Quanto Vale um GP? $$$

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Quanto Vale um GP? $$$

#1 Mensagem por Long Dong DF » 03 Fev 2007, 13:54

É brothers... depois dessa

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=53788

resolvi abrir essa discussão e dar minha opinião sobre quanto vale uma GP.

Acho que a gente tem que evoluir.

Sou do tempo da boate Stalão, aonde hoje é a Chopperia do Bráz e vai ser a nova Spettus.

Sou do tempo do Posto 7, Pingo D´Água.

Saunas Hawaí e Caribe, do Alan.

Depois foi a Queens 315, que foi uma revolução em Brasília. Depois vieram as boates do Português e Batatinha... melhorando o nível.

Sempre uma evolução.

Isso vale pras putas que a gente pega também. Acho que você tem que procurar comer mulheres melhores, mais gatas e principalmente, fodedoras natas!

Isso já vem comigo, o desbravamento. Não tô falando de putas muito caras, mas de putas de 20 a 2.000. Já peguei de tudo quanto é preço e variedade.

O que vi sexta-feira, é uma sucursal do inferno!

Esse SCS, SHS, Conic, caraca... não dá... já foi-se o tempo.

Hoje existe recursos tecnológicos que estão a favor de todos os putões, a internet, o msn, o GPGuia, os chats... temos que usar isso, sem dúvida.
´
É caro? Depende pra cada um.

Tem meninas de Privés que cobram $50, ambiente limpo, atendimento de primeira.

Tem de sites, que umas se atrevem a pedir até $300 pra levar pra motel.

Vale o estado de espírito e financeiro de cada um.

Eu procuro mesclar, variar...

Os brothers sabem que adoro boates, mas não é todo dia que dá pra ir... lá eu gasto, além da boate, de $150 a $300 pra comer as putinhas, o preço varia muito de Taguá ou do Plano.

Toca das Gatas - ótimo custo/benefício, o programa custa em média $50 mais $15 do quarto.

E tem jornais, que eu, particularmente gosto muito.

É isso aí, vamos fazer um balanço sobre preços/putas/locais.

Vlw

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUMULOSNIMBUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por CUMULOSNIMBUS » 03 Fev 2007, 16:44

E isso ae brother Moneytalk... o que esperamos com o passar do tempo e que melhoremos. Hoje pra mim não dá mais as coisas que tem lá na Embaixado do Inferno que fica ali no SDS e SHS principalmente pelas últimas horrendas experiências nesses locais fim de linha.

O preço vale a qualidade e hoje com as "profissionais liberais" por menos de R$60,00 e quase certo o descontentamento, a não ser pros brotheres que curtem a rota trash, mais ai já vão sabendo hehehe. As Super GP acima de R$200,00 geralmente são garantia de bom investimento, só que esse nem sempre dá pra arcar.

O mercado então, no meu ponto de vista, está forte para as meninas entre R$80,00 (chorado) e R$150,00 (chorando e soluçando). Aqui nos TDs tem vários exemplos de sucesso nessa faixa de investimento.

Uma coisa é certa e me policio pra isso... se não tiver menos que R$80,00 pra esse fim, não procuro nada mais por menos, isso pra não ter mais problemas e em pro da qualidade de vida. Por isso essa nossa ferramenta de qualidade aqui, que é o GPGUIA, é determinante para diminuir as chances de erros. E está provado que pode existir organização na putaria! :lol:

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Duque do Inferno » 04 Fev 2007, 11:06

Ótimo tópico Money.
Realmente se o freguês deixar os preços vão lá para cima. Isso vale para qualuer negócio. No setor de prestação de serviços, sexuais aqui, não é diferente. Ainda há de lembrar que muita, muita mesmo, muita puta quer fazer o cara gastar o que for possível, e mais frequentemente, mais que o possível.
Pelas leis do mercado, segue-se a lógica oferta versus demanda.

A distribuição de preços no DF varia conforme o local (boate x rua ou centro x periferia) e a foma de contado (exempl.: por site ou jornal).

Pechinchar vale a pena. Dependendo da garota, ela vai fazer um serviço melhor, ou ficar mais tempo, se for bem paga; mas muitas não estão nem aí. O que importa é fazer o serviço a toque de caixa e faturar.

Já paguei entre R$250,00 (gp de jornal, das boas, para passar a noite) até R$10,00 (SCS, no carro, estando eu e meu primo e a puta roubou o celeular dele, essa era monstruosa). Mas já peguei coisinha legal por 15 no centro de taguá (mediana, comi no beco à noite, de pé mesmo).

Do Conic, me lembro com saudade do Taj Mahal e outras boites locais, mas já faz mais de 7 anos...

Mas é o seguinte:
Boate, é grana na certa. Sendo no plano (mais caro) ou em taguá. R$300,00 numa trepada é um atentado moral. Dificilmente vou tirar uma gp da boite por mais de 150. As boates apresentam uma série de custos (entrada, bebida, consumação, etc.).

