Profissionais do Sexo.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Profissionais do Sexo.

#16 Mensagem por LUNA DI MAIO » 03 Nov 2010, 13:34

Uaiiiiiiii!!!quem diria que esse assunto''Profissionais do SexO''aberto pelo nosso MIguxo (To parecendo um Emo, ou ema..falando :lol: )Testaaaaaa iria render uma feirinha livre não é?Mister no proximo mês estás intimado para ir fazer as compras comigo heinnnnnn? como seu dinheiro rendeeeeeeeeeee r$$ 150,00 você toca o terror no supermecado e se duvidar ainda leva a caixa de brinde kkkkkkkk.brincadeirinha . então estou d evolta pra responder uma duvida do nosso amigo Testaaa
tEstaaaaa escreveu : :shock: ''Me conta uma coisa.. tem mulher que consegue ficar excitada e aparentemente tem um lubrificação anal ou estou enganado. ''O ânus não possui lubrificação natural.que pena né?
Portanto use algum produto que ajude nessa tarefa. A saliva não é eficiente porque seca muito rápido. e nada de usar manteiga,olêo,cremes para cabelo( fico imaginado alguem querendo fritar a bunda do outros kkkk)existem produtos mais adequados, como o K.Y,um gel solúvel em água, sem cheiro e com gosto de soro fisiológico; eu já provei( mulher curiosa é foda srrs)e um detalhe importante as unhas devem estar bem cortadas e limpas,isso se o cara for colocar os dedos .
Genteeeee :mrgreen: Quem falou que as mulheres não gostam de sexo anal?Ainda há muitos preconceitos quanto a este tipo de sexo, mas se feito com a pessoa certa é gostoso demais! Se feito com quem amamos e com jeitinho é muito gostoso e nada doloroso.A mulher tem que estar relaxada para a penetração não ser dolorosa e requer também perícia do homem.Um bom Amante faz do sexo anal algo maravilhoso.( tem moços que toca o o foda-se pra esses detalhes e acha que tá comendo qualquer coisa kkkkkkk)a bunda é a primeira coisa que vocês olham numa mulher ,a bunda é a parte do corpo feminino preferida por grande maioria.Parece óbvio que essa preferência não é exclusivamente estética. Mais do que olhar, vocês querem comer. :roll: O problema é que esse gosto exacerbado pelo bumbum não encontra correspondência à altura no comportamento das mulheres. A maioria não dá, ou diz que não dá. Outras tantas fazem da bunda uma espécie de última trincheira que elas só entregam a quem realmente merece, em troca de muito $$$$$,carinho e promessas de amor eterno. É o que se chama vulgarmente de "fazer cu doce".Mas cá entre nós verdade seja dita: apesar da bunda entrar livremente nos lares mais respeitáveis rebolando e cantando, dar a bunda ou, se você preferir, tomar na bunda, continua tendo um forte sabor de coisa proibida.
Há, certamente, quem goste (e muito) de dar. conheço mulheres que uma transa sem sexo anal é uma trepada incompleta. Essas não só gostavam como faziam questão. Por outro lado, existem aquelas que experimentaram e não gostaram. A principal alegação é de que sentiram apenas dor e nenhum prazer.
Qual a razão de opiniões tão divergentes se nas outras formas de intercurso sexual o prazer é quase um consenso? Primeiro porque existem, em nossa sociedade, os paradigmas de que o sexo anal é doloroso e sujo.
A cultura ocidental, fortemente influenciada pela igreja, sempre catalogou o coito anal como antinatural. Isso porque, por não servir à reprodução da espécie, o sexo anal tem como único objetivo o prazer, e trepar por prazer é considerado pecado.
As mulheres, especialmente elas, sempre foram induzidas a acreditar nesses paradigmas e terminam por encarar o sexo anal com apreensão e até medo. Isso as torna tensas e essa tensão contribui para tornar a penetração difícil e dolorosa. Mas se o homem for cuidadoso e a mulher estiver relaxada, confiante, excitada e cheia de tesão, a penetração anal pode se dar sem dor
Para quem curte o Sexo anal vou dar algumas dicas, não somente pra piranhas de plantão( gente piranha e´Gp,é uma maneira carinhosa de falar das minhas colegas de profissão rs).
* Jarro vazio : Certifique-se que você fez o número dois horas antes do ato. Quando o jarro está cheio, qualquer cutucada ali vai ser bem incômoda, e muitas vezes perigosa.
*:Depilação em dia : Essa é uma dica que deveria estar subentendida, mas como ja vi varias piranhas com fio-o-fió cabeludo, vale deixar a dica. Quando for na depilação, tire o mato de trás também.dói pra caramba hein,mais é suportavel kkkk.
*: Excite-se na frente : O sexo anal só vai ser bacana se você já estiver previamente excitada pela frente. Quando você fica excitada, a musculatura dos órgãos genitais dá uma relaxada e você fica mais sensível, logo a porta de trás que é cheia de terminações nervosas se torna uma zona interessante pra ser estimulada e adentrada
*: Termômetro : Antes de ir direto ao ponto, o cara tem que colocar um dedo lá trás pra já ir habituando a portinha. Essa hora é um termômetro. Você tem que sentir tesão, se o dedo dele te incomodou, pára por ai! Por que o que virá em seguida é muito maior e nada delicado.mas tem cara que acha que tá PAGANDO E FAZ TUDO FICAR UM CÚ DE CHATO E SEM GRAÇA.
* Gel lubrificante e camisinha : Se você tem amor pela porta de trás, sempre use um gel lubrificante (nada de manteiga, óleo de cozinha, cuspe, etc) antes de fazer sexo anal. E tão importante quanto ele é a camisinha. O gel vai facilitar a entrada do meninão e a camisinha vai proteger o cara de pegar uma zica (por mais que você esteja com o jarro vazio sempre sobre alguma coisa).
*Posição : A primeira vez sempre vai ser mais complicada, portanto o ideal é procurar posições que o cara não consiga introduzir tudo. A melhor é você ficar deitada de costas, quando a situação tiver agradável dá uma inclinadinha e arrisque ficar de 4.
* Rota de fuga , Algo muito comum que ocorre quando o cara tenta o sexo anal e não tem sucesso é migrar pra sua amiguinha que está muito mais acessível e lubrificada que a porta de trás. Mas cuidado. Se o cara conseguiu introduzir um pouco lá atrás, peça pra ele trocar a camisinha. Querendo ou não ela vai estar suja, e a chance de você pegar uma zica na sua amiguinha é bem grande.
Essa ultima coisa aqui é importante esteja sóbria ou levemente ébria , Já ouvi uns casos bizarros de mulheres que acabaram fazendo coco em cima do cara. Em todos os casos a situação foi a mesma, a mulher estava caindo de bêbada ,drogada e acabou perdendo o controle do períneo,já pensou que situação? agora algo é fato se cu de bebado não tem dono imagina cu de pessoas que se drogam né? rsrsr,antes de me chamarem de preconceituosa e fresca ..eu vou logo dizendo Minha amiga piranha o cú é seu e você faz com ele oq ue quiser,dar,vende,aluga,empresta..sei lá so dei um toque pra você não ficar o cu estragado depois.Testaaa , espero ter tirado a sua duvida,bjos povo!! by Luna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#17 Mensagem por TesTaa » 03 Nov 2010, 20:21

