TRIBUNA LIVRE FEMININA [DF]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [DF]

#226 Mensagem por kiiller » 11 Jul 2011, 10:59

maluco_do_cerrado escreveu:Aqui nao é que nem Gyn que aturamos putas tagarelas!! :) hehe!! O esquema aqui é bruto!! Kkkk sei lá, kd as putas?
Prezado, MALUQUETE, apenas lembrando-te que as tribunas criadas em todos os estados é com o intuito de integrar as putas aos putanheiros, de forma ordenada e seguindo as regras, portanto a ADMINISTRAÇÃO/MODERAÇÃO/COORDENAÇÃO, permite sim, que toda garota cadastrada poste nesta área, desde que siga as regras do tópico.

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#227 Mensagem por LUNA DI MAIO » 11 Jul 2011, 16:33

Pois ééé. sabe aquele ditado em boca fechada não entra mosca? srrsrs.
pelo que notei as meninas ficam inibidas de serem recriminadas em participar,até porque todos sabemos que é um forum masculino , não sou advogada de piranhas mas fiz uma pesquisa com algumas colegas de profissão e muitas tem e´ medo do GPGUIA :lol:
falando assim parece que o GUIA é um bicho papão né? búúú
Para rir um pouco... :lol: :lol: :lol:
:roll: SALÁRIO DO PÊNIS
Eu, Pênis, solicito aumento de salário pelas seguintes razões:
Faço esforço físico no cumprimento de minhas funções;
1- Trabalho em grandes profundidades;
2- Mergulho de cabeça em tudo que faço;
3- Não descanso nos fins de semana ou feriados nacionais;
4- Trabalho em ambiente extremamente úmido;
5- Não recebo horas extras;
6- Trabalho em ambiente sem iluminação e sem ventilações adequadas;
7- Trabalho sob altas temperaturas, sem climatização;
8- Meu trabalho me expõe as doenças contagiosas;
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: RESPOSTA DA DIRETORIA (Feminina)
Sr. Pênis, após a revisão dos seus pedidos e considerando seus
argumentos, a DIRETORIA REJEITOU seu pedido baseando-se nos seguintes
fatos: :mrgreen:
1-Você não trabalha 8 horas ininterruptamente;
2- Você dorme durante o expediente após curtos períodos de trabalho em visível demonstração de ‘corpo mole’;
3- Você não segue sempre as ordens da gerência e costuma visitar outras repartições;
4-Não tem iniciativa. Precisa ser estimulado e pressionado para começar a trabalhar;
5- Você deixa seu ambiente de trabalho bagunçado ao final do turno;
6- Nem sempre você observa as normas de segurança de trabalho e abre mão de seu EPI – Equipamento de Proteção Individual. Ou seja, não veste a correta roupa protetora;
7- Você se aposentará muito antes dos 65 anos;
8- Você é incapaz de trabalhar dois turnos dobrados;
9- Ás vezes você abandona sua posição de trabalho antes de completar a tarefa;
10- Ou passa mal e vomita ou simplesmente desmaia .
11- E se tudo isso não bastasse, temos observado que você entra e sai do seu local de trabalho carregando um saco de aparência suspeita. :D :D

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por kiiller » 11 Jul 2011, 18:06

MARINA MINITOP escreveu:Pois ééé. sabe aquele ditado em boca fechada não entra mosca? srrsrs.
pelo que notei as meninas ficam inibidas de serem recriminadas em participar,até porque todos sabemos que é um forum masculino , não sou advogada de piranhas mas fiz uma pesquisa com algumas colegas de profissão e muitas tem e´ medo do GPGUIA :lol:
falando assim parece que o GUIA é um bicho papão né? búúú
Queridas, essa mistica tem que acabar pois este é um canal de duas vias.

Quanto a tribuna, o intuito dela é esse, descontração e interação entre os usuários e leitores do forum, apenas observe o que orienta o tópico.

viewtopic.php?mode=copy_clipboard&f=188&p=1095644&t=86560

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#229 Mensagem por Rover » 12 Jul 2011, 15:06

Sinceramente eu não consigo enxergar o motivo da existência disso aqui. Com um fórum engessado de regras, como poderiam participar descontraidamente aqui? A minha sugestão é que esse espaço se desmantelasse e quem quisesse conversar fosse para um chat - do fórum mesmo, porque aqui, além de não ser nada descontraído, a grande maioria das vezes só tem conversê bobo e pra para boi dormir. E quem achar que estou mentindo basta rever as páginas anteriores daqui e de Goiânia.

