O pior é que você chega no local da garota e pensa:" já estou aqui mesmo, gastei gasolina e meu tempo, fazer o que né?!" Daí você resolve ir no programa e quando sai de lá perdeu sua gasolina, seu tempo e seu dinheiro.
Perguntas de cabaço !!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 107
Oral Sem:Sim 0Não 107
Beija:Sim 0Não 107
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Perguntas de cabaço !!!!
@Ted Trevor
O pior é que você chega no local da garota e pensa:" já estou aqui mesmo, gastei gasolina e meu tempo, fazer o que né?!" Daí você resolve ir no programa e quando sai de lá perdeu sua gasolina, seu tempo e seu dinheiro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
@Leumas
Todos nos ja caimos nessa alguns aprendem, outros...
Todos nos ja caimos nessa alguns aprendem, outros...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ERRADO filhoLeumas1120 escreveu: ↑05 Ago 2020, 17:08@Ted Trevor
Você escolhe pelas fotos no site, quando chega encontra a derci gonçalves ... vaza, vira as costas e vaza. A maioria não vai fazer escândalo porque vai dar BO no condomínio do prédio que ela atende, vai ter que ficar na mão de outro cafetão pra sublocar pra ela, etc. Desculpa do tempo e gasolina é furada, kaô
Mas olhando suas mensagens, você é muito cabaço pra ser verdade - um cara minimamente adulto saca essas coisas naturalmente: fotos muito produzidas/enganadoras, PPP (papo padrão de puta) que vc consegue sacar as armadilhas, a forma como te responde/atende ao telefone.
Tem certeza que vc não é uma GP aqui infiltrada tentando sacar qual é a da galera? poucos TDs, e conseguiu o incrível recorde de quase todos negativos. Cresceu empinando pipa no ventilador na janela do apto ?
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
O que mais tem no mundo hj é piá de prédio ( cabaço) por isso eu criei esse tópico e juntei as perguntas de vários deles.....
Essa geração criada pelo Tv a cabo e youtube, não tem vivencia, não tem malandragem......falta jogo de cintura, é cada besteira que eu leio por esse fórum todo dia que dá vontade de chorar.......chorar de rir....kkkkkk
Essa geração criada pelo Tv a cabo e youtube, não tem vivencia, não tem malandragem......falta jogo de cintura, é cada besteira que eu leio por esse fórum todo dia que dá vontade de chorar.......chorar de rir....kkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vale a pena ostentar ou pegar gp's?
Nunca consegui pegar garotas lindas e gostosas sem ser GP, só consegui conquistar uma menina no nível das gp's que eu pego, mas ela me tratou mal e eu terminei. Mas vejo os Zé droguinhas com botinha da Oakley de 700$, Mizuno prophecy, Mizuno waveknit nos valores de 1500$, Asics kinsei e Adidas Springblade no valor de 1000$ pegando várias mulheres lindas e gostosas, usando roupas da hoolister, Oakley, etc. Vocês acham que vale mais a pena ostentar ou pagar gp's? Só pelos vídeos das pegadinhas de interesseiras no YouTube, no qual os caras feios chegam nas mulheres com carros de luxo (BMW, Ferrari, Lamborghini, Porsche) e elas topam entrar e ficar com eles na hora. Mostra que o ditado de "quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro". O que vocês acham?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E como saber que o programa vai ser lixo? A maioria das gp's cobram adiantado, essa mesma que borrou a camisinha de merda, não quis ser chupada e pediu pro programa acabar em 10 minutos, pois segundo ela meu pau era muito grande. Cobrou 410$ adiantados, sendo que passou 60$ no cartão pra quando começar o sexo, ela não deixar enfiar o dedo na buceta dela, cagar no meu pau e terminar o programa em 10 minutos. Já a segunda, quando cheguei no local vi que não era a mesma das fotos, mas pensei "já estou aqui mesmo o que vou fazer?". Paguei adiantado também, mas quando comecei a meter a buceta tava com cheiro de chorume, ela pagou um boquete até bom, mas o cheiro da buceta estava horrível. Já a terceira, resolvi ir nela pois achei linda, combinei como seria o programa com oral sem camisinha e beijos. Chegando lá, não quis beijar, não fazia interação nenhuma, não largava o celular e o pior eu paguei adiantado de novo. Eu sou inexperiente com mulheres mesmo, eu admito, por isso peço ajuda ao pessoal do fórum e sou o menino que foi criado sem poder sair na rua pois minha mãe me batia, e o único lugar que podia sair era a igreja.
