Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu tenho um apto na 515 sul, prédio super alinhado, sem porteiro, super ventilado e com muita paz e harmonia.
Eu tenho uma amiga que dividia o apartamento comigo, mas ela foi pra Europa, daí estou buscando uma gata com seguinte perfil:
Seja tranquila e discreta e que saiba o que quer da vida.
Tenha interesse em morar na asa sul com paz e tranquilidade e ainda poder atender de maneira discreta seus melhores clientes.
Como o apartamento é um lar, tenho algumas regras como não usar drogas com clientes e nem fazer churrasco e bebidas pra não chamar a atenção dos vizinhos. O atendimento deve ser discreto e focado, caso haja.
O apto tem 2 quartos e você terá seu quarto, seu guarda roupa e sua intimidade garantida e segura.
Para flexibilizar, podemos fechar de duas maneiras:
1- Mensal, 50% pra cada, isso dá 1500 pra cada com contas inclusas.
2- por Demanda. 50 legais por cliente atendido.
Você pode testar antes o ambiente e ver se tem interesse em permanecer como mensalista.
Caso tenha interesse, responda. Mando fotos e podemos trocar ideia pra tirar as dúvidas, caso tenha interesse.
Eu sou produtor de vídeos e nft's de modelos, ajudo garotas e se alavancarem no mundo digital. Caso tenha interesse, podemos conversar sobre isso também.
Mandei essa mensagem pra 5 gatas que eu acho mais top aqui da cidade. Independente do seu interesse na proposta, podemos nos conhecer e alavancar o dia.
Bom, é isso, bom trabalho e boa semana.
Caro, acho que confundiu as coisas, não somos um site de anúncios, favor não voltar a postar esse tipo de mensagemEu tenho uma amiga que dividia o apartamento comigo, mas ela foi pra Europa, daí estou buscando uma gata com seguinte perfil:
Seja tranquila e discreta e que saiba o que quer da vida.
Tenha interesse em morar na asa sul com paz e tranquilidade e ainda poder atender de maneira discreta seus melhores clientes.
Como o apartamento é um lar, tenho algumas regras como não usar drogas com clientes e nem fazer churrasco e bebidas pra não chamar a atenção dos vizinhos. O atendimento deve ser discreto e focado, caso haja.
O apto tem 2 quartos e você terá seu quarto, seu guarda roupa e sua intimidade garantida e segura.
Para flexibilizar, podemos fechar de duas maneiras:
1- Mensal, 50% pra cada, isso dá 1500 pra cada com contas inclusas.
2- por Demanda. 50 legais por cliente atendido.
Você pode testar antes o ambiente e ver se tem interesse em permanecer como mensalista.
Caso tenha interesse, responda. Mando fotos e podemos trocar ideia pra tirar as dúvidas, caso tenha interesse.
Eu sou produtor de vídeos e nft's de modelos, ajudo garotas e se alavancarem no mundo digital. Caso tenha interesse, podemos conversar sobre isso também.
Mandei essa mensagem pra 5 gatas que eu acho mais top aqui da cidade. Independente do seu interesse na proposta, podemos nos conhecer e alavancar o dia.
Bom, é isso, bom trabalho e boa semana.
DK
Moderação