Que tipo de putão voce é?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Que tipo de putão voce é?
Tinha um tópico desse bem antigo, mas acho que se perdeu nas arrumações dos tópicos ao longo dos anos, então aqui vai de novo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Apesar de ultimamente estar variando entre sites e clínicas, a minha preferência é de BOITES.
a) Frequentador de BOITES - é ver para crer!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
boateiro convicto...
mas ultimamente também encarando uns privêzinhos nota 10 e as pervas que eu to conhecendo nos HH...
DD
mas ultimamente também encarando uns privêzinhos nota 10 e as pervas que eu to conhecendo nos HH...
DD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Sou o letra A)
Mas tenho um sério problema alcoolico. Sempre vou pra uma balada antes e quando chego em puteiro já estou bem embreagado. Quarta-feira passada mesmo fui na American e peguei duas pra uma suruba. No dia seguinte nem lembro o nome das pervas. Lembro o resto todo, só esqueço o nome mesmo. Tenho problema com nome por isso não posto muito TD. POsso postar colocando só as características físicas?
Mas tenho um sério problema alcoolico. Sempre vou pra uma balada antes e quando chego em puteiro já estou bem embreagado. Quarta-feira passada mesmo fui na American e peguei duas pra uma suruba. No dia seguinte nem lembro o nome das pervas. Lembro o resto todo, só esqueço o nome mesmo. Tenho problema com nome por isso não posto muito TD. POsso postar colocando só as características físicas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Votei na opção A - boites. Além de conhecer o material ao vivo, sem photoshop, ainda dá pra sentir se a mina é gente boa e negociar um de$conto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Minha opção é a B. Não tenho alvará para sair na noite garimpando nas boates... dou minhas escapadas nos horários de trabalho (é o baile na patroa e na chefia ao mesmo tempo). Logo, a melhor escolha é vasculhar os sites, verificando se a candidata tem TD postado, para diminuir a margem de erro. Vez por outra, dou minhas desbravadas, mas o melhor mesmo são as já conhecidas da galera.
Abraços e fuuuuiiiiii...
Mansull.
Abraços e fuuuuiiiiii...
Mansull.
Minha situação é exatamente a mesma do Mansull-DF. Boite somente qdo viajo, mas atualmente tenho viajado pouco. Votei na "B".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Tópico devidamente editado com a permissão do Rover ...
Atualmente minha prioridade têm sendo as Boates, mas sempre utilizei o GPGuia como principal ferramenta de busca ... seleciona uma GP que se encaixe nos meus critérios e vou fundo !!
De vez em quando quebro a cara, mas normalmente a coisa funciona. rsrsrsrsrsrs
Atualmente minha prioridade têm sendo as Boates, mas sempre utilizei o GPGuia como principal ferramenta de busca ... seleciona uma GP que se encaixe nos meus critérios e vou fundo !!
De vez em quando quebro a cara, mas normalmente a coisa funciona. rsrsrsrsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
To na mesma do Mansull e do Metrix. Gosto de garimpar no GPGuia antes de "cair na batalha". Quando viajo, fico mais corajoso....
Abraços
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Sou o tipico CyberPUTÂO.
Sem alvará, tenho que buscar na NET algumas opções (ultimamente estou procurando em jornais tb). Como fico em torno de 14 horas na frente da NET, já tenho alguns macetes para busca.
Sem alvará, tenho que buscar na NET algumas opções (ultimamente estou procurando em jornais tb). Como fico em torno de 14 horas na frente da NET, já tenho alguns macetes para busca.
-