Perguntas de cabaço !!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 107
Oral Sem:Sim 0Não 107
Beija:Sim 0Não 107
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Re: Perguntas de cabaço !!!!
Um monte de gente faz isso de viajar, só ler os TDs postados.....eu mesmo já comi putas em mais de 10 estados e umas 50 cidades diferentes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Vocês vão arrumados para os encontros com as gp's?
Já fui bem arrumado com roupas chiques e sapatos chiques para programas, e alguns foram uma merda. Já quando fui de roupa de academia (bermuda Tactel e camisa dri-fit), muitos foram bons. Mas sempre vou com perfume passado e com loção pós barba passada no rosto. E vocês, vão como? Acham que o jeito de chegar lá interfere na qualidade do sexo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Porque a maioria das putas não deixam gozar na boca?
Elas não deixam por frescura ou por algum outro motivo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vocês acham certo puta cobrar taxa extra por sexo anal?
Na minha opinião não
Ou ela faz ou ela não faz
Não existe esse negocio de taxa
Seria melhor ela dizer que não faz, ao invés de tentar extorquir o cliente.
Ridículo esse negocio de taxa
Ou ela faz ou ela não faz
Não existe esse negocio de taxa
Seria melhor ela dizer que não faz, ao invés de tentar extorquir o cliente.
Ridículo esse negocio de taxa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Puta cobrar adiantado é sinal de atendimento ruim?
Qual a opinião de vocês?
Na minha experiência todas as vezes que a puta cobrou adianto (pediu adiantado ao chegar no local do encontro) o atendimento foi ruim
a puta ficou com má vontade, outras quiseram sair e terminar antes do tempo combinado, faziam o atendimento de qualquer jeito, fizeram um atendimento ruim e etc.
Cheguei numa conclusão que só deve pagar o programa no final mesmo
Qual seria a atitude mais correta quando a puta cobrar adiantado (pedir adiantado ao chegar no local do encontro)?
Simplesmente sair e ir embora?
Qual a opinião e a experiência de vocês?
Grato.
Na minha experiência todas as vezes que a puta cobrou adianto (pediu adiantado ao chegar no local do encontro) o atendimento foi ruim
a puta ficou com má vontade, outras quiseram sair e terminar antes do tempo combinado, faziam o atendimento de qualquer jeito, fizeram um atendimento ruim e etc.
Qual seria a atitude mais correta quando a puta cobrar adiantado (pedir adiantado ao chegar no local do encontro)?
Grato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Como saber se o programa vai ser bom sem ter um TD?
Eu saio com muitas garotas de programa, e geralmente muitas da qual tenho interesse não tem TD. O que faço? Tem alguma maneira de prever que o programa vai ser ruim?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Amigo, elas mudam de nome e telefone o tempo inteiro, tem um pouco de sorte. Mas para evitar isso o importante é combinar direitinho o que está incluso no programa e o que é feito ou não pela prestadora.Marcos2114 escreveu: ↑16 Mar 2021, 19:21Eu saio com muitas garotas de programa, e geralmente muitas da qual tenho interesse não tem TD. O que faço? Tem alguma maneira de prever que o programa vai ser ruim?
Agora se você chegar lá ela abrir a porta e tu não curtir pega e vai embora. Se for puro photoshop vai embora. Inventa uma desculpa e tchau. Já fui embora da casa da várias garotas, algumas inventei desculpa, mas para outras falei a verdade, no anúncio vc estava loira agora chego aqui e é Morena. Desculpe, mas não vai rolar. Obrigado e Tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
assassinhitman_47 escreveu: ↑26 Jan 2021, 12:39Qual a opinião de vocês?
Grato.
Com relação a essa cobrança antecipada ja me aconteceu de me ferrar também. Mas vejo também como uma segurança para elas. Isso porque conversando com algumas ja vi vários relatos de que na hora de pagar o cara não pagou o valor combinado, ou que não quis pagar e que nem tinha dinheiro para pagar.
Hoje pergunto até isso no Zap, mas já negociei de pagar 50% antes e 50% depois.
Mas que a probabilidade do programa ser ruim com uma garota que cobra adiantado é alta isso é. Parece que elas ligam a chave do foda-se já to com a grana e fazem de qualquer maneira.
Abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vale a pena pegar mulher na praça do relógio (Taguatinga Centro) ou na fábrica da Coca Cola?