Pequena grande Mulher,

Foi uma aula para as GP do tipo: "TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE O SEXO ANAL E NUNCA TEVE CORAGEM DE PERGUNTAR"

Alem do Fetiche que é o sexo anal, que fazem com que o Homem sinta-se dominadador da situação, pois a mulher esta cedendo algo proibido na cultura ocidental, o sexo anal proporciona maior prazer ao Homem por apresentar uma musculatura mais contraída e proporcionar maior pressão no penis.

Abs

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#18 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 04 Nov 2010, 14:59

Quanta bobeira e complicação sobre sexo anal.

Sexo anal = $$$ reais a mais no pagamento., simples assim.

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#19 Mensagem por maluco_do_cerrado » 04 Nov 2010, 17:08

Luna, a minitop escreveu:como o K.Y,um gel solúvel em água
Na verdade é um Gel a base de àgua! Hehehehe! :mrgreen:

Mas não discordo da forma que escreveu, ja que a àgua é um solvete universal! (estudei química de 2003 a 2005) :razz:

Capitão concordo com seu pensamento! Pagou comeu o Cú

Luna, discordo em termos! Tem muita mulher que faz anal sim, com o plu$$$ de pagamento, mas tem aquelas que fazem e de repente entra um putão com a vara grande ai elas sempre correm! isso é fato! hehehehe!

