Só mesmo um desabafo.
Recentemente estava ali perto do Garvey e resolvi entrar para dar uma olhada na “vitrine de bucetas” . O problema já começou na entrada, antigamente o acesso à galeria era livre, agora precisar passar por recepção do hotel.
Ainda sim , fui.
A primeira “clínica” que eu vi estavam umas 3 mulheres e uma mais feia que a outra , não dava pra encarar.
Mais a frente avistei algo interessante, entrei e perguntei o valor do serviço.
Decepção.
Obviamente cada uma pede quanto quiser e cada outro paga se estiver disposto. A puta em
questão falou que com ela uma rapidinha saia R$200
É mole ?
Não se tratava de nenhuma super gostosa.
O que me chamou atenção foi a marquinha dela, deu pra ver pela roupa que estava mas não pra deixar R$200 rapidinho.
E marquinha por marquinha tem várias espalhadas clínicas da asa norte.
Só desabafo mesmo.
As putas perderam a noção.
Recentemente estava ali perto do Garvey e resolvi entrar para dar uma olhada na “vitrine de bucetas” . O problema já começou na entrada, antigamente o acesso à galeria era livre, agora precisar passar por recepção do hotel.
Ainda sim , fui.
A primeira “clínica” que eu vi estavam umas 3 mulheres e uma mais feia que a outra , não dava pra encarar.
Mais a frente avistei algo interessante, entrei e perguntei o valor do serviço.
Decepção.
Obviamente cada uma pede quanto quiser e cada outro paga se estiver disposto. A puta em
questão falou que com ela uma rapidinha saia R$200
É mole ?
Não se tratava de nenhuma super gostosa.
O que me chamou atenção foi a marquinha dela, deu pra ver pela roupa que estava mas não pra deixar R$200 rapidinho.
E marquinha por marquinha tem várias espalhadas clínicas da asa norte.
Só desabafo mesmo.
As putas perderam a noção.