Uma vez, estava passando pelo Taguatinga centro e vi uma garota de programa sentada na escada daqueles hotéis, ela era linda e gostosa, nem sei o que estava fazendo no meio daquelas barangas noiadas. Fiquei olhando para ela, e ela percebeu que estava interessado nela e me convidou para o programa, porém estava com pouco dinheiro e apressado e não tive o que fazer. Fiquei interessado em pegar o contato dela, mas meu pai que estava comigo ficou falando que essas garotas da praça do relógio ficam com qualquer "pé rapado", e por isso são entupidas de Dst's. Sem contar que aqueles hotéis de lá parecem uns muquifos pela fachada, se tivesse pegado o número dela, eu iria levar ela para um motel decente. Outra vez, passei com meu pai pela fábrica da Coca cola para ver as putas e tinha uma "cavala gostosa", ela queria 150$ no programa e o aluguel do quarto do motel era por conta do cliente, fiquei tentado a ir, mas aquelas meninas ficam o dia todo no sol, e nem tomam um banho após atender outro cliente. Fiquei imaginando o cheiro das bucetas e dos corpos delas, apesar de já ter pego puta fedida no capital sexy e outras que atendem em hotéis. Vale a pena pegar puta nesses locais? Levar um kit puta no carro (sabonete, shampoo, condicionador, perfume e batom) para elas se prepararem no motel antes do sexo. O que acham?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Vale a pena pegar mulher na praça do relógio (Taguatinga Centro) ou na fábrica da Coca Cola?
Rapaz... sair pra pegar puta com o pai é coisa de Xvideos. Hahahah
Realmente nessas rotas trash você nunca sabe o que vai encontrar. A maioria não é muito bonita, geralmente não atende bem e a higiene é meio duvidosa. Mas pela minha experiência com gp de rua, se você entregar um pacote com sabonete, shampoo, perfume e batom e pedir pra ela tomar um banho, a chance da mina mandar você ir tomar no meio do seu cu é altíssima.
Realmente nessas rotas trash você nunca sabe o que vai encontrar. A maioria não é muito bonita, geralmente não atende bem e a higiene é meio duvidosa. Mas pela minha experiência com gp de rua, se você entregar um pacote com sabonete, shampoo, perfume e batom e pedir pra ela tomar um banho, a chance da mina mandar você ir tomar no meio do seu cu é altíssima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Geralmente eu começo a avaliar pelo primeiro contato, seja por ligação ou whatsapp. Se a mina tá monosilábica ou não tá afim de responder o básico que eu preciso saber pra marcar um TD eu nem vou. Pelo jeito dela falar já dá pra imaginar como vai ser o atendimento. Claro que isso não é regra. Já saí com gps que eram muito simpáticas ao telefone e o td foi uma merda.Marcos2114 escreveu: ↑16 Mar 2021, 19:21Eu saio com muitas garotas de programa, e geralmente muitas da qual tenho interesse não tem TD. O que faço? Tem alguma maneira de prever que o programa vai ser ruim?
Se você começa a ver muitos anúncios da mesma mulher com nomes diferentes também é bom desconfiar.
Mas não existe mágica. Você dá uma conferida nas fotos, entra em contato e vai na fé. Se chegando lá não for nada do que você estava esperando, faça como o companheiro acima recomendou. Diz que não vai rolar e sai fora.
Ps: Já que você sai com muitas gps posta os TDs pra ajudar quem procura e também não acha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Ei galera, deixa eu perguntar aqui:
Algum de vocês já saiu com alguém desses anúncios de casal de programa?
Vez ou outra aparece um e fico curioso... ainda mais quando falam que fazem DP.
Algum de vocês já saiu com alguém desses anúncios de casal de programa?
Vez ou outra aparece um e fico curioso... ainda mais quando falam que fazem DP.
Perguntas de cabaço !!!!
Fala galera da capital federal. To chegando na cidade nos próximos dias e tava querendo saber o caminho das pedras aí em bsb.
Tem bastante coisa nos foruns mas o tempo que vou ter é pouco e pensei em recorrer aos confrades por indicação de lugar bom pra cerveja (comparsas pra tomar uma são sempre bem vindos) e os nomes das gps que valem muito a pena na capital.
valeu!
Tem bastante coisa nos foruns mas o tempo que vou ter é pouco e pensei em recorrer aos confrades por indicação de lugar bom pra cerveja (comparsas pra tomar uma são sempre bem vindos) e os nomes das gps que valem muito a pena na capital.
valeu!
Perguntas de cabaço !!!!
Fala galera da capital federal. To chegando na cidade nos próximos dias e tava querendo saber o caminho das pedras aí em bsb.
valeu!
valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É confiável fazer beijo grego em mulheres que não atendem com anal?
Andei pensando e a maioria dos brasileiros higienizam a parte anal de forma incorreta, sendo que usam papel higiênico e somente isso, inclusive às mulheres. Tendo em vista que o correto é você tirar o excesso com a ducha higiência e depois usar um sabonete para limpar a entrada do ânus e as partes internas das nádegas. Vocês arriscam fazer beijo grego em mulheres que não atendem com anal, já que as que atendem com anal, pelo menos deveriam saber fazer a "chuca" (e muitos nem isso fazem, já que houve acidentes comigo com camisinha saindo borrada de fezes)?