Abraços.. 8)

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#20 Mensagem por LUNA DI MAIO » 04 Nov 2010, 18:16

:lol: :lol: :lol: :lol:
Ainda bem alguns discordam ne? odeio homem passivo e submisso.com relaçao as frescurites do anal, tem piranhas que realmente corre do negocio,mas também não sou contra isso acho que cada uma sabe ate onde o cu aguenta :shock:
tem homens com um pintão do tamanho de uma semana e com com uma grossura de uma melancia e acha que é simples.
mas tem homens chatonildos que acham que o fato de ser piranha é obrigada a dar a bunda,existia um aqui do forum que so ficava ligando e dizendo enchendo o saco com um papo idiota,(olha meu pinto é enorme e grosso e sou louco pra comer sua bundinha,eu sempre fui de boa com ele e fui gentil ate o dia que ele me pegou com veia curta, ele ligou e veio com o mesmo papo e eu so falei assim: OLha fulaninho o anal é uma coisa intima.. que funciona a base de troca.. e eu to cansada desse seu papo de pintão então vamos fazer assim eu empresto o meu, e vc empresta o seu e não rola $$$$,*uma troca justa) e od detalhe é que ele ligava pra outras piranhas com o mesmo papo,enfim um dia a criatura resolveu aparecer e olha qual minha surpresa :roll: :roll: o tamanho do mini menino. existe muito barulho em torno no tamanho do negocio e achoq ue alguns falam para ver se a piranha se intimida .maluco do P.g. :mrgreen: valeu aì correçaoo eu so vi a cagada na escrita depois da publicaçao,
mas como eu não esquento meu cú com rola fina eu nem tentei mudar .que fique claro que eu não quero ofender ninguém somos livres pra escolher o tipo de sexo que nos agrada. mas o $$$$$ dinheiro nem sempre compra cú!!! bjos

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por TesTaa » 04 Nov 2010, 21:29

O Jr. é pequeno! Então não há problema para as meninas! :D

Se for pelo tamanho,... não tem desculpa!

Pagou $$$.....Faz anal com a GP, até podemos fazer, mas as vezes temos alguns problemas graves!!!!

A Luna fez um descrição dos procedimento e detalhes que podem ocorrer no sexo anal.

Tem garota que não faz a higiene corretamente, não esvazia a "merda" e numa forçada no anal acaba soltando a "merda" toda pra fora!

Ai acaba com qualquer tesão!

Devia ter um curso de formação de GP de Luxo no SENAC....

Acho que a Luna já pode ensinar para as meninas muita coisa sobre a arte de ser uma boa GP!

Abs

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Profissionais do Sexo.

#22 Mensagem por Mister Farinha » 04 Nov 2010, 23:36

Luna Di Maio, parabéns!!! =D>

Muito boa suas explicações e dicas sobre a técnica cuzal. :wink:
Agora estamos preparados pra enfrentar qualquer MERDA que surja pela frente... :lol:

Valeu!
MF

Link:
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por AlemãoFritz » 11 Dez 2010, 17:18

TesTaa escreveu:Gosto muito do sexo anal, mas muitas GP não prestam este tipo de serviço e olha que o meu não é grande.. é pequeno! rsss. :badgrin:
Capitão Caverna BsB escreveu:Quanta bobeira e complicação sobre sexo anal.
Sexo anal = $$$ reais a mais no pagamento., simples assim.
Vejamos .. se as namoradinhas nos dão tudo o que queremos, porque procuramos as GPs? Ora, para um sexo sem compromisso e SEM FRESCURA !

O que acho difícil de enfiar na cabeça das baratas é que não adianta guardar o cú que naturalmente vai "deteriorar", além do que puta com frescura é uma merda. Então não gosta de dar o cú (alugar na verdade), não gosta que te chamem de puta, fica cheia de "ai isso não", "ai faz de outro jeito" .... troca de profissão querida, isso não é pra você.

O que mais me intriga é que os "maridos" delas, aqueles que geralmente tão lá na papuda ou a caminho, comem o cú delas sem frescura e sem capote. Aí um cara com uma graninha a mais pra ela, limpo, educado e gentil, elas ficam regulando ... :evil:

As GPs daqui deveriam passar uma temporada nos privês de SP, entre R$ 60 e R$ 80 TDzinho básico, sem capote nooral, mais R$ 50 pra comer o cuzinho da prestadora, pagos daí diretamente a ela ... moral da história, ela fica com aproximadamente R$ 70 a R$ 90 por um programinha básico de oral sem capote, bucetal e anal, atende sorrindo, são educadas e carinhosas. Tá valendo a pena pagar passagem de avião e ir pra lá comer putas e voltar com sorriso estampado na cara.

