SALÃO DE BELEZA DO FEINNNNN - O MAIOR MANICURE DE BRASÍLIA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Saudações Alvinegras meu companheiro Comancha!
Antes de mais nada, desejo que se recupere logo pra podermos tomar umas junto com a galera e jogar cunversa fora.
Essa música, pra os desconhecedores da boa moda de viola(i.e. FEINN), é um clássico da musica sertaneja escrita por dois dos mais consagrados compositores do Brasil, Lourival dos Santos e Teddy Vieira, e foi imortalizada nas vozes de Tião Carreiro e Pardinho.
Inté,
Antes de mais nada, desejo que se recupere logo pra podermos tomar umas junto com a galera e jogar cunversa fora.
Essa música, pra os desconhecedores da boa moda de viola(i.e. FEINN), é um clássico da musica sertaneja escrita por dois dos mais consagrados compositores do Brasil, Lourival dos Santos e Teddy Vieira, e foi imortalizada nas vozes de Tião Carreiro e Pardinho.
Inté,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Cachorrada, ladra mas não morde! Vamos definir logo essa coisa! Por mim o conversa de boteco tá beleza, mas respeito as sugestões dos colegas. Toureiro, tô impossibilitado de jogar. Capitão, valeu pelo espaço! Fica a pergunta: O espaço é pra qualquer tipo de assunto?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PQP, quarta-feira apareceu um novo enxame de abelhas na Colméia. Parece que todas vieram da Sul.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
karlaodf escreveu:Cachorrada, ladra mas não morde! Vamos definir logo essa coisa! Por mim o conversa de boteco tá beleza, mas respeito as sugestões dos colegas. Toureiro, tô impossibilitado de jogar. Capitão, valeu pelo espaço! Fica a pergunta: O espaço é pra qualquer tipo de assunto?
NÃO, NÃO É PRA QUALQUER ASSUNTO NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O SITE NÃO É GLS.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HAHAHAHA... VALEU! BRINCADEIRAS A PARTE, ROLOU UM PAPO ESTRANHO SOBRE UMA TAL PUTA QUE ENGOLE PORRA. TÔ CONSTRANGIDO, NÃO POR ELA, MAS PELO QUE FALEI DEPOIS. COMO A PARTE DE ACOMPANHANTES NÃO FOI FEITA PRA ESSE TIPO DE COMENTÁRIOS, USO O NOSSO ATUAL NHÃ NHÃ... PRA ME DESCULPAR PELO QUE FOI DITO. SINCERAMENTE, NÃO TÔ AQUI PRA DEFENDER PUTA E SIM PRA DEVORÁ-LAS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Galera, vamo parar com esse nhém nhém nhém! Segunda a gente resolve essas parada, na mesa de buteco!
karlão, a pelada la foi cancelada, num sei quando volta!! Segunda vc leva o red e ta tudo resolvido, hehehe
Inté,
karlão, a pelada la foi cancelada, num sei quando volta!! Segunda vc leva o red e ta tudo resolvido, hehehe
Inté,
E AÍ? TEREMOS OU NÃO UM NOME DESCENTE PRA ESTE TÓPICO??? MINHA CANDIDATURA CONTINUA DE PÉ (IGUAL O MEU BILAU HAHAHA!!!)
FEINN
FEINN
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Moçada ,
Só pra não passar em branco.
Na quinta dia 16 fizemos um HH relampago que foi muito bom.
Presentes
Capitão
Coronel
Hades
Feinnn
Toureiro
Mrbean
Amigo do Hades
PUNK
Green
Piteco
Tayana
Ericka
Tais
Juliana
Halana
E mais umas que nem lembro o nome
Matamos 2 tubos de malte e depois fomos pra balada.
MUITO BOM
E VAMO QUE VAMO
SDS
CC
Só pra não passar em branco.
Na quinta dia 16 fizemos um HH relampago que foi muito bom.
Presentes
Capitão
Coronel
Hades
Feinnn
Toureiro
Mrbean
Amigo do Hades
PUNK
Green
Piteco
Tayana
Ericka
Tais
Juliana
Halana
E mais umas que nem lembro o nome
Matamos 2 tubos de malte e depois fomos pra balada.
MUITO BOM
E VAMO QUE VAMO
SDS
CC
Editado pela última vez por Capitão Caverna BsB em 20 Ago 2007, 14:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Desse eu não participei ...
Mas sei que a bargaça terminou por volta das 07:00hs da matina e a turma estava morta na sexta ... Arrastei o capitão para um HH, mas o cara só estava a capa, maluco para ir pra casa e dormir cedo !!!
Mas vamos deixa de potoca e fazer algo de útil !!! Que tal retomar a votação do nome deste tópico, segue as sugestões:
1. Nhã Nhã Nhã Nhã
2. Mesa de Buteco
3. Parlamento
4. Cafézinho do Plenário
5. Manicômio
6. HH virtual
7. Reunião da Plenária
8. Seção Extraordinária
11. Bazar do Wardomiro
12. Conversa de Compadres
13. Tramas no Gabinete
Apesar da simpatia pelo “Bazar do Wardomiro”, acho que “Conversa de Compadres” será mais apropriado.
Portanto, voto no 12.
Mas sei que a bargaça terminou por volta das 07:00hs da matina e a turma estava morta na sexta ... Arrastei o capitão para um HH, mas o cara só estava a capa, maluco para ir pra casa e dormir cedo !!!
Mas vamos deixa de potoca e fazer algo de útil !!! Que tal retomar a votação do nome deste tópico, segue as sugestões:
1. Nhã Nhã Nhã Nhã
2. Mesa de Buteco
3. Parlamento
4. Cafézinho do Plenário
5. Manicômio
6. HH virtual
7. Reunião da Plenária
8. Seção Extraordinária
11. Bazar do Wardomiro
12. Conversa de Compadres
13. Tramas no Gabinete
Apesar da simpatia pelo “Bazar do Wardomiro”, acho que “Conversa de Compadres” será mais apropriado.
Portanto, voto no 12.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O MEU VOTO É "MESA DE BOTECO". HJ VAI SER, LITERALMENTE, FODA. ACHO QUE DEVERÍAMOS CHEGAR A UM CONSENSO E ESTIPULAR UMA DATA LIMITE PRA VOTAÇÃO, SEM SEGUNDO TURNO!
-