SALÃO DE BELEZA DO FEINNNNN - O MAIOR MANICURE DE BRASÍLIA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
quem tem que contar as novidades é vc.. afinal.. ficou tricotando com a mulherada a noite toda.. kkkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TRICOTANDO NÃO!!! fazendo a social pra poder saber das fofocas hahaha!!! acabei não sabendo de nenhuma novidade que fosse digna de ser comentada! Não se preocupem!!! assim que cair alguma boa, conto na hora hahahahahahahahaha!!!!!!!
Piteco falando de mim mas não perdeu a oportunidade de ir chavecar nossa amiga Estela. E aí rendeu???
Feinn
Piteco falando de mim mas não perdeu a oportunidade de ir chavecar nossa amiga Estela. E aí rendeu???
Feinn
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
BÃO TAMBÉM
FEINN , LEMBRANDO LÁ DO CHURRASCO : PENGUNTEI PARA VC UMAS CINCO VEZES " FEIN CADÊ A N..... JÁ FOI EMBORA? " E VC , PORRA CARALHO , VOU FALAR DE NOVO SIM JÁ FOI EMBORA!! ´BEBADO É UMA MERDA RSSSS
Band! seu problema é que v. deixou morrer mais neorônios que o recomendável! e perdeu um pouco da memória com isso! kkkkkkk mas tudo bem! como sou um cara legal vou continuar a responder 5,10 vezes a mesma pergunta!hahaha!!! Vc. deveria ter ido ontem na Star, a "gang" invadindo o recinto era um troço bonito de se ver!! só via vagabundo (a) abrindo espaço pra moçada!!!
Feinn
Feinn
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Fiquei sabendo que ele foi depilar um pau, por isso tá ocupadoQdoPosso escreveu:A Nobre Manicure está de ressaca?
Conte-nos tudo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
O meu é que não foi!!! Eu depilo só com mulheres.Coronel escreveu:Fiquei sabendo que ele foi depilar um pau, por isso tá ocupadoQdoPosso escreveu:A Nobre Manicure está de ressaca?
Conte-nos tudo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Que bichona, meu deus.
Essa é boa
O NEURÔNIO MASCULINO
Havia um único neurônio no cérebro de um homem.
Um dia, um outro neurônio passa por lá meio apressado.
O neurônio solitário diz:
- Olá! Tudo bem? Como vai? Prazer em vê-lo! Vamos conversar?
O neurônio que passava pelo cérebro estranha a hospitalidade e responde:
- Olá, companheiro! Posso saber o motivo de tanta felicidade ao me ver ?
- Quer saber? Você é o primeiro neurônio que vejo passar por aqui depois de décadas...
Estou sozinho há tanto tempo nesse maldito cérebro...
- Mas espera aí... há quanto tempo você está aqui solitário?
- Bem... Desde sempre... Sempre estive aqui...
- Cara, mas você é burro mesmo! Desce pro pinto ... Tá todo mundo lá!
Essa é boa
O NEURÔNIO MASCULINO
Havia um único neurônio no cérebro de um homem.
Um dia, um outro neurônio passa por lá meio apressado.
O neurônio solitário diz:
- Olá! Tudo bem? Como vai? Prazer em vê-lo! Vamos conversar?
O neurônio que passava pelo cérebro estranha a hospitalidade e responde:
- Olá, companheiro! Posso saber o motivo de tanta felicidade ao me ver ?
- Quer saber? Você é o primeiro neurônio que vejo passar por aqui depois de décadas...
Estou sozinho há tanto tempo nesse maldito cérebro...
- Mas espera aí... há quanto tempo você está aqui solitário?
- Bem... Desde sempre... Sempre estive aqui...
- Cara, mas você é burro mesmo! Desce pro pinto ... Tá todo mundo lá!
RESSACA??? vc. deve ser doido ou não lembra das coisas!!! estive com vc. ontem antes de ir pra casa!!! vc. me viu beber??? pois é!!! fui pra casa e dormi!!! se doido!!! hj. churrasquinh mais tarde!!
Feinn
Feinn
BOMBA!!! NOVIDADES NA ÁREA!!! TODOS VCS. SE LEMBRAM DA PRISCILA QUE ERA DA MAÇA E DEPOIS SUMIU??? POIS É, A MINA VOLTOU PRA LÁ!!! FAÇAM BOM PROVEITO DA INFORMAÇÃO!!!
FEINN
obs: Coronel, FUI fazer o contorno da sua irmã seu sacana!!!! e já tem mais gente da familia pedindo meus serviços!!!
FEINN
obs: Coronel, FUI fazer o contorno da sua irmã seu sacana!!!! e já tem mais gente da familia pedindo meus serviços!!!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
feinnn vc faz contornos em forma de arvore de natal???FEINN escreveu:BOMBA!!! NOVIDADES NA ÁREA!!! TODOS VCS. SE LEMBRAM DA PRISCILA QUE ERA DA MAÇA E DEPOIS SUMIU??? POIS É, A MINA VOLTOU PRA LÁ!!! FAÇAM BOM PROVEITO DA INFORMAÇÃO!!!
FEINN
PRA QUEM NÃO ESTAVA ONTEM NO CHURRASQUINHO! A MONIQUE BAFÃO (AMERICA) CHEGOU ONTEM DA ESPANHA. FONTE CONFIABILISSIMA!!!
FEINN
FEINN
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Depois do que presenciei ontem.... cada dia vejo o quanto os foristas do GP são organizados. A mulher acaba de chegar em Brasília e já sabiam o vôo e a hora do desembarque. Sem contar do sistema de logística, acho que alguém ficou doido para ir buscá-la, né Bibinha, Coronel e até euFEINN escreveu:PRA QUEM NÃO ESTAVA ONTEM NO CHURRASQUINHO! A MONIQUE BAFÃO (AMERICA) CHEGOU ONTEM DA ESPANHA. FONTE CONFIABILISSIMA!!!
FEINN
Hauhauhauahuahuahuahhauahauhauhaua
-