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#24 Mensagem por LUNA DI MAIO » 12 Dez 2010, 11:15

Vicheeee,o clima desse tôpico ficou pesado né? tudo por causa de cú? fala sério né gente...
Se anal fosse facil e simples, as namoradinhas,as esposas de porcelanas fariam né? gente existe gps chatas e cehia de frescura se achando a ultima piranha do cerrado é pq sempre tem algum cliente chato disposto a pagar pelo aborrecimento.
agora um coisa que eu li e fiquei rindo é que nosso amigo alemão pareceq ue tem pleno conhecimento como é a vida de algumas piranhas né? ele escreveu: :shock: O que mais me intriga é que os "maridos" delas, aqueles que geralmente tão lá na papuda ou a caminho, comem o cú delas sem frescura e sem capote. Aí um cara com uma graninha a mais pra ela, limpo, educado e gentil, elas ficam regulando ... :shock:
Sou contra as pessoas colocarem preço no cú dos outros,se fosse simples qualquer uma faria anal e qualquer um homem também assumiria que já tentou alguns brinquedos,mas enfim não estou aquipra implicar com o cú de ninguém!!
vamos falar de coisas boas sobre o sexo. e pra rimos um pouco, que tal vcs pegarem uma baraguinha? kkkkkk
http://www.vagalume.com.br/pedra-letici ... ranga.html

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por TesTaa » 17 Dez 2010, 18:44

Extraido do link: http://www.abril.com.br/noticias/compor ... 6243.shtml

Quatro dicas eróticas de profissionais do sexo para curtir na cama
Quatro garotas de programa contam o que os homens costumam pedir na cama. Aproveite essas experiências e apimente sua vida sexual

Se você perguntar para uma mulher que vende sexo a razão pela qual os homens a procuram, ela provavelmente dirá: "Ora, faço o que esposas e namoradas não ousam". Mas qual será, afinal, a tática? Yasmin, uma morena de 21 anos; Marcela, loira de 23; Ana, 29 anos e 1,75m; e Grazieli, de apenas 18 anos e 59 kg revelam seus segredos para enlouquecer o rapaz. Confira:

Preliminares

"Um bom jeito de iniciar uma transa é fazer uma massagem com óleo, começando nas costas e passando pelo corpo inteiro", aconselha Ana Paula. "Eles gostam bastante de strip-tease e massagem tailandesa (carícia que a mulher faz passando a vulva pelo corpo do homem)", diz Yasmim. Já Marcela aposta que falar bastante sacanagem é a melhor maneira de excitá-los. "Eles adoram ouvir besteira. O que não vale é falar de trabalho e de problemas." E todas as garotas concordam: os locais que eles mais gostam de ser acariciados são o bico do peito, entre o saco e o ânus e, claro, o pênis. Aí vale tudo: mãos, língua, boca... Aliás, o sexo oral é um dos mais pedidos. Como fazer um "profissional"? Tem de ser no pênis inteiro, ensinam elas.

Tudo sobre sexo no Abril.com
Especial Sexo e Sedução

Posições

Essas moças são cheias de energia. Juram que em uma relação trocam até quatro vezes de posição. As mais pedidas: de quatro, de lado, de pé e o famoso 69 (quando os dois fazem sexo oral ao mesmo tempo). O tal papai-e-mamãe não costuma agradar muito. "Eles preferem coisas mais salvagens", afirma Marcela.

Fantasias

Se investigarmos com os homens qual a principal fantasia deles, a maioria responderá: transar com duas mulheres ao mesmo tempo. No entanto, nossas entrevistadas revelaram outras predileções que os moços não topam partilhar com a esposa ou a namorada. Ana conta que é muito comum seus clientes pedirem para ela se vestir de homem e usar um vibrador ou o dedo para estimular a região anal deles. Grazieli diz que às vezes o próprio cliente leva o consolo. Marcela vai além: muitos adoram levar umas boas palmadas. Mas seja cuidadosa caso decida abordar seu parceiro sobre esses temas tão delicados. Eles costumam ficar envergonhados ou mesmo agressivos, pois temem que esses desejos afetem sua masculinidade.