As tops de site costumam variar entre 100 e 150.

As clínicas de massagem em que podemos escolher a gp é uma boa pedida. Aqui no fórum podemos nos organizar e saber onde tem as melhores.

Algumas garotas já me disseram, faz algum tempo, que pedem mais quando o cliente liga pelo número do site e um pouco menos quando é pelo jornal.

Eu gosto bastante é da zona, digo dos bares:
A toca das gatas é uma excelente pedida como disse o money e já deu os valores.
Na Ceilândia tem o Refúgio (quando eu fizer outra inspeção lá esse ano vou abrir um tópico), fui lá o ano passado e encontrei umas figurinhas legais (40) e o hotel foi barato, mas não me lembro (ê cachaça).

Com 60 dá para garimpar uma coisinha boa, seja na rua, nos anúncios de jornal (com sorte e pechincha em sites), no fórum ou nos bares de zona.

Bueno, por enquanto é isto.

Duque

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 05 Fev 2007, 09:34

Money ,

muito bom o tópico , depois vou postar com calma.

só vou pedir um favor .

Não citem nomes de putas nesse tópico . Abração

CC

Link:
🔗

Galahad®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Galahad® » 05 Fev 2007, 15:10

Fui intimado pelo irmão Moneytalk a participar da enquete. Vamos lá.

Quais são as opções em Bsb?

1 - Boates.
O custo fica muito elevado tendo em vista o preço cobrado para entrar, para tirar a dita cuja, a própria e o motel. Como não tenho alvará de jeito nenhum (o passado me condena) essa opção não tem a menor possibilidade, a não ser nas raras vezes que a patroa viaja.

2 - Site
O custo varia. Mas o risco de pegar um photoshop é grande. Acredito seja melhor pegar as fotos e ir pro banheiro bater uma (isso se for desbravar), caso contrário aceitar as sugestões dos irmãos de putaria aqui no GPGuia. Sem contar os muquifos que muitas trabalham.

3 - Jornal
Nem pensar. Alto risco com preço baixo. Somente com indicação.

4 - Clínicas
Pelo menos vc pode conhecer as danadas antes. O que não adianta nada. Não tem uma que se salve. Custo baixo, mas que vai subindo conforme o Braúlio sobe. Serve para uma punhetinha após o almoço. Trepar naquelas macas só com curso intensivo de equilíbrio.

5 - Aeroporto.
Está é sem dúvida a melhor opção de Bsb. Indo para SP ou RJ vc será feliz. Opções que não acabam. Para todos os bolsos e gostos. Puta que pariu, lá a gente percebe como é ruim Bsb.
Tive o prazer de conhecer na quarta passada (31/01) a Termas 4X4 no RJ. Meus irmãos o que é aquilo? Como tem mulher. O esquema é muito bom. R$ 40,00 de entrada. R$ 160,00 para 40 minutos ou R$ 180,00 para 01 hora, com a mulher que vc escolher. As danadas fazem o que vc pedir para poder subir. Não tem essa estória de putinha gostosa ficar querendo cobrar mais caro. Alí se puta bobear ela dança. É claro que as mais gostosas sempre serão mais assediadas, mas assim é a vida. Mas chupam sem, beijam pra caralhos, dão o rabicó e ainda voltam troco. E pelo menos com a que fiquei e com a que meu amigo ficou, não teve essa estória de ficar pedindo para pagar drink. No máximo davam uma bicada na cerva ou na caipirinha. Acho que é o que falta aqui em BSB.
Em SP conheço a Tívole que é mais ou menos o mesmo esquema. Preço fixo incluindo Puta e Suite. Lá ainda tem o ranço de boate, com as pervar pedindo para pagar alguma coisa mas aí é do critério de cada um. Muito difícil achar uma que não seja completa, porque se não for o cliente não sobe.

Um abraço aos irmão.

Galahad®

Link:
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por Wyatt_Earp » 05 Fev 2007, 16:17

Bem

Aqui vai minha participação

de 30 a 50 - nas pistas e rota trash

de 50 a 100 - em clínicas

de 100 a 200 - nos sites e 200 chorando mesmo, só por um serviço com tempo batsante livre e muito bom mesmo!

de 150 a 300 - nas boites, aí pra quem tem o tempo livre e pode levar a putanesca pra fuder sem dó até deixar a buça roxa!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#7 Mensagem por Kunta-Kin-The » 05 Fev 2007, 18:49

Wyatt_Earp...>>> :-chapeu-:

e, outra coisa,
comparsa forista Galahad, vê se da próxima vez, apareça na 65 e na Aguarius, tenho certeza que tú levarás a 4x4 prá 3º plano. :wink: :roll: :wink:

Link:
🔗

Hortelino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Hortelino » 06 Fev 2007, 16:13

Senhores, sou novo aqui no fórum mas aí vai minha opinião.

