Alguém aí já pegou DST's com alguma GP?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 0Não 18
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
farmacov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Alguém aí já pegou DST's com alguma GP?

#16 Mensagem por farmacov » 12 Fev 2021, 11:49

Já peguei gonorreia/clamídia em oral sem capa em uma clínica... Injeção na bunda e dois comprimidos dose única e já era... Na época era solteiro e foi de boas. Hoje, casado, seria muito foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#17 Mensagem por Mazepin » 27 Out 2021, 14:57

Salve!
Hoje tomei a vacina contra HPV, apesar de um urologista ter dito que pra minha faixa etária não faria muito sentido.

Tenho 35 anos e resolvi tomar. Custa caro, mas necessário. São 3 doses. Paguei 560 reais na primeira; se for no crédito aumenta pra R$ 600. A segunda e terceira serão nos próximos 2 e 6 meses, respectivamente. Eles já deixam agendado pra lembrar o paciente no dia.

O Sabin e Exame exigem prescrição médica, pois de acordo com a bula homens acima de 26 anos só devem tomar com o pedido médico. Consegui em um outro laboratório sem essa exigência. Kkkk. Quem tiver interesse, pode mandar MP.

Link:
🔗

Ed2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Ed2020 » 27 Out 2021, 21:55

Cara, mês passado eu estive com uma guria que eu nem postei - e o link dela saiu do site esses dias.
A guria era muito bacana, linda, uma princesinha mesmo.
Ela me pagou um boquete - cara, definitivamente o melhor ou um dos melhores boquetes que recebi, bem babado, um pouco de garganta profunda, chupo até gozar e ainda continuou chupando até ficar sequinho...

Depois batemos um papo, o pau subiu novamente e lá veio o segundo boquete. Estava a mil maravilhas.
Porém, nesse segundo boquete ela colocou um gel na boca e iniciou as atividades.
Ele era tão quente e forte, que nem a guria aguentou e foi cuspir na pia esse gel, lavou a boca e terminou o serviço.
mas o gel realmente era muito forte - esquentou demais o pau.

À noite, quando fui tomar banho, vi que o pau estava todo "irritado" e no dia seguinte, uma vermelhidão parecido com candidiase. Fiquei na dúvida, pois estava bem estranho. Como candidiase é um fungo e eu tenho micose na virilha (eu não depilo), achei que poderia ser apenas uma leve irritação. Tomei um fluconazol e no dia seguinte estava zerado.

Não sei se era candidiase ou apenas um fungo, não sei fiquei na dúvida mesmo e evitei a postagem da guria porque ela foi super gente boa no atendimento, simpática e linda.

Foi uma situação estranha porque realmente foi o melhor boquete que recebi.

Mas fica o alerta: quem é branco, pele sensível e tal, se ver que a guria vai usar esses gel que esquenta para sexo oral, pulem fora - vai dar merda na certa.

Link:
🔗

Responder