SWING: A NOVA INFIDELIDADE OU ESTILO DE VIDA?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mulherswing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por mulherswing » 05 Out 2010, 19:59

Depois de muito debater com amigos e tals, eu como grande apreciadora sobre o assunto, que por sinal, muito me interessa e praticante, resolvi postar esse texto e alguns complementos sobre o mesmo, ao meu conhecimento.

Ao contrário do que muitas pessoas pensarão, este não é um fenómeno recente. Em Portugal existem casos cujo início remonta aos anos 70 (do século XX) e nos Estados Unidos as primeiras descrições sobre o tema terão surgido nos anos 50/60.
Os casais que aderem ao swing mantêm relações sexuais com outros casais (troca de parceiros) sem investirem em laços emocionais. Não praticam a monogamia do ponto de vista sexual, mas assumem-se como monogâmicos ao nível emocional.

Os estudos efectuados com casais swingers têm demonstrado que estas pessoas encontram neste “estilo de vida” uma forma honesta de explorarem as suas fantasias – experimentando novas “técnicas” com diferentes parceiros. Além disso, e provavelmente ao contrário do que seria de esperar, revelam que esta prática promove a atracção sexual entre os membros do casal e que os níveis de ciúmes são mais baixos do que nos casais em geral. Mais: para muitos, o swing funciona como um afrodisíaco. Ultrapassar as inibições culturais permite que cada um se sinta mais atraente perante o cônjuge.

Como tudo é feito “as claras”, estes casais manifestam-se mais satisfeitos com o seu casamento quando comparados com a restante população. De facto, o swing não pode ser confundido com infidelidade.
Mas isto não significa que o swing possa ou deva ser adoptado por todos os casais. Antes de mais, importa referir que a maior parte dos estudos efectuados basearam-se em amostras de swingers “de longa data”, ou seja, pessoas que se sentem satisfeitas com a opção feita. Não existem, por isso, dados relevantes sobre os casos em que as coisas não correram bem – por exemplo, os casais que romperam depois da experiência ou os casais que passaram por experiências negativas.

Uma das regras de ouro do swing implica que os membros do casal devam estar de acordo quanto a esta opção. Ora, isto nem sempre é assim. Por exemplo, algumas mulheres sentem-se pressionadas pelo marido/companheiro e acedem, numa tentativa desesperada de salvar a relação. A experiência, nestes casos, é, em geral, traumatizante.

Embora a maior parte dos swingers refira que este hábito permitiu aumentar a sua satisfação conjugal, quase todos estarão de acordo numa coisa: o swing não transforma um mau casamento num bom casamento. Muito menos se um dos membros do casal for pressionado para tal.

Tenho encontrado casais que me dizem que o verdadeiro swing é um estado que se atinge depois de um convívio algo elaborado, quase um namoro, em que só após se perceber bem dos pontos em comum e das empatias mútuas é que se pode pretender ter um swing de qualidade. Que os convívios passam por conversas no Messenger, sessões de web-cam, cafés, jantares, idas a clubes de swing, etc.

É claro que transar com alguém que se ama é bom, mas o sexo pelo sexo também é uma alternativa válida para muitos. Generalizar a intenção das pessoas é abrir um campo para erros, pois retrai a liberdade individual de manifestar o sexo – vitória alcançada ao longo da história. “Cada pessoa ou casal tem o direito de escolher a forma de vivenciar o prazer, com o cuidado de não quebrar determinadas regras sociais ou de bem-estar com o parceiro. Há de se pesar, entretanto, que as pessoas não são obrigadas a fazer determinadas práticas sob pressão, inclusive aquelas veladas”,

ENTÃO SE VOCÊ FOR ADEPTO, SIGA EM FRENTE, CURTA SUAS PARCEIRAS(OS) E BOA FESTA, AFINAL O MELHOR É GOZAR A VIDA !!!

***************************************************************** MULHERSWING************************************************************************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: SWING: A NOVA INFIDELIDADE OU ESTILO DE VIDA?

#2 Mensagem por Fidélius » 06 Out 2010, 10:54

Como minha afirmação abaixo será polêmica, início professando minha fé que de qualquer maneira de prazer vale a pena, desde que a alma não seja pequena, e ninguém tem o direito de julgar ninguém.

