Se vcs acham que tá ruim aqui no Planalto, dá uma olhada nesse post (meio longo, mas interessante) sobre Londrina:
Mestrando escreveu:Salve galera amiga de Londrina.
Porra, cwbb, vc também anda por aqui é? Entao por que nao me deu as dicas necessárias cara?! Se voce tivesse me dado uns toques eu nao tinha me fudido. Bem que o Maringaense e o Garanhao tentaram me ajudar mais mesmo assim, tomei na rabusqueta.
Nao, nao é um td negativo, na realidade foi uma incursao negativa sem resultancia de test drive.
Os dois colegas da regiao tentaram me dar o toque de alguns pervas boas e outras que já tinham sido negativadas nos SEPROC putanhistico.
Mas, como eu chequei meio tarde em Londrina, os caras do hotel eram uns cabaços e o que eu gosto mesmo é do contato pessoal, acabei indo na "Arroz Japones" (Shirogohan)
Cheguei lá por volta das 23:52 (se eu sou chato até com o horário, imagina com o atendimento que espero).
Pois bem, cheguei lá, deixei a chave do puteromóvel com o segurança (é o único lugar que eu faço isso, nao por que eu confie, é por que os caras sao grandes demais para entabular qualquer discussao e pq nao tem outra escolha mesmo, ou isso ou deixa na marginal da BR e reza para tudo correr bem)
Peguei a cartolina da consumaçao (facada do caralho, R$40,00 é de foder).
Entrei, muito movimento, muito mesmo, depois descobri por que. Era dia de show com duas "modelos de revista" (Estas também dizem que cobram cache!!!!)
Mas entao, muito cheio a bagaça, várias putas, esse ponto é positivo, muita mulher mesmo, só neste dia a maioria era de regular para baixo.
Foi aí que começo a ficar foda.
Gente demais naquele lugar. Só pra registrar, o lugar é legal e até valha a consumaçao, mas tava muito cheio e com pouca puta bonita.
Entao, o que vi, por aproximadamente 5 horas e meia foi uma sucessao de cenas hilariantes para nao dizer bizarras (sob o meu ponto de vista).
Todas as putas estavam atirando nos Boyzinhos novinhos, deixando todo o resto de lado. Somente duas putas vieram falar comigo, uma, às 02:45 para pedir cigarro e eu dei. Esta de novo às 3:15 e eu dei de novo mas com cara feia e ela de novo às 03:54 quando eu mandei ela comprar duas carteiras de cigarro, uma para ela fumar e outra para ela enfiar no cú (nao preciso dizer que a resposta dela foi rápida no sentido de sugerir outra pessoa a usar o cigarro como supositório).
A outra atendente, infelizmente, gordinha, veio conversar comigo quase 4:25 para perguntar por que eu nao estava conversando com ninguém. Aí, toda a minha raiva e frustraçao veio a tona eu coloquei meu ponto de vista, ela concordou comigo mas foi embora.
Nao tenho nada contra as sistemáticas de casas noturnas e tal. Também nao sou insensível ao ponto de nao compreender as putas que buscam unir o útil ($) ao agradável (boyzinho) mas porra, convenhamos, puta que é esperta ataca onde tem dinheiro e nao nos boyzinho que nao tem grana nem pra consumaçao.
Eu sinceramente nunca vi disso. Quando elas chegavam nos putanheiros de verdade, sua permanencia e insinuaçoes somente eram mantidas pelos famosos "drinks" No mais, parecia que elas faziam questao de ficar se esfregando nos franguinhos que nao tinham dinheiro para programa e que nao tinham dinheiro para drinks.
To me estendendo mas, em toda minha vida de putaria eu nunca vi putas que preferissem nao fazer programa e ficassem só de esfrega com os piazinhos, a atender bem os mais experientes e com isso faturar a fralda das crianças.
Nesse dia eu dei uma de sado masoquista. Fiquei até quase 5:30, sem ter dado uma esfregadinha que fosse, sem ter realizado nenhum td e sem ter falado sacanagem com nenhuma puta.
Aí voces vao me dizer que, uma vez que a casa tava cheia, eu é que devia ir atrás de uma mulher que me interessasse.
Na realidade amigos, nao é assim que funciona.
Eu vos pergunto:
Quem tem o dinheiro? EU
Quem tava em um bordeú, presumindo-se que iria gastar dinheiro com sacanagem? EU
Quem é o consumidor? EU
Quem presta o serviço sexual? A PUTA
Quem tem o poder de seduzir um homem potencialmente orientado a isso? A PUTA
Quem estava somente de lingerie? A PUTA
Quem pensa menos com a cabeça de cima quando excitado? O HOMEM
Quem gasta o que tem e o que nao tem para satisfazer sua lacívia? O HOMEM
Quem se excita com quase qualquer coisa? O HOMEM
Quem detém o poder de seduçao? A MULHER
Por essa e por outras mais, eu acho inconcebível que as putas nao busquem atiçar os homens incitando-os ao programa. Nao sao elas que estao lá para sererm escolhidas. Nós é que somos os peixinhos prontos para sermos fisgados.
Se voce vai nas casas Bahia os caras nao te deixam sair de lá sem pelo menos um liquidificador. Eles é que sao chatos? Nao, eles sabem quem é que tem o dinheiro. Se somos nós que detemos o poder economico, no sentido de estarmos propensos a gastar, entao o que se tem a fazer é estimular a mao para que libere o bolso.
Nao entendo como é que essas mulheres que lá atendiam se recusavam a atender os clientes potenciais. Nao fui só eu nao. Tinha outros putanheiros que inclusive, vi serem repreendidos pelos seguranças por que as putas diziam que estavam sendo importunadas só por que o cara queria conversar com elas preferiam ficar naquela de sentar em colo de boyzinho.
Situaçao ridícula. Ou poe puta de verdade nesta casa ou ensina para as que estao lá o que é prioridade de prostituta.
Neste sentido, acho até que entra um pouco a discussao sobre os sites de Londrina. Porra, tudo entra em uma simples discussao sobre "prestaçao de serviço". O CODECON (Código de Defesa do Consumidor) estipula que os prestadores de serviço também sao forncedores. Isso entao nos coloca como consumidores. Assim, a única coisa que queremos é bons serviços, correçao, devida informaçao, etc.
No caso dos sites, nao é um mal serviço prestado, é mais do que isso, é crime contra o consumidor. No caso das putas que estavam lá na SHIROGOHAN, é mal serviço que quase beira as raias do óbvio. Atenda bem o cliente e se direcione ao cliente que te dará retorno e assim todos sairao satisfeitos.
Essa é minha reclamaçao, extensa, chata de ler, um pouco confusa, mas em suma, fiquei de cara com a fata de objetividade e feeling das putas desta casa.
No mais, o fato engraçado e bizarro foi o show da mulher capa da Sexy (aquela musa dos peoes) Bom, primeiro que estes showzinhos, só muda a mulher mas o roteiro é o mesmo. Fraco. Mas o que que foi ela dizendo que queriam derrubar ela e a carreira dela, que ela nao estava tendo condiçoes de fazer o show, que tinha água no palco e tal. Hilário. Puta de Luxo que acha que é Artista é foda.
É isso aí.
Abraço a todos.