Quando eu for me encontrar com a garota devo deixar a carteira e celular no carro? É complicado porque penso que levar isto, com cartões, conta bancária, investimentos, etc, facilitaria um golpe. Porém não adiantaria muito considerando que a chave do carro tem que estar comigo, o que vocês fazem?
Levam carteira e celular quando vão se encontrar com a garota?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Não costumo sair com acompanhantes, só sai com 1 até agora. Estou marcando de me encontrar com outra é me surgiu uma dúvida que pode até parecer meio besta. Li uns tópicos aqui é percebi que vcs sabem do que falam.
Quando eu for me encontrar com a garota devo deixar a carteira e celular no carro? É complicado porque penso que levar isto, com cartões, conta bancária, investimentos, etc, facilitaria um golpe. Porém não adiantaria muito considerando que a chave do carro tem que estar comigo, o que vocês fazem?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
O mais importante, se já saiu com um GP, cadê o TD postado ??
Não uso carteira a mais de 2 anos, não mexo no celular durante o TD e pago a Gp no pix ou no whatsapp
Não uso carteira a mais de 2 anos, não mexo no celular durante o TD e pago a Gp no pix ou no whatsapp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Cara, também tenho poucos TDs até então, mas os que eu fui não levo não.
Combino antes o valor, levo somente o dinheiro certo já sacado, deixo celular e carteira no carro e levo somente a chave que não tem jeito mesmo.
Combino antes o valor, levo somente o dinheiro certo já sacado, deixo celular e carteira no carro e levo somente a chave que não tem jeito mesmo.
Se vc está indo num lugar que tem receio de levar o celular, deveria procurar outra gp.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Sempre levei e sempre fiquei desconfiado. Tomo cuidado para não perder a garota de vista quando tomo banho. Nunca tive problemas ou suspeitas de terem mexido no celular ou na carteira.
Pago em dinheiro mesmo. Nada de deixar rastro. kkkkk. Deve ser coisa de casado.
É uma boa orientação!
Cara, sai com ela no inicio desse ano, fui rever a conversa do Whatsapp e está sem foto, pesquisei o numero dela na internet e não achei nenhum anuncio, acho que ela não está mais atendendo.
Se eu ver o anuncio dela por ai, volto aqui e deixo o relato. Ou eu faço mesmo assim, somente com o numero que tenho?
Boa dica, com a ultima que sai, quando ela foi se limpar, aproveitei para deixar a chave do carro e a carteira dentro da calça, para levar comigo para o banho.Lorde-69 escreveu: ↑24 Ago 2022, 17:42Sempre levei e sempre fiquei desconfiado. Tomo cuidado para não perder a garota de vista quando tomo banho. Nunca tive problemas ou suspeitas de terem mexido no celular ou na carteira.
Vou esperar um pouco para deixar o relato porque ela disse que acompanha a pagina dela aqui kkkkk, e talvez eu volte lá.
Uma vez em hotel uma garota levou meu celular.
Mas ela achou que era o dela e pouco depois já bateu na porta para devolver.
De qualquer forma raramente eu tenho um tostão na carteira e celular tudo que importa eu deixo na pasta segura para ter uma proteção a mais e no máximo o prejuízo ser só o aparelho. Agora se for bem neurótico, é só ter um celular específico para isso e bem barato de preferência, só para chamar uber e passar pix. Abre uma conta digital só para essas coisas, com pouco dinheiro nela e que seja o único aplicativo de banco nesse aparelho.
Mas ela achou que era o dela e pouco depois já bateu na porta para devolver.
De qualquer forma raramente eu tenho um tostão na carteira e celular tudo que importa eu deixo na pasta segura para ter uma proteção a mais e no máximo o prejuízo ser só o aparelho. Agora se for bem neurótico, é só ter um celular específico para isso e bem barato de preferência, só para chamar uber e passar pix. Abre uma conta digital só para essas coisas, com pouco dinheiro nela e que seja o único aplicativo de banco nesse aparelho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Eu vou com tudo que tenho, to nem aí hahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sei lá, mas acho que não tem muito o que temer né? A não ser que seja uma boca braba..
-