29 COISAS QUE OS HOMENS ADORARIAM QUE NÓS MULHERES SOUBESSEM

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mulherswing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

29 COISAS QUE OS HOMENS ADORARIAM QUE NÓS MULHERES SOUBESSEM

#1 Mensagem por mulherswing » 12 Fev 2013, 19:37

Mulheres: sabemos que pensam que conhecemos os homens como a palma de suas mãos. Mas saiba que também eles guardam alguns segredos.
Como dou muito valor em opiniões masculinas, eis me aqui, com um texto e peço a ajuda de vocês meus lindos!!!
(DICA PARA MULHERES)

1. Fale o que pensa. Não é por mal, mas, homens não são muito bons com indiretas;
2. Quando fizerem uma cagada, fale – uma vez;
3. Ele sente tesão por você, mas também pela sua prima ou pela sua vizinha;
4. Meninas, manere nas sua sobrancelha. Uma linha fina em cima do olho não é bonito;
5. Você fica extremamente sexy com aquele seu pijama velhinho de algodão;
6. Não tenha medo de dispensar a maquiagem – natural é sempre mais sexy;
7. mulheres mentem muito mal quando dizem que está tudo bem – homens sabem que não está, só não sabem o que aconteceu; ENTÃO FALE!!!
8. Você pode chama-los pra transar a hora que quiser. De verdade;
9. Masturbação dá 1/10 do prazer que sinto no sexo com você. Acredite;
10. Não tem som melhor no mundo do que ouvir a mulher tendo um orgasmo;
11. Quando ficam bravas com coisinhas pequenas e insignificantes, homens questionam a inteligência da mulher.
12. Se o homem der opinião quando você está se arrumando, significa que VOCÊ está muito atrasada;
13. Não me peça homem para ajudar a escolher com qual roupa vai sair. Ele provavelmente vai fazer uma escolha ruim e vão se atrasar ainda mais;
14. Mas se der duas ou três opções de roupa já são outros 500, desde que você troque de roupa na frente do "seu" homem. Bem devagarzinho;
15. Eles adoram quando vocês fazem rabo de cavalo;
16. Celulite ou langerie feia só os incomodam se estiverem em um estado muito crítico;
17. Uma passada de mão inesperada é sempre bem-vinda, até em lugares públicos. Principalmente em lugares públicos;
18.Mulher pode escolher o filme, mas tem que ter um motivo para querer vê-lo;
19. Quando você o chama no chat do trabalho “só pra falar um oi” eu não estou realmente prestando atenção – estou checando meu email
20. Não espere que tenham uma conversa por SMS, a não ser que inclua a palavra “esperando” e “pelada”;
21. Sempre que quiserem cozinhar, irão fazer seus homem feliz;
22. Homens tem um alarme de perigo iminente que sempre dispara quando vocês perguntam: “Você acha aquela mulher bonita?”;
23. Não confie nos homens para mantê-las atualizada sobre as fofocas;
24. Homens não me lembram o que ele disse depois. Nem o que ela disse. Nem me lembro do homem de camisa roxa perto da porta. Somos ruins em detalhes;
25. Tenha opinião própria, não me pergunte se está gorda se já sabe a resposta;
27. Não grite, nem com suas amigas. Isso não é legal, mesmo;
28. Aprenda a jogar videogame e goste de futebol, nos finais de semana teriam uma emoção a mais;
29. Às vezes, homens se perguntam porque mulheres tão incríveis querem ficar com aqueles, seres tão inferiores

E você (homem) acrescentaria mais alguma coisa nessa lista? Deixe sua opinião!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: 29 COISAS QUE OS HOMENS ADORARIAM QUE NÓS MULHERES SOUBESSEM

#2 Mensagem por TesTaa » 12 Fev 2013, 20:38

mulherswing,

Acho que não deve ter muita mulher lendo o gpguia a não ser as GP's que estão interessadas no resultados dos TD's e se eles voltarão e continuarão a pagar pelo sexo.

Desculpe a sinceridade.

Bom das que você citou, é uma grande verdade:

8. Você pode chama-los pra transar a hora que quiser. De verdade; (desde que seja ela seja bonita e gostosa!)

9. Masturbação dá 1/10 do prazer que sinto no sexo com você. Acredite; (Espero que seja verdade, senão vou ser trocado pelos dedos dela ou por um vibrador! rsss)

10. Não tem som melhor no mundo do que ouvir a mulher tendo um orgasmo; (desde que seja um orgasmo de verdade e não uma simulação por melhor que seja a artista).

15. Eles adoram quando vocês fazem rabo de cavalo; (Mulheres bonitas, ficam lindas de qualquer forma, mas com os cabelos presos ..e sem roupa rsssss.).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder