedir desculpas, ou sei lá, perguntar se eu tava bem..... filhadumaputa!! catou um papel higiênico prá conduzir a merda à privada, de sacanagem eu limpei a merda antes de entrar no banho na toalha dela, me lavei e me vesti e tava indo embora qdo ela foi me cobrar, ai eu fiquei muito puto, mas como estávamos num prédio de família, vo saber se eu num tenho nenhum conhecido naquela merda, resolvi negociar, deixei a metade e vazei....

história de merda essa.... huahuahuahahuauha

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por j,j » 21 Set 2007, 09:48

ursão escreveu:Realmente vc não lê os tópicos mesmo né j,j, tem gente q não tem "feeling" mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas agora eu vou postar a pior de todas minha, q está escondido nos "anais" do guia!! huahuahuauhauhahauhahahhahauhauhahahah

::VSF::

:wink:

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: TDs Trash...

#9 Mensagem por Mago Presto » 21 Set 2007, 15:09

matte leão escreveu:Bom amigos>

To negociando bem, ou então ela ficou com dó de mim, pobre trabalhador. :lol: :lol: :lol:

Pelo q lembro tbém foi o de menor valor q vi.
playsex escreveu:

Aqui tem mais um do nosso amigo, mas está melhorando, quase dobrou o valor... :roll:
Olha aí o progresso do guri, pagou quase o dobro num TD... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: TDs Trash...

#10 Mensagem por Prime » 21 Set 2007, 15:16

Mago Presto escreveu:
matte leão escreveu:Bom amigos>

To negociando bem, ou então ela ficou com dó de mim, pobre trabalhador. :lol: :lol: :lol:

Pelo q lembro tbém foi o de menor valor q vi.
playsex escreveu:

Olha aí o progresso do guri, pagou quase o dobro num TD... :lol: :lol: :lol:
Não soube aproveitar que os TDs não eram do Mago Presto, agora são! ::ok::

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MotoqueiroFantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por MotoqueiroFantasma » 21 Set 2007, 17:06

É pra sacanear os amigos entao? hmmmmmmmmmmmmmm de agora em dinate vou pesquisar mais e mais :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por j,j » 21 Set 2007, 17:32

MotoqueiroFantasma escreveu:É pra sacanear os amigos entao? hmmmmmmmmmmmmmm de agora em dinate vou pesquisar mais e mais :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
::ok::

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ursão » 03 Out 2007, 09:59

estava conversando com o MB a poucos instantes via Graham Bell (by Matte Leão) e ele elmbrou do TD mais trash de todos, porém, não foi postado pq não teve pagamento em espécie...

mas o TD do xotaxota com a Larissa é digno de representar esse tópico.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#14 Mensagem por Zeue » 03 Out 2007, 10:09

ursão escreveu:estava conversando com o MB a poucos instantes via Graham Bell (by Matte Leão) e ele elmbrou do TD mais trash de todos, porém, não foi postado pq não teve pagamento em espécie...

Aquela moçoila pelada deve ser a visão da caveira dentro do caixão. :twisted:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#15 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Out 2007, 10:29

Nego Joe escreveu:
ursão escreveu:estava conversando com o MB a poucos instantes via Graham Bell (by Matte Leão) e ele elmbrou do TD mais trash de todos, porém, não foi postado pq não teve pagamento em espécie...

Aquela moçoila pelada deve ser a visão da caveira dentro do caixão. :twisted:
Quem é mais "antigo" deve se lembrar da caveirinha do Moacir Franco :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Inclusive esse "Seu" Moacir casou com uma gostosa daqui do Paraná.

Lembrei de uma coisa: Lembra do piti que a puta deu em um churras na LB quando ela passava e o povo passava a mão no rabo dela que não existe.

E ainda chorando pelo nobre MIGUXO Seven, só acalmou quando fez uma toca by Vila Pinto.

Fui

Link:
🔗

Responder