Fantasticos os relatos.
História da Putaria na Capital do Brasil!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: STALÃO
Rover escreveu:"Em dezembro de 1970, o Arabeske era a casa de maior movimento da 109 e o velho filho de árabe, José Jorge Cahuy estava desanimando com o Beirute. Decidiu vender o bar e se dedicar ao Stalo. Anos depois ele também montou o conhecido Stalão, no Setor Hoteleiro Sul"
Do site do Beirute, 109 sul
Stalão perdurou aproximadamente, até os idos de 1988, não sei precisamente falar. A casa se situava onde é hoje a Choperia do Bráz ao lado do Hotel Bonaparte, no Setor Comercial Sul, desde sua criação as ruas do SHS naquele raio ficaram habitadas pelas pisteiras (*), mas como de boas intenções o inferno tá cheio, as ruas do SHS pelo menos quando eu passeava por lá há uns 18 anos atrás era a própria filial da casa do tinhoso.
Existia uma personagem famosa que se chamava Lurdinha, também conhecuida pelos adolescentes como Tia, uma senhora pra de seus 49 anos. Ela andava com uma garrafa de vinagre na mão e quando era questionada sobre o por quê daquela garrafa, ela respondia na lata do sujeito: "Você acha que eu vou ficar com gosto de pau na boca?"
Nessa época era forte o movimento no Setor de Diversões Sul, conhecido como Conic.
(*) termo usado pelo companheiro CoroaSafado utilizado para desginar as GPs de Rua, ou de Pista.
Lendo este post lá do começo, falando sobre o Stalão tive realmente um Stalo, que apesar de sempre comentarmos nas retrospectivas, nunca esclarecemos, que nos idos de 2004, o local utilizado para nossas reuniões e aquecimentos, o chamado Aquário, é justamente aonde era o Stalão! Sugestivo e Simbólico!
Alguns links antigos destas:
viewtopic.php?f=121&t=12878&start=0
viewtopic.php?f=121&t=13116
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 666
- Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Re: Sessão Nostalgia
Atila47 escreveu:Rover, gostei desse tópico que vc abriu. Como vc disse, é necessário resgatar a história da putaria do Planalto Central.
Me lembro (início da década de 80), havia no Conic uma clínica de massagens que também era sauna. Me parece que o nome era BAIAN KARA, onde tinha pelo menos umas 10 ou 12 garotas. O cliente chegava, pegava uma sauna, se não estava afim ficava só na sauna mesmo e, se quisesse fazer um relax, escolhia uma da garotas.
Fui um dos clientes dessa casa, me lembro muito bem de uma das massagistas de lá, uma das GPs mais bonitas que peguei na minha vida, a disputadíssima MARIZA. Ruiva natural, olhos verdes, pernas grossas, paranaense, gostosissíma, acho que todo mundo que ia lá era para transar com ela. Grande MARIZA, será que alguém daqui do fórum a conheceu ????
Além dela, havia várias outras na clínica, que estou tentando me lembrar dos nomes, mas já se passaram mais de 20 anos... Havia uma outra, uma gaúcha que esqueci o nome, também de olhos verdes, muito gostosa também. Me encontrei com ela no Carrefour, há uns 3 anos atrás, acompanhada do marido e dos 2 filhos. Apenas cumprimentei-a e ela respondeu ao cumprimento.
Eu conheci a Baiankara, tinha também uma sauna no prédio do conjunto nacional. Essa eu esqueci o nome.
Se me lembrar de mais alguma coisa, complemento essa msg.
VALEU
________________________
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 666
- Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Re: CONIC
Eram inferninhos mesmo. Nessa região, teve a Le Bateau que marcou época. Também havia umas outras mais caídas.Rover escreveu:CONIC, foi o nome adotado pelo Stor de Diversões Sul. Conic é o nome de um prédio que compõem o SDS, mas acabou sendo adotado com o nome de todo o setor é o mais antigo pólo de putaria braziliense, mas datam-se histórias de conhecidos desde a década de 70.
