Qual a maior desculpa que você já inventou para sua esposa/namorada?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#16 Mensagem por porcaria » 05 Fev 2009, 10:14

Eu tenho duas muito boas:

1o - VELÓRIO

Estava eu com uma proposta indecente para a noite de sexta feira (porra, sexta a noite é qse impossível conseguir alvará), entao falei com alguns amigos e ficaram com umas idéas muito fracas até que op SILVESTER me falou que poderia matar uma amigo para ir ao velório. Beleza, falo com um camarada que me envia uma mensagem no celular falando da morte e do enterro, e ainda pede carono (isso é importante pq vou precisar de mais tempo fora de casa :badgrin: ). Demorro muito para voltar, mas já chego com uma lorota de que nao sabiamos onde era o cemitério, daí tivemos que ficar rodando em diferentes cidades satélites e tal e coisa... o fato é que colou que uma maravilha....

2a.... não posso relatar

Lamento galera, mas essa é complicada, muito elaborada e envolve até policia... :roll: :roll: :roll:
Ainda nao usei, mas já está toda preparada para qdo tiver aquela oportunidade dos sonhos que apareceu de ultima hora, e tem que ser naquele instante...
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#17 Mensagem por SPY X » 05 Fev 2009, 11:33

BEM...ESSE TOPICO É UM DILEMA!!! EU SOU CASADO...MAS NUM TENHO UM PINGO DE JUIZO!!!...ASSUMO QUE EU NÃO PRESTO (PARA MIM MESMO APENAS :lol: ) E SEMPRE DEI MINHAS ESCAPOLIDAS...SEJA PARA FICAR COM UMA NAMORADINHA, OU ATÉ MESMO PARA TENTAR ARRUMAR OUTRAS NAMORADINHAS :D ...SACUMÉ, NEM SÓ DE TD SOBREVIVE UM PUTANHEIRO!!! EHEHEHEH!!!...E JÁ DEI MUITAS DESCULPAS, ALIÁS SÃO TANTAS DESCULPAS QUE ALGUMAS JÁ SE REPETIRAM, NÃO ESTOU FALANDO DE MÃO SUJA DE GRAXA NÃO, ESTOU FALANDO DE DESCULPAS MESMOS...TIPO AQUELAS QUE CAUSAM COMOÇÃO NA PATROA. POSSO DIZER AQUI UMA LEGAL...ESTAVA PRECISANDO ENCONTRAR UMA FRANGUINHA NUM DOMINGO QUALQUER, FALEI PARA PATROA...DEIXA QUE VOU NA FEIRA PRA VOCE...FICA DE BOA, FAÇO A FEIRA ENQUANTO VOCE PREPARA O ALMOÇO...APROVEITO E VOU PASSAR NUM CENTRO AUTOMOTIVO PARA VER UM BARULHO NA SUSPENÇÃO DO CARRO...CORRI ATÉ A FEIRA, COMPREI FRUTAS, LEGUMES ETC...EM APENAS 25 MINUTOS, TUDO NO PORTA MALAS...NADA DE ECONOMIA, ISSO LEVA TEMPO :twisted: ...NO HORARIO MARCADO, 10:OOH ESTAVA EU DE BEIJINHOS COM UMA FULANA...11:30 LINGO PARA CASA...TEM MUITA GENTE AQUI NA OFICINA, MAS VOU ESPERAR O CARRO NÃO TÁ LEGAL!!! AS 13:30 LIGO NERVOSO PARA CASA...DESMONTARAM A SUSPENSÃO...TEM UMA PEÇA QUEBRADA AQUI...E O CARRO TEM MAIS ALGUNS PROBLEMAS, ACHO QUE VAI DEMORAR, PODE ALMOÇAR QUANDO EU CHEGAR EU ALMOÇO...ESPERO NÃO DEMORAR MUITO POIS QUERO VER O JOGO DO "SAAAANNNNNTTTTOOOOOOOOOSSS" AS 16:00 LIGO DE NOVO...TÁ QUASE TERMINANDO, JÁ ESTÃO MONTANDO E LÁ PELAS 17:30 EU CHEGO!

BEM DEPOIS DE 7 HORAS LONGE DE CASA...CHEGO CANSADO (ESGOTADO SEXULAMENTE 8) ) E COM RAIVA POR TER PERDIDO O JOGO!!!!PRONTO...JANTAR, BANHO, TV E ACONCHEGO DO LAR!!!
SERÁ QUE TODOS DO SEXO MASCULINO SÃO ASSIM???? EU NÃO ME DOU PERDÃO POR ISTO,E SE TIVER ALGUEM AÍ QUE PENSA DIFERENTE...NÃO DEVIA ESTAR AQUI LENDO COISAS DO GPGUIA.

Link:
🔗

Fudelao8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Qual a maior desculpa que você já inventou para sua esposa/namorada?

#18 Mensagem por Fudelao8 » 26 Ago 2021, 15:42

Sair com meus colegas para dar umas pescadas por fora e já ia pensando na desculpa que ia dar, parei numa borracharia, sequei o pneu da moto e dei uma gorjeta para ele tirar o pneu fora, tirei uma foto e deixei a prova no celular, mas antes de chegar em casa passei a mão na corrente da moto para a desculpa ficar mais convincente.
No final ela reclamou mas depois ficou de boa.

Link:
🔗

comedorcapital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Qual a maior desculpa que você já inventou para sua esposa/namorada?

#19 Mensagem por comedorcapital » 23 Dez 2021, 13:03

Fala que foi em algum serviço publico, cartorio, renovar documentos e que a fila ta gigantesca...
De preferencia com pouca bateria no celular pra ter motivo pra ficar ausente do whatsapp por um tempo e se a patroa ligar nao atende e depois fala que na hora tava sendo atendido e nao tinha como falar...

Link:
🔗

Responder