Eu gostaria de saber o porque, o que leva uma puta pedir o cachê adiantado ao chegar no local do encontro? E o que eu deveria fazer quando uma gp me cobrar adiantado? Já teve garotas que mesmo eu mostrando que eu tinha dinheiro na frente dela, mesmo assim queria receber adiantado, o que eu deveria fazer. Agradeço se puderem me ajudar.
Putas que pedem adiantado
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Re: Putas que pedem adiantado
Geralmente putas que pedem adiantado prestam um serviço ruim, mas não é regra.......fica a seu critério se a puta pedir adiantado e está desconfiado da qualidade do serviço que vai receber, vira as costas e vai embora.....Subzero35 escreveu:Eu gostaria de saber o porque, o que leva uma puta pedir o cachê adiantado ao chegar no local do encontro? E o que eu deveria fazer quando uma gp me cobrar adiantado? Já teve garotas que mesmo eu mostrando que eu tinha dinheiro na frente dela, mesmo assim queria receber adiantado, o que eu deveria fazer. Agradeço se puderem me ajudar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Eu não ligo, apesar de ser antipático por parte da profissional.
Geralmente quando é puta que presta um excelente serviço, ela já tem uma carteira de clientes, cobra um valor mais alto e não precisa fazer esse tipo de coisa, porque em geral são pessoas confiáveis e de boa estirpe.
Puta de rua eu até entendo cobrar adiantado SEMPRE.
Quando ocorrer isso, simplesmente pague. Depois do serviço você avalia se foi bom ou não e foda-se, não tem muito o que se fazer.
Geralmente quando é puta que presta um excelente serviço, ela já tem uma carteira de clientes, cobra um valor mais alto e não precisa fazer esse tipo de coisa, porque em geral são pessoas confiáveis e de boa estirpe.
Puta de rua eu até entendo cobrar adiantado SEMPRE.
Quando ocorrer isso, simplesmente pague. Depois do serviço você avalia se foi bom ou não e foda-se, não tem muito o que se fazer.
Nem sempre pedir adiantado que dizer que será um atendimento ruim...ou não.
Pra evitar essas que pedem adiantado, ou são "apressadinhas" e "mal educadas" é so ficar atento:
1-Repara no atendimento via whatsapp, naquelas que tiraram todas as duvidas no whatsapp...e são atenciosas e as que não são. Se ela nao ta dando atenção pra vc no atendimento do whatsapp provavelmente sera assim tb no pessoal, então vc vê o anuncio de uma gostosa e linda, a deusa, chama ela no whats ela da respostas secas e rapidas, ou não responde as suas perguntas...vc ja tem uma noção de como sera o atendimento pessoal. Aí vc ve com base no valor da sua renda, se vale a pena pagar o programa completo dela por 15 min de atend ou menos.
Pra evitar essas que pedem adiantado, ou são "apressadinhas" e "mal educadas" é so ficar atento:
1-Repara no atendimento via whatsapp, naquelas que tiraram todas as duvidas no whatsapp...e são atenciosas e as que não são. Se ela nao ta dando atenção pra vc no atendimento do whatsapp provavelmente sera assim tb no pessoal, então vc vê o anuncio de uma gostosa e linda, a deusa, chama ela no whats ela da respostas secas e rapidas, ou não responde as suas perguntas...vc ja tem uma noção de como sera o atendimento pessoal. Aí vc ve com base no valor da sua renda, se vale a pena pagar o programa completo dela por 15 min de atend ou menos.
-