Desafio

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Desafio

#1 Mensagem por QdoPosso » 04 Abr 2010, 23:33

Andam falando por aí que o QdoPosso só quer comer as meninas no 0800.

Pois bem, fica aqui um desafio.

Se o cara tiver culhão de trazer essa menina ou meninas na minha frente e ela provar que eu fiz isso, eu pago o TD pro cara comer essa mesma menina.

Um TD pra cada uma que for comprovada.

Mas quero os dois. O cara que está falando e a menina que falou pra ele.
Acareação mesmo.
Pago na hora se for comprovado.

Que tal? Tá lançado o desafio.

Como não vai aparecer ninguém, parem de falar merda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Desafio

#2 Mensagem por maluco_do_cerrado » 05 Abr 2010, 17:33

Boooooooooooa! É assim que se faz! Quero ver provar! Todo mundo fala umas merdas sem saber mesmo se é verdade! :twisted: Eu ja não posso fazer o mesmo desafio se não eu tenho que vender o carro pra pagar TD pros outros! kkkkkkkkkkkkkkkk! :badgrin: :badgrin: Brincadeiras... é lógico!

Deem as caras!

Abraços... 8)

Link:
🔗

CabraSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por CabraSafado » 04 Mai 2010, 19:03

maluco_do_cerrado escreveu:Boooooooooooa! É assim que se faz! Quero ver provar! Todo mundo fala umas merdas sem saber mesmo se é verdade! :twisted: Eu ja não posso fazer o mesmo desafio se não eu tenho que vender o carro pra pagar TD pros outros! kkkkkkkkkkkkkkkk! :badgrin: :badgrin: Brincadeiras... é lógico! Deem as caras! Abraços... 8)

vai ter que vender o carro... UM RIM, AS CORNEAS e ainda vai COLOCAR A ROSQUETA NO PREGO!!!

kkkkkkkk

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#4 Mensagem por LombardiDF » 13 Jun 2010, 14:10

QdPosso,
Infelizmente isso não é um "privilégio" somente seu. Nunca me apresentei para nenhuma gp como moderador/coordenador. Tenho, inclusive, como hábito postar meus tds exatamente uns 15 dias após o programa, exatamente para a gp não me identificar. No mais é muito comum quando pergunto se uma gp conhece o Gpguia, a puta fala alí só tem vagabundo, um tal de Lombardi :oops: que disse que é moderador vive querendo me comer grátis :shock: . Eu então perguntei como é esse Lombardi para eu denunciar no fórum.
A gp disse é baixinho, tem +/- 1,60m, muito barrigudo, +/- 28 anos, totalmente careca :oops: ....
Um mês atrás uma gp disse que um tal de moderador chamado Coronel havia ameaçado a gp caso não fizesse um preço mais em conta.
Não tive o prazer de conhecer o Coronel pessoalmente, entretanto, pela sua conduta aqui no fórum não acredito que ele se preste a esse expediente.
Faz uns 02 anos inclusive, que o mesmo não posta qualquer mensagem. ::basta::
Tenho certeza que um(s) picareta(s) se passando pela responsáveis pela área de Bsb.

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por LUNA DI MAIO » 13 Jun 2010, 14:44

BOm naõ sei se serve para alguma coisa, mais oq ue tem de alguns que ligam e fala, olha sou do gpguia se vc não atender bem vou te queimar hein!!! e isso não e´somente comigo que acontece conheço outras meninas que recebem esse tipo de ligaçao tbem,a minha sorte é que conheço os moderadores ao vivo e a cores ( o lombardi esse não conheço tenhoa te as minhas duvidas se ele e´real ou é fruto da imaginaçao do pessoal do gpguia,, que poderiam ter criado um moderador virtual e justo )aproveito ate para pedir desculpas para esse moço já fui extremamente grossa com esse moço :cry:
enfim.. vamos combinar que o povo fala demais,inventam demais e são desocupados demais para ficarem inventando coisas, saio em defesa do quandoposso, pelo que eu o conheço jamais ele faria uma coisa indecentes dessas. por ele eu ponho minha mão no fogo :lol: :lol: :lol:

QUem faz esse tipo de proposta são gente que na maioria nem sao forista, tem conhecimento do gpguia e usam isso para intimar as meninas que sabem que tem receio que postem algo sobre ela.nem posso falar muito pq aqui e´um forum masculino mais as pessoas falam demais, por ser um forum assim machista os ''machos'' se acham!!!!

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6 Mensagem por TesTaa » 28 Out 2010, 21:07

he he.... gente querendo comer puta de graça!

Sacanagem!

Alguem vai ao restaurante e tenta almoçar o jantar de graça????!!!!!!

Afinal as meninas sobrevivem do dinheiro dos programas.... tem contas a pagar assim como qualquer mortal..

Querer aplicar o golpe do vigário é Sacanagem!

Prefiro continuar pagando, ser bem atendido e ter a conciencia tranqüila.....

Alias não como as colegas de trabalho, justamente para não ter problemas.......

Se bem que as vezes tem de se abrir uma excessão... :badgrin: ::basta::

Link:
🔗

Responder