Conic prima pelo ecumenísmo da sociedade, muitas vezes causa impacto ao vermos uma Igreja Universal próxima a um Cinema Pornô, mas surpreende com lançamentos de livro, com o Teatro e Faculdade Dulcina, Livrarias importantes e lojas de discos especializadas. a famosa Musimed, mais famosa e tradicional loja de intrumentos musicais e sua Escola de Música, a ArtMed. Misturam-se headbangers, darks, escritores, poetas, bêbados, pastores e suas ovelhas, cafetões, prostitutas, drogados, músicos e outras vertentes que compõem o maior centro underground de Brasília!
CINE RITZ, famoso e antigo cinema pornô de Brasília, onde passam fimes nacionais e em seus intervalos de strip-tease, nos dias certos tem shows de sexo explícito ao vivo.
AS BOITES, as boites do Cine Ritz são o que chamamos verdadeiramente de Submundo. Lá embaixo, a boca do lixo, mistura desde corrupção até o tráfico de drogras, mas o forte é a prostituição é claro. Sempre tiveram as zonas e os ambientes GLS, antigamente mais G mesmo. As boites normalmente não permanecem muito tempo com um nome, mudam de proprietários e trocam nome, reforma e etc. São boites para um público mais classe média baixa e misturam-se com a vizinha de bares que também são pontos para a prostituição. Existe uma escadaria para o inferno no térreo do Conic, nem se pode chamar de inferninho, porque é um complexo, onde a prostituição e a malandragem reinam, é sempre estar muito atento a tudo.
As ruas ao lado da boca do lixo, do submundo do Conic povoam-se com Travestis e Prostitutas que fazem qualquer coisa por dinheiro, voce pode se divertir (rota trash) com qualquer trocado. Com 5 reais você pode conseguir uma diaba pagando um boquete sem problemas.
Agora temos a tarefa de resgatar também a memória das boites do Conic - o submundo da putaria candanga!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 666
- Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Re:
A Fifty Five ficava na 402 Sul, onde hoje é um restaurante, perto da L2.Rover escreveu:boa contribuição Átila, lembro de umas saunas lá sim, mas nem lembrava nomes.
Por falar nisso quem se habilita a destrinchar:
Sauna Hawaí, que era na 204norte
Sauna Caribe ou Termas Caribe, que era na 206norte
Cavalo de Ferro, que era na 500 e tantos sul
Fifty Five, a antecessora da Star_Night, esqueço a quadra
Queens, na 314norte - a boite que deu origem a rua
(...)
A Queens, no início, era excelente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 666
- Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Re:
Os donos da Queens eram um casal de coreanos. A mulher ficava sempre no caixa. Havia também o Gerente (o Xavier). Eu fiz amizade com ele e ele me dava as dicas. Bons tempos, rs.QdoPosso escreveu:Isso vai ser ótimo.
Essa Lurdinha eu não conheci mas as outras histórias...
Baiankara – Sabe aquela entrada do Conic que fica de frente pro Hotel Nacional? Era ali. Onde depois ficou uma loja que fazia carimbos e outras coisas. Fui muito mas sinceramente não lembro de nomes. Sou péssimo nisso.
Boate +1 – Também fui! Do Ximango e da Cris eu lembro. É o que o Rover postou.
Sauna Hawaí, que era na 204 norte – Tava lá também.
Sauna Caribe ou Termas Caribe, que era na 206 norte – Caralho, acho que fui em todas.
Cavalo de Ferro, que era na 500 e tantos sul - Essa eu não lembro.
Fifty Five, a antecessora da Star_Night, - Hãhã - Visitada
Queens, na 314 norte - a boite que deu origem a rua – Essa eu lembro bem. Era meu reduto. O dono acho que era coreano, chinês, alguma coisa assim. Ficava sempre na mesa perto da entrada do camarim pra poder ver as garotas se arrumando e era o melhor local pra abordar a escolhida. Assim que ela se dirigia pro camarim, ainda peladinha, eu pegava no braço dela e pedia pra conversar quando ela se trocasse. Evitava a concorrência.
Peguei muita ali. Teve uma, que morava no Guará, acho que na QI 08, por ali, que peguei muito. Ela tinha um Escort e eu ia comboiando pra casa dela. Ali era festa total. Era só eu chegar que o garçon já trazia o – época de vacas gordas – Logan. Saudades. Cristóvam FDP.