O que eles mais querem

Unanimidade: todas as "consultoras" afirmaram que nove de cada dez homens que as procuram querem fazer sexo anal :D :D :D . "Acho que as mulheres deles não topam por causa do tabu", explica Ana. "Alguns nem querem saber de sexo vaginal, pedem para chegar logo nisso." O assunto é polêmico. A ala feminina alega sentir dor e não ter prazer nenhuma com tal prática. A dica das profissionais é usar muito lubrificante e começar bem devagar (a mulher deve assumir o controle da situação a fim de não correr o risco de se machucar). Se mesmo assim não gostar, tudo bem. Entre duas pessoas que se querem, vale o que faz bem aos dois.

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#26 Mensagem por LUNA DI MAIO » 05 Jul 2011, 11:16

Olá, tudo bem meninos? O espaço estava meio paradinho...resolvi r ''matar'' minha curiosidade e de algumas ''amigas piranhas'', e saber dos P.U.T.O.Ê.S qual o tipo de Cafajeste você é??? E coisa é Fato: :lol: Dizem que todos são inocentes, até prova em contrário. Pode ser, mas a premissa se inverte quando se trata dos homens. Todos são cafajestes, até prova em contrário.Assim como a fauna masculina é muito variada (embora pareça ser monótona e homogênea), os cafajestes também existem em várias modalidades e subespécies. :roll:
TIPOS DE CAFAJESTE :)
O Amiguinho :doubt:
É mais ou menos parecido com aquele tipinho consagrado de nossa sociedade: o "arroz". Em vez de uma abordagem direta, ele prefere se fazer de amigo, se aproximar, ganhar a confiança e, como um urubu, esperar a hora certa para se alimentar. E a "hora certa" é o momento em que a garota briga com o namorado, ou de alguma outra forma se encontra muito carente. É nesse momento que o outrora amiguinho coloca as manguinhas de fora e mostra a que veio.
O Clássico :doubt:
Este é o que chega como "homem sério", falando em "relação duradoura", entre outros pormenores. Ele leva pra jantar, conversa muito bem, e faz todo o teatro necessário para conseguir uma transa. Imediatamente após a ejaculação, há uma metamorfose e ele se transforma numa outra pessoa. Muda o olhar, muda o jeito de falar, e de forma impressionante surge algum compromisso bem naquele momento. Obviamente, ele NÃO LIGA no dia seguinte. Porém, alguns dias depois (o prazo tradicional é de uma semana), ele liga querendo o famoso "repeteco", e dizendo que adorou, que foi tudo maravilhoso etc.
O Superior Hierárquico :doubt:
Clássico dos clássicos, não é mesmo? Há os explícitos, que falam na cara-dura, e os supostamente mais "espertos", que preferem manter uma certa ambigüidade. De todo modo, trata-se daquele que se vale de sua posição de superioridade em uma empresa ou mesmo órgão público para mandar brasa no mulherio.
O (Pseudo) Homem-Máquina :doubt:
Ele faz muita propaganda de si próprio. Muita, mesmo. De acordo com suas próprias estatísticas, ele é o homem que mais tempo já conseguiu permanecer com o membro ereto, que mais ejaculou numa única noite e mais vezes orgasmos proporcionou a uma mesma parceira. Lá pelas tantas, em geral depois de tomar umas e outras, alguma incauta cai nessa conversa e resolve arriscar. Via de regra, a transa é um fiasco.
O Subalterno 8)
É o inverso do anterior. Não que ele dê uma de coitadinho ou seja vítima da sanha conquistadora de sua chefe, mas sim pelo fato de tentar explorar a fantasia (de algumas mulhers) em relação aos serviçais e empregados em geral. Sempre que pode, esse tipinho mostra os músculos ou algum outro detalhe impressionante de seu corpo, e em tempo algum esconde os namoricos ou casinhos. Ele quer que a chefe o deseje, e a coisa fica mais intensa quando descobre que a dita cuja está em crise conjugal.
O Artista :wink:
Ele usa sua "arte" para conquistar. Há o mau artista que é bonito, e a mulherada cai de pau por conta da beleza; e há o bom artista que nem é tão bonito, mas a mulherada também cai de pau - aí por afeição artística, mesmo. E há, sem dúvida, o "bonito e bom artista", tipo o Chico Buarque, que é alvo de todo tipo de cantada de exatamente todas as mulheres do Planeta Terra. Por fim, o pior de todos os tipos: o "ruim e feio". Esse sofre.
