Perguntas de cabaço !!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 107
Oral Sem:Sim 0Não 107
Beija:Sim 0Não 107
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pato Box 96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Skokka é um bom site para encontrar acompanhantes?

#61 Mensagem por Pato Box 96 » 21 Jul 2020, 16:20

Veja bem, na putaria, existem três tipos de site: o caríssimo com alguma garantia, o barato e honesto e o falso custo benefício. (Na minha visão da coisa).
O caríssimo é tipo o Capital Sexy. Na maioria das vezes, a menina vai ser a mesma das fotos (eventualmente rola um Photoshop, claro; nenhum site é imune a isso). O problema não é o material em si, mas o programa - ser caro e ser bonita não significa que o serviço é bom. Pode ser uma foda super mecânica. Pode não ser. Depende. Pelo menos, pra quem gosta de menina gostosa e com tudo em cima, costuma valer a pena e o risco é um pouco menor.
Tem o barato e honesto. Eu colocaria nessa categoria o Só Cinquenta. É um site muito fuleiro, as prestadoras não tem nenhuma vergonha de colocar fotos do corpo acabado, mas pelo menos, não estão mentindo. A famosa Raimunda. Novamente, todo site tem ressalvas. Não é toda foto que é verdadeira. Mas o que costuma acontecer ali é corpo médio/ok/aceitável e serviço legal. O ponto forte: geralmente é barato. Então se sair no prejuízo, não se lasca tanto.
O pior tipo de site é um Skokka da vida. Por que? Porque só tem fake. Dá uma vistoriada nos anúncios do site aqui no fórum. Fake atrás de fake. E o pior - você morre numa grana. 300 reais, 200 reais, às vezes mais. Então assim, respondendo sua pergunta: não, eu não confiaria no Skokka. Pé atrás, cuidado 100% e deixa claro pra garota que se não for ela a menina da foto, você não entra. Simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackozzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Porque a maioria dos Tds são de Cachês acima de 200?

#62 Mensagem por jackozzi » 22 Jul 2020, 14:04

Eu sei que tem muita mina boa por 100,00 ou até 150,00, mas a maioria dos TDs são de 200 pra cima? Porque?
Por que ninguém faz TDs de minas de 100 ou menos?

Link:
🔗

squarehead37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Porque a maioria dos Tds são de Cachês acima de 200?

#63 Mensagem por squarehead37 » 22 Jul 2020, 18:06

É pq quando tá nessa faixa dos 100, é um puta risco, geralmente são as minas de rua que nem anuncio têm, já consegui achar algumas a 150 que foram boas, mas sinceramente, é exceção, quase sempre era furada.

Link:
🔗

Leumas1120
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

É suicídio sair com uma GP que não tem TD no GP guia?

#64 Mensagem por Leumas1120 » 25 Jul 2020, 16:57

Já tive 3 td's negativos no GP guia: o primeiro foi com uma GP que me passou candidíase, ela era muito Photoshopada. Chegando lá, ela era seca igual vara pau. Não sabia nem que existia GP guia na época. Já a segunda, melou meu pinto de bosta e me passou a perna. Fui imbecil de pagar o programa adiantado, e depois ela ficou reclamando que não aguentava o tamanho do meu pinto, o programa durou 10 min no máximo. Já a terceira, me enganou, ela me prometeu várias coisas no whatsapp que beijava e tal, chegando lá, não recebia oral e nem beijava, me tratou feito animal. Todos esses prejuízos somam 1110$. O que dizem, camaradas?

Link:
🔗

Leumas1120
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMIGOS, COMETI UM ENORME ERRO! NÃO COMETAM TAMBÉM!

#65 Mensagem por Leumas1120 » 29 Jul 2020, 18:38

Hoje, saí com uma acompanhante e sem querer comentei sobre o GP guia. Daí, ela perguntou o que era e eu respondi e tirei todas as dúvidas dela a respeito do site. Só que depois que saí de lá, caiu a ficha da merda que eu fiz. Comentar sobre o GP guia para as acompanhantes é uma forma das vadias que fazem programas lixos se autopromover, elas vão criar perfis fakes e se positivarem, e quando um camarada chegar no programa vai sair angustiado com um programa lixo. Não comentem sobre nossa maçonaria da putaria.

Link:
🔗

Pato Box 96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AMIGOS, COMETI UM ENORME ERRO! NÃO COMETAM TAMBÉM!

#66 Mensagem por Pato Box 96 » 30 Jul 2020, 10:38

Não é raro isso acontecer. Se você for passando pelas mensagens antigas, vai ver que tem postagem marcadas como favorecimento de garotas, geralmente feita por elas próprias, cafetões ou BOPs. Mas que eu saiba, as garotas precisam saber do GPguia. Toda vez que uma menina nova é citada aqui, os adms pedem para a garota efetuar o cadastro no site e verificar se ela realmente presta os serviços. Ou seja, elas sabem do GPG. Só que existe um cadastro especial para elas. Não sei se você já viu, mas existe uma parte no fórum só para elas. Sujeito a pervas que vão mentir nós sempre estamos... Mas geralmente, os adms não deixam passar.