Eu sou meio quebrado de grana, então qualquer coisa que ultrapasse os R$ 100,00 já faz um rombo no orçamento... ainda por cima sou casado, o que torna a busca por preço X qualidade mais difícil. Mas tenho vontade de sair com uma puta de luxo, ou com duas putas, como já li aqui no fórum, pagar um preço alto mas que e deixe satisfeito de verdade.

Enfim, mas acho que nem sempre puta cara significa puta boa de trepa. É claro que puta barata demais é certeza de decepção... difícil é chegar nesse meio termo.

Mas como eu costumo dizer a um amigo: No caso dos casados (como eu) se o lance é só trepar, é melhor pagar R$ 150,00 numa puta que lhe agrade, do que ter uma amante que fica te ligando no celular em horas impróprias, fica mandando e-mail que sua mulher insiste em ver...enfim...

Quanto vale uma Garota de Programa ? pra mim não pode passar dos R$ 100,00..senão fico só na vontade e vou na mão mesmo...hehehehe

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9 Mensagem por K_2 » 06 Fev 2007, 16:42

Wyatt_Earp escreveu:...
de 30 a 50 - nas pistas e rota trash
de 50 a 100 - em clínicas
de 100 a 200 - nos sites e 200 chorando mesmo, só por um serviço com tempo batsante livre e muito bom mesmo!
de 150 a 300 - nas boites, aí pra quem tem o tempo livre e pode levar a putanesca pra fuder sem dó até deixar a buça roxa!
Muito boa e profícua essa discussão.

O irmão Wyatt_Earp resumiu muito bem o imbróglio em termos financeiros: em Brasília tem puta que vale 30 real e tem puta que vale 300 real. Mas também essa cotação pára por ai.

Em outras palavras: NÃO HÁ PUTA EM DISPONIBILIDADE NO PLANALTO CENTRAL DO BRASIL QUE VALHA MAIS DE 300 REAL.

Caso o brother seja um bom negociador, se a puta chegar ao absurdo de lhe cobrar 300 real na night, você pode comer pela metade (metade do dinheiro, e não metade da puta, OK?). Ainda mais se for no final do mês, na terrível temporada das dívidas, em que "as duplicatas das putas ficam pulando para fora da gaveta" (by FUDEL). :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A DICA É NEGOCIAR SEMPRE.

KY

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#10 Mensagem por Artista » 11 Fev 2007, 22:58

Rápida palavra:

Boa sorte a quem se ilude com palavras do jornal e fotos de sites. Fantasia pura.
Não há saunas. Todas fechadas, pelo visto sem volta.
A Queens se foi há tempos. Ápice da noite da capital.
Maçã, Star e.... algumas de Taguá. Medianas: Volta e meia pode ser que apareça algo interessante, mas no geral são meninas do interior de Minas e Goiás achando que vc tem fábrica de dinheiro.
São pouco abençoadas pela natureza, sofridas pelo tempo, pela noite, caras de emburradas e, no extremo oposto, animadinhas por beber o seu dinheiro.
Falando nisso, pedem 300 com a maior naturalidade, coisa básica!
Ainda espero um centro de lazer, com equipe bonita, serviço honesto, preços não extorsivos.
Nessa hora, não vai haver preço, amigo Money.
Será que Brasília terá uma casa decente um dia?

Link:
🔗

espiaodacdc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lei de Mercado

#11 Mensagem por espiaodacdc » 08 Mar 2007, 18:10

Lei do Mercado

O que não é razoável, são algumas GP conhecidas do guia, com prática de preços conhecidos, buscarem aplicar com os clientes, tentando aumentar seu preço.
Explico, fiquei indignado com uma GP que me pediu R$250,00, enquanto que na verdade, já havia constatado no Guia que sua faixa de preço era R$150,00.

Tem que ser honesta, cobrar o seu valor de mercado.

Concordo com os foristas que falta qualidade nas nossas GP's.

Link:
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por Wyatt_Earp » 08 Mar 2007, 19:50

Rola muito de variação de preço mesmo. Algumas fazem preços diferentes pra forista do GPGuia, eu não gosto muito de me anunciar como forista. Às vezes uma ou outra pergunta e eu digo "Entro lá de vez em quando", outras já sabem porque são ratas de GPGuia e vinculam as característas do TD com a saída com o cliente tal. Voltando ao assunto...Também tem isso de cobrar preço "X" para clientes do GPGuia, e para os caras ligam para um determinado nome. Por exemplo:

Se ligam chamando Fulana, que é o nome que ela usa no Correio Braziliense, o preço é 50!

Se chamam por Fulana de Tal, que é o nome que anuncia no site XY, o preço é 80,00.

E se usam Fulanana de Tal e coisa, que é o que ela usa no site Bam-bam-bam, o preço é 100,00.

E se fala que é do GPGuia, o preço é uns 80,00 - uma mediana.

Link:
🔗

Responder