O Bonitão :mrgreen:
Salvo casos realmente raros, ele é um cafajeste "criado pelo mundo". Nem sempre tem uma índole ruim, porém o mundo inúmeras vezes o forçou a ser assim. Enquanto todos os rapazes se esforçavam para conquistar uma garota, para ele tudo sempre foi fácil. Fácil até demais. Assim, ele nunca deu o devido "valor" à coisa, mais ou menos como acontece com os meninos que nascem em famílias milionárias. Em vez de corrigi-lo, a mulherada acaba estimulando ainda mais seu lado cafajeste, pois se oferece de todas as formas e maneiras, sem impor condição alguma, apenas pelo fato de que ele é bonito e gostoso. Aí o cara aceita, claro, e depois não adianta reclamar que ele é um desalmado ou coisa assim.
O Falso Gay :?:
Tempos atrás, um homem efeminado sofreria todo tipo de discriminação, inclusive por parte das mulheres, e quase nenhuma aceitaria sair em público com o cara. Hoje, porém, os tempos são outros, e a coisa mais normal do mundo é uma garota ter um "melhor amigo gay". O Falso Gay é um oportunista que ataca esse nicho de mercado. Ele tem trejeitos, seu estilo gera dúvidas, mas ao mesmo tempo ele é sedutor, tal e coisa. E a garota, às vezes movida pelo desafio de converter e catequizar, entra na conversa
O Esquisitão :badgrin:
Ele é quieto, tem hábitos estranhos e há vários boatos sobre o camarada. Além de tudo, nem mesmo é bonito. Mas as mulheres acabam querendo graça com o cara, porque é carismático, ou talvez por pura e simples curiosidade (que não matou somente o gato). Quando finalmente o conhecem - e descobrem suas esquisitices -, normalmente se afastam com medo, nojo, raiva, pudor ou algum outro tipo de sentimento horrível. Mas há sempre uma que se arrisca a ficar. E é essa "uma" que perpetuará a lenda e o mito do tal Esquisitão.
O Poderoso :shock:
É uma tática parecida com a do Superior Hierárquico, mas a diferença é que o Poderoso não precisa se preocupar com processos judicais de assédio sexual. Então, ele joga mesmo no ataque. Convida para sua casa da praia, fala em velejar, passeia com seu carro importado, enfim, deixa claro que a vida consigo é pra lá de mansa e confortável. Então, ele come a garota e vai embora. Simples assim. Ah, um aviso para eventuais espertinhas: praticamente todo Poderoso fez vasectomia. Então, nem adianta ter esperanças..
.O Carente Provisório :cry:
Esse é perigosíssimo. Por algum motivo, ele está realmente carente. Em geral, foi por conta de briga com a namorada. Aquele farrapinho humano desamparado logo desperta o instinto maternal de umas e outras, mas principalmente faz com que pensem "Ahá! Esse aí é presa fácil!". E, de fato, é mesmo. O problema é que a tal "presa" deixa de ficar carente rapidinho e, ato contínuo, dispensa a mocinha que o ajudou a "sair da fossa". Ou então - o que é bem comum, aliás -, ele simplesmente volta para a namorada. E a pobre garota que ficou com ele nesse meio-tempo, além de se sentir uma idiota, vai passar por "oportunista".
O Tigrinho :roll:
É o "molecão sarado" que descobriu o maravilhoso, encantado e pra lá de farto mundo das "coroas carentes que querem sexo desesperadamente". Acostumadas com os ex-maridos que eram uns palermas, elas rapidamente se encantam com o menino que parece "saber tudo". E ele deita e rola, se sentindo o fodão. Até o dia em que cansa disso tudo e resolve sair com garotas de sua idade, provocando traumas e ódios em pelo menos umas 30 coroas que, de novo, estão desamparadas.
O Tigrão :doubt:
Nem sempre é uma questão de grana, mas sim de "experiência de vida". Seu alvo são as garotas que "não agüentam a imaturidade dos meninos". Ele fala de viagens que fez, de gente que conheceu, dos problemas do trabalho, e acaba envolvendo a moça num universo adulto que é muito encantador, bem diferente do mundinho pós-adolescente dos amigos da faculdade. Como em todos os outros caso.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#27 Mensagem por BANDDF » 06 Jul 2011, 09:43

