desabafo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ticoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: desabafo

#16 Mensagem por ticoxota » 05 Mar 2013, 03:18

Vou ficar aqui no ceará mesmo, ta muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por Lord Braz » 20 Mar 2013, 19:12

Caros amigos da putaria...
Espero que a nossa vida comece a melhorar por aqui, porque que nem o colega ai de cima falou...."DAR PARA CONTAR NOS DEDOS"
Com a COPA chegando perto espero que o mercado de um upgrade e comece a aparecer umas gp melhores porque Brasília ja foi bem superior do que isso...
Mais creio que isso irá mudar...
Enquanto isso ficamos assim nos gatos pingados....rsrsrsrs

Link:
🔗

Ze Colmeia-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por Ze Colmeia-RS » 18 Abr 2013, 17:54

Estou em Brasilia desde novembro num projeto da empresa, e toda semana que volto fico mais puto.... É muita puta mascarada, só querem atender no lugar delas. Não me importo de pagar taxi para perva vir até o hotel, mas ir naquelas muquifos da Aza Norte a noite é complicado. E a noite, depois para pegar um taxi para voltar só com a força de Deus.

Outro ponto, tem muita casa de massagem, mas as meninas não sabem explorar, não fazem um desfile de apresentação, e tal, é tudo muito no ferro e fogo. Sei que as autoridades estão encima, mas dá para melhorar bastante.

Além disso, tem muita puta em Brasilia, caramba, nunca vi um lugar para ter tanta puta, a noite toda esquina tem 2 a 3. Mas todas com um relax e cheias de não me toque. Ai pergunto, realmente tem algo de errado? Como o amigo falou ou tem muito otário, ou as putas vão começar a morrer de fome em Brasília.

Deveríamos iniciar uma campanha como foi a do 100Zão em SP, e começar a boicotar as putas que querem definir um Relax, é uma hora é uma hora, é duas horas é duas horas. TD não é garantia de carro, 1 ano ou 50000Km.

Abraço

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”