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por kiiller » 13 Jul 2011, 08:08

Rover, Concordo quando você cita as regras do forum, mas me diz onde não existe regras a serem seguidas, e aqui não seria diferente, mesmo porque, se elas não existisse imagina só o que viraria o forum e a mundo, quanto ao desmantelamento do tópico sinto informar que não acontecerá pois com a colaboração de todos podemos fazer com que o mesmo seja útil, e quando você diz que aqui só tem conversê bobo, me diz o que podemos tirar de um chat que não seja a mesma coisa, por fim, o tópico de gyn com apenas dois anos de existência já atingiu 72 páginas com algo em torno de 1.200 mensagens, e pode até ser que seja de converça para boi dormir, mas são o mesmo número de acessos e isso sim para o forum é importante.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por Rover » 13 Jul 2011, 18:40

kiiller escreveu:Rover, Concordo quando você cita as regras do forum, mas me diz onde não existe regras a serem seguidas, e aqui não seria diferente, mesmo porque, se elas não existisse imagina só o que viraria o forum e a mundo, quanto ao desmantelamento do tópico sinto informar que não acontecerá pois com a colaboração de todos podemos fazer com que o mesmo seja útil, e quando você diz que aqui só tem conversê bobo, me diz o que podemos tirar de um chat que não seja a mesma coisa, por fim, o tópico de gyn com apenas dois anos de existência já atingiu 72 páginas com algo em torno de 1.200 mensagens, e pode até ser que seja de converça para boi dormir, mas são o mesmo número de acessos e isso sim para o forum é importante.
Existem regras a serem seguidas em todos os lugares sim e também existem regras coerentes e incoerentes, assim como existem consequências para todas as regras, algumas boas e outras ruins. Apenas manifestei uma opinião, pois ainda acredito na democracia. Não estou fazendo campanha para isso acontecer. Minha participação como forista restringe-se apenas a comentar alguns assuntos, normalmente em fóruns de assuntos gerais e eventualmente postar meus TDs. Em relação a dizer o que poderia ser tirado de proveito de um conversê bobo? Nada, mas poderia, pelo menos fazer jus ao nome Tribuna Feminina, porque parece mesmo é a Tribuna dos Cuecas.

E veja bem, não estou aqui como encrenqueiro, nem com intenção de causar balbúrdia, estou apenas manifestando a minha opinião, que é diferente da sua e de outros, mas pode ser muito parecida com a de outros que estão calados. A minha crítica é construtiva ao meu olhar, para mim, se assim fosse seria melhor, portanto não há caráter depredatório ao fórum. Que vai ficar assim? Claro! Eu sabia desde que postei, mas deixei o que pensava a respeito do assunto aqui postado.

Link:
🔗

ninjadf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#232 Mensagem por ninjadf » 17 Ago 2011, 15:31

Mesmo que um mês depois gostaria de comentar o que o Rover respondeu.
Acho que isso deveria ser mesmo um assunto a ser discutido.
O fórum está tão cheio de regras que fica destinado só a um fim e um determinado público.
Esse assunto poderia estar em assuntos gerais, mas coloquei aqui porque é um comentário do tópico do Rover e tbm pra deixar aberto o que as meninas pensam sobre as regras do fórum. O que ajuda, o que atrapalha. Sabemos que muita coisa acontece pós TD. E que nem sempre um TD positivo ou negativo condiz com o que de fato ocorreu.

Quero dizer que estou relatando apenas a minha opiniào, que é claro é diferente de alguns e outros irão concordar. O que importa é que o intuito é de melhorar o fórum, para nós todos. Não estou criticando, apenas propondo mudanças a serem estudadas.

Aqui vão alguns exemplos:

1) A GP ter que se cadastrar pro TD ter validade. Como se toda GP acessasse internet e conhecesse o fórum. Essa semana mesmo vi um TD de um cara falando de uma menina que ele ligou vendo o anúncio no CB (Correio Brasiliense). Ora, se a GP já anuncia no jornal (claramente como GP) porque ela ainda tem que se cadastrar no fórum pra o TD ficar no ar?