SOU DO TIPO QUE SE APAIXONA FÁCIL, DINHEIRO NA MÃO CALCINHA NO CHÃO, NÃO TENHO SACO NEM TEMPO PRA PPP, COMER, PAGAR E VAZAR.
:mrgreen:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#28 Mensagem por LUNA DI MAIO » 11 Jul 2011, 16:05

Homens vcs já notaram que são assim? rsrsr credooooo
Etapas de um relacionamento(Baseado em fatos reais) :-x
Namoro :mrgreen:
7 semanas: Eu te amo, eu te amo, eu te amo.
7 meses: É lógico que eu te amo…
7 anos: Escuta! Se eu não te amasse, por que teria casado??
Presentes :mrgreen:
7 semanas: Amor, espero que goste do anel…
7 meses: Comprei um vaso de flores. Na sala deve ficar bonito.
7 anos: Aqui está o dinheiro. Compre o que quiser.
Voltando do trabalho :mrgreen:
7 semanas: Amo-or, cheguei!
7 meses: Cheguei…
7 anos: O que a mãe de vocês fez para a janta?
Telefone tocando :mrgreen:
7 semanas: Amor, estão te chamando aqui no telefone…
7 meses: Oh, é pra você.
7 anos: Maldição! Atende a porr@#$ do telefone!
Ela na cozinha:
7 semanas: Amor, nunca experimentei nada tão delicioso!
7 meses: o que tem hoje pra janta? (de novo)
7 anos: Fígado, de novo???
Vestido novo :mrgreen:
7 semanas: Oh, meu Deus, você parece um anjo nesse vestido!
7meses: Comprou um vestido novo, de novo??
7 anos: Diz aí.. quanto essa porcaria vai me custar?
TV:
7 semanas: Amor, o que você quer assistir?
7 meses: Olha só! Filme do Rambo! Vou assistir.
7 anos: Vou ver meu “Curíntia”. Se você achar ruim, pode ir dormir.
É moços muitas vezes vcs nem se dão conta que são assim,Se a gente faz cena de ciúme, é uma neurótica, Se não faz, não sabe defender seu amor, Se adora roupas e cosméticos, é fútil, Se não gosta, é uma desleixada, Se a gente fala mais alto que ele, é uma descontrolada. Se a gente fala mais baixo, é subserviente, Se a gente se insinua, é uma mulher atirada, Se a gente fica na nossa, tá dando uma de difícil, Se a gente aceita transar no início do relacionamento, é uma mulher fácil; Se a gente não quer ainda, tá fazendo doce, Se a gente aceita tudo na cama, é vagabunda; Se não aceita, é fresca, Se a gente ganha menos que o homem, é pra ser sustentada;Se ganha mais que o homem, é pra jogar na cara deles, Se a gente usa sainha curta, é vulgar; Se usa saia comprida, é crente, Se a gente fala mais baixo, é submissa, E depois vem dizer que mulher é que é complicada! Mulheres existem para serem AMADAS, e NÃO ENTENDIDAS!mesmos sendo uma profissional do sexo!!! Boa semana para todos :) :wink: :wink:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#29 Mensagem por Rover » 03 Ago 2011, 19:44

Voltando ao assunto que a Sandy gosta, sexo anal. Só queria deixar registrada a minha opinião, que como se diz popularmente por aí "opinião é igual cú, cada um tem o seu".

Realmente não me prendo a desbravar cús ou ficar insistindo por isso. Gosto de comer cú da puta que gosta de dar, se ela gosta de dar a bunda, eu posso até pagar o diferencial, porque aí sim dá tesão. Agora temos um monte de putas que não gostam de dar e socam KY, xilocaína, ou qualquer merda anestesiante no rabo pra meterem o pau nelas e não sentirem - eu não pago por isso. Um bom boquete, uma buceta suculenta, gostosa de comer e muita sacanagem fazem uma boa foda sem precisar de comer um cú de que não gosta de dar.

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por TesTaa » 12 Set 2011, 21:08

Limpinha, cheirozinha, simpatica, um bom papo.....

Um bom sexo oral, uma bucetinha gostozinha e um Cuzinho.....

Faz a nossa felicidade.

No final é a soma das partes que faz um bom programa......

Mas o cuzinho é essencial..... rssssssss

Link:
🔗

Responder