Link:
🔗

Leumas1120
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Perguntas de cabaço !!!!

#67 Mensagem por Leumas1120 » 31 Jul 2020, 18:23

O que é bops? Que você citou aí na mensagem. Não conheço esses termos aqui do site (só estou escrevendo tanto assim pois o GP guia não deixa enviar as mensagens se tiverem pouco conteúdo). kkkkkkk

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#68 Mensagem por D K » 31 Jul 2020, 23:31

Link:
🔗

Leumas1120
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Leumas1120 » 01 Ago 2020, 21:56

Aí não tem nenhum significado de bops não, caro administrador.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#70 Mensagem por D K » 01 Ago 2020, 23:00

A preguiça dessa geração é o retrato da nossa sociedade

BOP - Baba Ovo de Puta - apesar da impossibilidade biológica de se babar ovo de uma mulher (talvez ovário, quem sabe), o termo designa o forista que é "fã" de uma GP. Para alguns, inclusive este que redige estas mal traçadas linhas, BOP seria o famoso capacho. A abrangência exata do termo ainda está por ser determinada.

viewtopic.php?p=247810#p247810

Bop = Cientistas renomados afirmam tratar-se de um vírus que altera a química cerebral das pessoas afetadas, fazendo com que as mesmas escrevam coisas melosas, com alto teor de glicose e impróprias para diabéticos. Recomenda-se cautela com esse tipo de leitura, pode ser contagioso.
viewtopic.php?p=90700#p90700

Link:
🔗

Leumas1120
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sair com acompanhantes que escondem o rosto?

#71 Mensagem por Leumas1120 » 05 Ago 2020, 13:46

Já tive 2 decepções com acompanhantes que escondem o rosto. Uma vez, foi no skokka com uma japonesa fake que ao chegar ao programa era uma pessoa totalmente diferente, e resolvi transar mesmo assim, foi horrível a rata estava com a buceta fedendo a mijo, cheia de estrias e gorda igual uma baleia. E na segunda, foi com uma GP do capital sexy que borrou a camisinha de bosta, não quis ser chupada e fez um programa de 10 minutos. Também já me dei bem 3 vezes com acompanhantes de rosto embaçado do capital sexy, inclusive eram mais lindas que nas fotos. O ruim é que fiquei traumatizado com as diabas feias de rosto embaçado. Visito muito o skokka, mas a maioria das garotas lá tem o rosto embaçado, e quando chamo elas no whatsapp pra conversar, eu peço pra mandarem e nenhuma se dispõe, por isso não saio com nenhuma mulher de lá. O que os senhores acham? Tem alguma dica?

Link:
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sair com acompanhantes que escondem o rosto?

#72 Mensagem por Ted Trevor » 05 Ago 2020, 15:18

Ninguem e feia voce e que esta sobrio.
A rainha do anal cagou no meu pau mas eu tinha tomado umas biritas e ela se deu mal.
Serio, fui almocar com a rapaziada, tomei 3 caipirinhas...
Fui para o hotel ela chegou e eu pedi uma garrafa de espumante para gente.
Soquei na raba meu penis veio batizado.
Num pulo so: tirei de dentro, virei a camisinha do lado avesso e fui toma routro banho.
Quando sai o quarto nao tinah cheiro de bueiro e eu (menti) para ela: "Acidentes acontecem..."
Ela foi se lavar eu virei a garrafa guela abaixo.
A pilantra sai do banheiro nao dei tempo dela pensar: ja fui agarrando e comi o que sobrou ate o fim do programa.
A mulher saiu com a perereca em fogo e maxilar doendo pois bebum nao goza.

De qualquer forma: no meu caso, sem TD previo eu nao arrisco, ja cai em ciladas e tenho outras aventuras esdruxulas mas acho que aprendi.

Minha sugestao: se voce for arriscar novamente simplesmente vire as costas e saia andando. Punheta e gratuita e tem final feliz guarantido.

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#73 Mensagem por Pinto Ninja » 05 Ago 2020, 16:38

Essa área é para TDs... tá no local errado... :|
Nego gosta de complicar a vida dos moderas aí :lol:

Link:
🔗

Leumas1120
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Leumas1120 » 05 Ago 2020, 16:58

Eu não sei como funciona os tópicos aqui, sempre escrevo desse jeito e nunca deu problema.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#75 Mensagem por D K » 05 Ago 2020, 17:06

@ Leumas1120

Vc sempre faz errado e eu sempre anexo suas perguntas de cabaço nesse tópico de perguntas de cabaço.......mas ultimamente está passando da conta esse seu papo de zé ruela......te emenda, leia as regras e anda na linha.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”