2) Na área de TDs não podem ocorrer outros comentários, só TDs. Por que? Como assim? Não é um fórum de discussão? E os comentários pertinentes? Imagina que conheço a menina de um determinado tópico e quero comentar que ela é um dragão. Ou que já vi na boate, rua, ou me apresentaram e sei que ela tem um rosto lindo (mesmo apesar de não ter feito o td). Ou sei que a noite ela trabalha no Bonna pra quem quiser ir lá ver. OU o contrário, que a noite ela trabalha no Bonna mas sei que de dia cobra mais barato. Ou mesmo que marquei o TD mas a mina era tão feia que sai correndo. Enfim, uma série de situações pertinentes ao TD mas que não necessariamente eu tenha feito um. Alguns moderadores vão argumentar que tem outros tópicos para isso. Imaginem eu ficar lendo diversos outros tópicos só pra ver se acho algo mais sobre a mina. Na minha opinião o que é daquele assunto deveria estar ali. O que for importante é claro. O que for lixo lima. mas já vi muita informação importante indo pra vala porque não era TD.

3) Não podemos fazer indicações. Mais um por que? Não é um fórum de troca de informações? Por que não posso indicar algo do tipo: Quem procura uma menina estilo namoradinha é a X, ou boa de cama a Y, ou com bunda grande a Z. A melhor gp que já comi foi a A e a pior a B. E ai o pessoal poderia ir concordando ou mesmo dando outras sugestões. Ficaria mais fácil o encontro das informaçoes. Imagina procurar de tópico em tópico uma menina no estilo que quero?

4) Vida além fórum. O fórum serve apenas para comentários de GPs de sites e do jornal. As boates vivem lotadas mas quase nada se comenta. É um tópico a cada 3 meses. E os outros esquemas de GPs? Porque ninguém comenta? Existe vida (e putaria) além disso. Nos tópicos de SP se comentam sobre ficha rosa, aqui não. E os agenciadores? e as modelos que fazem? e o outros locais de grande encontro de GPs como Churchil e Porcão. Ninguém fala nada. É como se não existisse. Pelo menos pro fórum. Queria saber por que.

Como disse antes são só opiniões de um simples operário. Quem decide mesmo são os chefes. :lol:

Link:
🔗

comedorDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#233 Mensagem por comedorDF » 18 Ago 2011, 10:44

Concordo killer com muitas das suas observações e no caso de liberar a área de TD para comentários tb sou a favor...mas para isso deveria ter uma forma de acesso somente dos TDs de uma determinada GP...para que o forista que não quiser ler muito lixo...porque se abrir eu tenho certeza meu amigo...seu trabalho e o de outros coordenadores vai no mínimo multiplicar por 10...não sei se estamos preparados para isso.

É uma ideia simples...clica-se na GP e clica-se "ver apenas TDs"...o sistema esconderia todo o lixo do topico.

É isso!

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por kiiller » 25 Ago 2011, 08:02

Prezado ninjadf, acho que se faz nescessário alguns esclarecimentos, quanto aos seus questionamentos.

1 - Nem toda GP postada como novidade é pedido o cadastro, o mesmo só e solicitado quando existe algunha suspeita de fraude, por parte da GP ou do suposto forista.

2 - Quanto a área de TD, imagina você se fosse permitido todo tipo de comentários no tópico de relato, não serio possivel fazer leitura, pois ninguem teria a paciência de ficar lendo o que era ou não TD, e comentário podem ser feitos sim, e só levar o link ou o td para o DEFECAS, INFORMAÇÕES ai sim pode fazer os comentários.

3 - Quem disse que não pode fazer indicações? claro que pode, só que nos resgardamos ao uso da MP, pois do contrário seria muito fácil um cafetão ou um B.O.P. fazer um cadastro e passar o dia todo indicando suas cafetinadas ou namoradinhas.

4 - Sinceramente esse ultimo questionamento eu não entendi, pois existe em BsB a área de boates e clinicas, onde tudo que se diz respetio a essa modalidade de putaria pode e é comentado.

Discussões são sempre bem vindas, pois é assim que a sociedade evolui e aqui não seria diferente.

"Não são os homens, mas as idéias que brigam." Tancredo Neves

sds

kiiller

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#235 Mensagem por QdoPosso » 25 Ago 2011, 09:49

ninjadf escreveu:4) Vida além fórum. O fórum serve apenas para comentários de GPs de sites e do jornal. As boates vivem lotadas mas quase nada se comenta. É um tópico a cada 3 meses. E os outros esquemas de GPs? Porque ninguém comenta? Existe vida (e putaria) além disso. Nos tópicos de SP se comentam sobre ficha rosa, aqui não. E os agenciadores? e as modelos que fazem? e o outros locais de grande encontro de GPs como Churchil e Porcão. Ninguém fala nada. É como se não existisse. Pelo menos pro fórum. Queria saber por que.
O Kiiller já respondeu as outras. Eu vou responder apenas essa.

