PORQUE GOSTAMOS DE COMER PUTAS ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlemãoFritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re:

#46 Mensagem por AlemãoFritz » 11 Dez 2010, 17:26

Fidélius escreveu:1. Eu gosto das primas porque até hoje não teve uma que não se curvou diante da parte mais irresistível de meu corpo = MEU BOLSO.

2. Não tem coisa melhor do que poder trocar de buceta igual a nossa mulher faz com sapatos e bolsas.

3. Gosto das raparigas porque com elas a gente sabe exatamente o que um quer do outro.

4. Gosto porque com elas podemos ser francos, honestos e sinceros. Podemos chamá-las de meu amor, minha vida, cachorra, vadia e etc sabendo que ela não está acreditando nessas “mentiras sinceras”.

5. Não é tudo você pegar uma gostosa, virar ela de ponta cabeça e no outro dia não ter que dar satisfação, nem ligar falando qualquer coisa carinhosa, nem gastar uma puta grana com jantar, show, teatro e etc.

6. Mas eu gosto mesmo das vadias porque com elas a gente sabe que está tratando com um escorpião (se você bobear, cedo ou tarde ela vai te ferrar).
Alguém já me perguntou: "Ah, mas com tanta mulher dando mole por aí, cai na balada e cata alguma ... pra que fazer isso?"

Respondo: A mulherada na balada tá dando mais que xuxu em cerca, porém, tem um preço: toda a parte do papofurado, juras de amor, metiras e tentativas de fazer a outra parte se interessar por você, ou pelo que você não é. Sem falar nas flores, jantares, e total perda da liberdade quando ela começa te ligar de 10 em 10 min perguntando o que você tá fazendo.

Por isso destaco os itens 2,3,4 e 5 mencionados pelo fidel ... isso não tem preço, trocar de vadia como mulher troca de bolsa e sapato se sem ter nenhum compromisso é o que me leva a sair com as ilustres prestadoras de serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Dudu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PORQUE GOSTAMOS DE COMER PUTAS ?

#47 Mensagem por Dr.Dudu » 23 Mar 2011, 18:01

A diferença da puta pra "não-puta" (conceito questionável) é que à puta lhe basta dinheiro... como nem sempre somos bons de papo, carinhoso, sincero, educado, gentil, romântico, saradinho, fiel e solícitos diante de qualquer arroubo histérico, neurótico, paranoico e/ou obsessivo, optamos por putas que, via de regra, não exigem tanto, apenas o numerário (opinião pessoal).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder