Ver antes de comer: qual o problema?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
euqueroecomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ver antes de comer: qual o problema?

#1 Mensagem por euqueroecomer » 20 Fev 2012, 17:36

Caros,

Venho aqui expor um problema sobre o qual todos nós já passamos. Se você não passou, tem a minha inveja.

Estive procurando riscar uma puta da minha wishlist e, ao perguntar se podia ver antes de fechar negócio, a puta desligou o telefone e se recusou a atender as minhas demais chamadas. Achei isso uma puta sacanagem. A mesma coisa aconteceu hoje. Localizei uma rata que estava de acordo com a condição "deixo ver antes". Quando comentei com ela que queria ver antes, já no seu apartamento, fui expulso de lá sem ao menos a chance de ter dito que queria fechar negócio.

Sei que é complicado cobrar que a puta seja fiel às suas palavras, mas acho que é o mínimo. Não sei que ofensa é essa delas se acharem acima do bem e do mal ao ponto de fazer de tudo para nos enrrolar [e aqui entram os mestres do photoshop ou da telefonia móvel] e quererem que a gente aceite tudo que vêm delas sem questionar. Não concordo com isso.

Já pagamos preços absurdos [R$ 250 por uma chupada com capote, um vaginal mais ou menos e 0 possibilidade de anal] e elas ainda querem que a gnt saia por aí aceitando qualquer dragão como se estivessem fazendo um favor pra gente. Acho que essas putas tão muito mal acostumadas. Uma pena. Tem muita puta bonita e com um grande potencial que se perde nessa frescura excessiva. O resultado não é bom pra elas [perdem clientes] e nem pra nós [consumidores].

Sei tb que é impossível pedir uniformidade de comportamento das putas, mas acho que os dois lados têm mais a ganhar com a cooperação. Se não for possível, acho que nós [consumidores] devíamos nos esforçar pra valorizar aquelas que são realmente boas. O que vocês acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Ver antes de comer: qual o problema?

#2 Mensagem por BANDDF » 22 Fev 2012, 14:13

Todos que estão do lado negro da força já passou por esse perrengue sim, puta coloca
no anúncio que é uma verdadeira Gisele e quando você chega lá é o cramunhão em pessoa.

Se você liga falando que quer ver a fuça antes, com certeza elas não vão atender você, o lance
é ir lá pra conferir se for parecida com o Sherek , cai fora e foda-se ela

Link:
🔗

linocorredor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ver antes de comer: qual o problema?

#3 Mensagem por linocorredor » 23 Fev 2012, 07:05

Infelizmente isso vai continuar acontecendo sempre.

Já passei por isso umas duas vezes o lance é sair fora mesmo, falar na educação "Olha desculpe mas, voce não e a mesma pessoa da foto! Voce esta diferente demais isso não foi legal da sua parte" E ir embora procurar outra pessoa.

Passei por uma onde tinha tanta manipulação nas imagens que até as marcas de queimado no corpo dela (e eram muitas e grandes) tiraram, tive que perguntar para ela se ela achava isso legal voce sair do seu trabalho enfrentar transito, procurar vaga e ser enganado daquela forma a resposta foi um silencio mortal e uma cara de vergonha.

Abraços

Link:
🔗

Responder