A área de Boates já foi bem mais movimentada.

Eu e outros malucos íamos pelo menos 1 vez por semana em boate e normalmente arrastávamos uma ou mais para uma festinha.
Já teve semana que percorríamos todas as boates, uma a cada dia.
Fora as invasões.
Mas hoje, a minha média é de 1 vez a cada 2 meses.
Porque isso?
O nível das garotas diminuiu consideravelmente.
O preço pedido (não o acertado) pelas garotas aumentou muito.
Era muito comum eu fechar pernoite a R$ 200,00.
Shows meia-boca com mulheres que não tem nada de especial.
Quem já assistiu show da Paula Muller, Isadora, Liandra, Monique Bafão entre outras sabe o que eu estou falando.
Se naquela época era caro pagar R$ 12,00 por latinha de cerveja, imagina agora que estão cobrando R$ 19,00 (fora os 10%).
Essa é a explicação "técnica" pra coisa.

A outra é: Porque você, ninjadf, não posta suas andadas nesses buracos? Quem sabe não anima o tópico?

Pra facilitar: viewforum.php?f=71

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#236 Mensagem por Silvester » 28 Ago 2011, 08:02

Antigamente a consumação era salgada, mas a bebida nem tanto, ainda mais que, dependendo da frequencia algumas boates até davam desconto na conta. Agora a consumação vrou entrada....30 pila em alguns casos, mas a bebida subiu MUITO de preço!!! Fui na Star outro dia com o Capita...tava deprimente...no Alpha...a mesma coisa. Os donos de boates realmente poderiam ter uma visão mais inteligente da coisa.

Link:
🔗

Ludy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Ludy » 30 Ago 2011, 16:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oiiiii gente,

Estou em bsb, com um novo número
(61) 9326-7971
Eu comprei o chip hoje, acabei de cadastrar
por isso deve levar um tempinho pra funcionar direito
A moça da claro disse que demora no maximo 24 hs
Depois disso estarei atendendo por este número.

Bjossss

Ludy querida, segundo as regras do forum você não pode fazer anúncios nesta área, o local correto para isso é aqui:

viewforum.php?f=232

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Rover » 31 Ago 2011, 19:37

Preço de boite sempre foi salgado. Nada mudou desde então, apenas corrigem-se os valores. Há 5 anos atrás os preços da cerveja eram outros nos bares, assim como o preço do cigarro, a gasolina, o kilo da carne e o preço das putas. Existe boites que tem cerveja de 5 a 19 reais - cada um vai aonde melhor convir. Eu concordo que 19 é um preço altíssimo pra cerveja, mas ao mesmo tempo é o que seleciona o ambiente. Puteiro com bebida barata é pra dar confusão e eu quero diversão e descrição com uma boa foda e de preferência não acordar no guichê de um delegacia por causa de encrenca em cabaré de terceira.

Há muito parei de ir na Star por causa da cobrança de entrada, na Apples pago só a consumação e tenho minhas regalias por ser frequentador mais assíduo. A casa tem um bom elenco, sou bem atendido e me divirto. Vou pelo menos umas trÊs vezes por mês lá e sempre tem estado bom! E assim como diz o ditado: "em time que está ganhando não se mexe". Estou mantendo a minha frequência lá, porque está realmente bom e não vou arriscar meu suado dinheiro em lugares duvidosos. A fase não está para isso.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por Rover » 31 Ago 2011, 20:04

Transferindo o bate papo para outro tópico para não congestionar a Tribuna.

viewtopic.php?f=188&t=115431&p=1562982&sid=d44f1d605f5883815a839036d4a659f1#p1562982

Link:
🔗

isabela.gaucha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por isabela.gaucha » 06 Set 2011, 21:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oieee ... :) , sou nova aki em Brasilia, estou vindo de Porto Alegre, estou divulgando o meu blog, espero que vcs gostem das fotos.
Sou loira, olhos verdes, 1,70m, 54kg, 21 anos, estilo modelo, sou simpática, atenciosa, procuro agradar, venham me conhecer.

Conheçam o meu blog,

http://isabelagaucha.blogspot.com/?zx=34e0931cefa749db

Estou aceitando sujestões.....me ajude a deixá-lo mais bonito para você!

Beijinhos!! , Isabela Gaucha.
[/size
]

Isabela , segundo as regras do forum você não pode fazer anúncios nesta área, o local correto para isso é aqui:

viewforum.php?f=232

sds

Capitao1111
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”