Olá galera tudo bem?
Bem, tenho 22 anos, e acabei de sair de um relacionamento de 6 anos (minha primeira namorada e com quem perdi a virgindade).
E agora pra desestressar e esquecer to querendo fazer algumas visitinhas nessas "clinicas de massagens"..
O problema é que, durante o meu relacionamento o sexo era meio xoxo, rolava poucas vezes e basicamente era somente papai e mamãe. Então não sou lá a pessoa mais experiente (podem rir).
Então passei a ler os relatos do pessoal, pra ver o que me esperava.
E desculpem se postei na area errada.
Bem, tenho 22 anos, e acabei de sair de um relacionamento de 6 anos (minha primeira namorada e com quem perdi a virgindade).
E agora pra desestressar e esquecer to querendo fazer algumas visitinhas nessas "clinicas de massagens"..
O problema é que, durante o meu relacionamento o sexo era meio xoxo, rolava poucas vezes e basicamente era somente papai e mamãe. Então não sou lá a pessoa mais experiente (podem rir).
Então passei a ler os relatos do pessoal, pra ver o que me esperava.
- 1 - Qual seria a massagem mais recomendada? Não queria ir pro sexo direto, queria antes relaxar com uma bela massagem, mas também quero sentir toda aquela esfregação da gp. Essa massagem seria a Tailandesa?
- 2 - Vi que no começo você fica deitado de bruços e depois vira, teria algum problema se acabasse "gozando" já na massagem? (como disse não sou lá muito experiente).
- 3 - Geralmente o que separa um "quarto" do outro, são somente biombos?
- 4 - Durante a massagem, pode pegar, passar a mão, lamber o corpo das moças?
- 5 - Como disse, o sexo com minha ex era meio xoxo, tenho receio de que ao acabar a massagem e já começar o sexo com a GP, acabar "gozando" e ela já "encerrar a consulta", sem nem ter tido tempo pra brincar (ouvi falar que gps geralmente finalizam o programa na primeira gozada).
E desculpem se postei na area errada.