Falta falar da Rua da Alegria em Taguá.
Lembro de uma boite, mas não lembro o nome. Não ia tanto assim, saia mais no plano.
Tem também o Amore Mio na 202 Norte.
Panter Night – Conic
Taj Mahal – Conic (e outra antes da Taj Mahal, no mesmo lugar)
Sobre os personagens da noite:
Essa é uma que até hoje tenho vontade de comer. Nunca consegui e não foi por falta de tentar. Sempre estava acompanhada e no dia que consegui marcar, chegou um namorado dela, taxista, e não deu. É uma grande frustração. Sobre a Paula uma vez vi uma reportagem no Correio e ela foi entrevistada. Tinha até foto.Rover escreveu: Paula Star - era a melhor tinha tanta tinta loira no cabelo, que era quase fluorescente, mas tinha corpo de falsa magra perfeito.
Lembro. Achava gostosa. Keith Marrone era por causa de um personagem de TV. Acho que era policial. Alguém lembra? To certo?Rover escreveu: Keith Marrone - morena clara altona, era mulherão, dava pra passar.
Além disso:
Priscilla – Fazia show de sexo no Cine Ritz. Depois foi dona de boite no Conic. Eu lembro da Panter Night e do Taj Mahal. Era mais velha do que eu, mas metia muito. Gostava de pau no cu e, quando ainda não era tanto assim, de mulher também. Muitas garotas que trabalhavam na boite dela, moravam com ela. Eu ia pra casa dela e ela sempre convocava mais uma. Agora, o bom é quando ela me ligava e dizia: “Chegou menina nova”. Sempre era um dos primeiros.
Mário (viadinho) – Foi sócio da Priscilla. Queria me dar de todo jeito, mas consegui sair ileso. Toda vez que eu chegava na boite ele dizia: “É hoje?” e eu: “Quem sabe, vamos ver...” (não podemos matar a esperança de ninguém). Gente boa.
Bete (Bete Le Club) – Também fazia show de sexo na mesma época da Priscilla. Acho que elas foram sócias da Panter Night e depois separaram, não lembro ao certo. Nunca comi, ela não queria sair. A última notícia é que estava com um salão de beleza no Alto Colorado.
Ximango e Cris – Figuraças mas não tive tanto contato assim. Lembro que eu queria comer a Cris.
Chega. Vou dar oportunidade pra outro falar.
Depois, o Xavier saiu e foi para a Fifty Five, que na época era de um Fernando ex-taxista, que usa o nick 55 na rádio taxi.
Vocês esqueceram de mencionar a boate mais famosa: a Corte. Essa era de alto nível, saiu até na Playboy. Ficava no subsolo do Hotel Saint Paul.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: História da Putaria na Capital do Brasil!
Relembrando a origem do nome da Keith Marrone, a então puta candanga, e elucidando, atrasadamente, a dúvida do QdoPosso....
Keith Marrone era a personagem da minissérie Dama de Ouro, era sobre uma policial intolerante meio estilo Sledge Hammer (da minissérie na Mira do Tira.).
Keith Marrone era a personagem da minissérie Dama de Ouro, era sobre uma policial intolerante meio estilo Sledge Hammer (da minissérie na Mira do Tira.).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: História da Putaria na Capital do Brasil!
Amigos, tô entrando hoje no fórum... achei esse tópico fantástico mas, infelizmente, quase tudo aqui descrito não foi por mim presenciado, vivido nem sequer observado, pois tenho "só" 26 anos... porém meu pai, por vezes, comenta da Bataklan no Conic (acho que era onde é o Dragão restaurante), se tiver alguém a fim de compartilhar umas histórias de lá, ficaria agradecido... alguém conheceu a Olga? Acho que ela frequentava lá na primeira metade da década de 80, talvez até 87.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 496 Exibições
-
Última mensagem por wmagrão23
-
- 4 Respostas
- 1147 Exibições
-
Última mensagem por johnmagico
-
- 1 Respostas
- 1159 Exibições
-
Última mensagem por Mirante
-
- 0 Respostas
- 534 Exibições
-
Última mensagem por Tom80s
-
- 0 Respostas
- 764 Exibições
-
Última mensagem por Vietcong