- Babyssauroo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Cara, creio que não seja só a ideia da roupa de marca que fazem essas garotas ficarem atraídas por esses moleques, tem toda uma questão psicológica, o famoso "bad boy" uma mistura de romance com perigo e proteção. Homem de farda também tem esse poder com elas. Nunca tive problema em conquistar mulheres e não sou um cara que ultrapassa a média, sou bastante novo e saio com GPs pela foda boa e pelo sigilo de ambas as partes(ninguém liga no outro dia para o outro querendo repetir ou ficar mais próximo kkk). Está evidente que as GPs são melhores escolhas, além de não gastar dinheiro com coisas que você não vai se sentir bem usando, ficar na duvida se uma mulher está com tu por causa do dinheiro ou se foi pq as roupas te deram mais "confiança " em chegar nela, vai ser foda. O cara vai viver pensando nisso.Leumas1120 escreveu: ↑26 Set 2020, 12:54Nunca consegui pegar garotas lindas e gostosas sem ser GP, só consegui conquistar uma menina no nível das gp's que eu pego, mas ela me tratou mal e eu terminei. Mas vejo os Zé droguinhas com botinha da Oakley de 700$, Mizuno prophecy, Mizuno waveknit nos valores de 1500$, Asics kinsei e Adidas Springblade no valor de 1000$ pegando várias mulheres lindas e gostosas, usando roupas da hoolister, Oakley, etc. Vocês acham que vale mais a pena ostentar ou pagar gp's? Só pelos vídeos das pegadinhas de interesseiras no YouTube, no qual os caras feios chegam nas mulheres com carros de luxo (BMW, Ferrari, Lamborghini, Porsche) e elas topam entrar e ficar com eles na hora. Mostra que o ditado de "quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro". O que vocês acham?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Para quem tem problema pra gozar com camisinha?
Pessoal, até hoje nunca consegui gozar com camisinha com nenhuma mulher. Para quem tem o mesmo problema indica alguma camisinha especial ou algo do tipo? A maioria das mulheres que eu saio são garotas de programa, então não dá pra ficar sem preservativo. O que fazer?
- Pinto Ninja
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Camisinha extra - fina...
Mas, pelos seus relatos, o problema parece ser mais comportamental... (não sou profissional da área, é um parecer leigo)! Talvez valha a pena procurar ajuda!
Não adianta querer sair comendo todo mundo, se a cabeça (de cima)não estiver bem! E a de baixo também!
Boa sorte! Abrazzzzzzzzzzz!
Mas, pelos seus relatos, o problema parece ser mais comportamental... (não sou profissional da área, é um parecer leigo)! Talvez valha a pena procurar ajuda!
Não adianta querer sair comendo todo mundo, se a cabeça (de cima)não estiver bem! E a de baixo também!
Boa sorte! Abrazzzzzzzzzzz!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa noite companheiros, o acontecimento foi o seguinte... Comi um *hamburguer GELEIAFOODTRUCK* (tenho intolêrancia a lactose) apos isso fui pra rua acima W3 Norte procurar por garotas de programas, achei a primeira que me bateu o olho e ela já falou "ta afim de gozar gostoso" concordei e fui, ela deu o prazo de 15 minutos pra mim, ela me levou pra uma especie de apartamento, usei o banheiro dela fiquei cerca de 8 minutos cagando, sai do banheiro pronto pra transar com ela e ela já desabotoou a calça nessa altura do campeonato, depois disso ela me pediu pra pagar ela, "eu pensei uai nao se paga apenas depois de ter feito o sexo? paguei ela, e ela pediu pra irmos embora, ai eu não entendi, e saí de lá e ela esclareceu "nossa que cagada cara em", Basicamente paguei o dinheiro e saí de lá, o que não ficou claro e que quero muito saber foi se eu realmente consumi a carga horária combinada com ela cagando, ou se ela simplismente pegou meu dinheiro me mandou ir embora se recusando a transar comigo "não sou um cara feio, sou novo, porte fisico espetacular bom rosto etc. Oque não ficou claro foi se eu passei o tempo que iria ficar com ela cagando, ou se ela me persuadiu a sair de lá com palavras mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala o nome dessa rapariga piranha desgraçada pra ninguém sair com ela mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pior que não sei o nome dessa puta, mas sei onde fica o local que eu fui e o horário.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Toda prostituta deveria fazer tudo. Concordam?
Deixar gozar na boca
Fazer anal
Beijar na boca
Fazer oral sem camisinha
Deixar ser chupada e etc.
Concordam?
Fazer anal
Beijar na boca
Fazer oral sem camisinha
Deixar ser chupada e etc.
Concordam?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quais são as dicas para não ter dor de cabeça ao contratar acompanhantes e não cair em furadas?
Pros mais experientes quais dicas vocês me dão?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém já viajou para outros estados para pegar gp's?
Cara, estou impressionado com as acompanhantes do club model. Deu vontade de comprar uma passagem para são Paulo, e levar uns 15 mil para torrar com acompanhantes. Alguém já fez isso? O que acham?