Vai aqui um pouco de ensinamento...
Tenho minha listinha de princesinhas baratas (
nem adianta pedir que não vou passar, é marmita pessoal)
Mas assim, não é fácil obter uma lista dessas, gastasse um tempo absurdo garimpando, buscando fora do roteiro usual da putaria, fazendo ofertas ao esmo, e com uma taxa de sucesso super baixa. No entanto, tenho que pensar quantas preciso ter em minha lista.
Eu gasto horas de minha semana fazendo garimpagem, se conseguir uma por semana, em média, está muito bom. Como sempre há aquelas que deixam a putaria sem prévio aviso, é bom sempre estar adicionando novos achados.
Mas lembro aos putões que antes desse aprendizado que tenho, que refinei ao longo de todo esse tempo de putaria, já paguei muito caro por putas muito fracas também.
A questão aqui é: quanto tem para gastar?
Quanto tempo tem para garimpar?
Qual sua capacidade de elaborar estratégias de garimpagem?
Enfim, isso é um mercado, há os que se dedicam a ele, e os que apenas fazem uso (eventual) dele. Quando vc não tem tempo nem saco de ficar procurando, vai logo pagando o que pedem e bola pra frente. Cada um sabe onde o sapato aperta, então não julgo quem paga caro, mas prefiro a amizade de quem tem coragem de novas abordagens...
Boas fodas a todos, e boicote a todas as putas que não merecem estar na profissão...