Agora a minha pessoa, particularmente tem a opinião pessoal de que Swing é um lugar muito legal para se comer a mulher dos outros. Agora, a nossa de verdade, aquela que a gente gosta e dá valor; nem pensar! E se ela por acaso insinuar que quer conhecer um lugar destes é uma chance só dela se arrepender e na próxima é rua.

Macho que é macho não tem este negócio de achar certo oferecer a boquinha que beija a sua boca para engolir pôrra dos outros, nem sentir tesão em ouvir a sua mulher gemendo com o pau de outro no cú. Faz tempo que adotei somente as putas. Porém as que privaram da minha companhia foram tratadas e respeitadas (e traídas) como merece qualquer mulher; e como não sou barão nem otário para sustentar ninguém, com estas sempre procurei um esquema onde o “horário e as relações comerciais” não afetassem a nossa convivência.

A maioria dos safados que eu conheço gosta de levar uma vadia junto para estas casas e festas só para ter uma suruba com uma civil sem por muito a mão no bolso, e na maioria das vezes acaba também trocando de vagabunda com outro safado que fez a mesma coisa.

Respeito quem de fato assumiu esta prática, mas não me vejo nela (a não ser o meu personagem aprontando alguma sacanagem) e sei que boa parte do pessoal do Guia aqui gosta da bagaça, mas só por pura sacanagem.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3 Mensagem por FABGRU » 07 Out 2010, 19:32

É só uma forma de sair da rotina....muito excitante....

Link:
🔗

betodacaravan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por betodacaravan » 13 Out 2010, 20:21

eu tbm sou curioso nessa arte, mas nao levaria minha mulher.

primeiro pq nao deixaria ela sentar no pau de outro.

segundo nao vou pegar baba de outro macho de jeito nenhum.

agora eu iria com outra mulher que nao fosse a minha, tinha até uma maigoa minha que eu comia que me falava essas coisas e eu acabei levando ela no paraiso umas 2 vezes e acabamos nos engafinhando numa mulher bem gosotsa que tava la com o marido.

nao critico quem va e leve sua mulher, cda um tem sua cabeça, mas a que mais prevalece na hora H é a de baixo sempre.

Link:
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por AlemãoFritz » 23 Out 2010, 11:56

Fidélius escreveu:...Swing é um lugar muito legal para se comer a mulher dos outros...
Sem nada a acrescentar ... perfeito. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

helenabsbmg(06185176194)
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#6 Mensagem por helenabsbmg(06185176194) » 18 Mar 2011, 01:52

swuing e muito bom , so conheçendo pra saber
e so que vc deve ter cuidadooo??? pois o negocio vicia de uma tal forma
heheheheheh

Link:
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por AlemãoFritz » 23 Mar 2011, 02:07

helenabsbmg(06185176194) escreveu:swuing e muito bom , so conheçendo pra saber
e so que vc deve ter cuidadooo??? pois o negocio vicia de uma tal forma
heheheheheh
Segundo uma teoria de um finado filósofo, kamikaze stóteles: "depois que você passou da fase 10 do vídeogame, não quer mais voltar a jogar na fase 1 !"

Comer mulher por atacado, seja ela "civil" ou "profissional" é um lance realmente entusiasmante.

Já fui a Sp no casal & Cia e me esbaldei, aqui em BSB ainda acho que o negócio requer uma evolução, mas me diverti muito já.

Aviso aos navegantes: tem que ter sangue de cachorro correndo nas veias, senão o camarada broxa. O lance para iniciantes ou curiosos pode ter efeitos colaterais, ao invés de estimular, o cabra pode se sentir hostilizado num lugar assim ... já vi acontecer, camarada se borrou na hora H e saiu correndo do lugar com sua vadia implorando pra ficar. Assim como já vi camarada ficar com pena da mulher que o acompanhava (não era esposa) e não "botou na roda", saiu a francesa para não "sacrificar" sua "namoradinha".

Tá curioso ? Vá conhecer como solteiro mesmo, paga mais caro, mas assiste, vê se gosta ou se se amarela, não corre o risco de alguém bolinar sua marmita e quem sabe, talvez, seja agraciado com um convite raro para participar de alguma suruba porlá mesmo sem ter compania ... dá próxima vez leva a marmita e umas 2 pílulas mágicas.

Link:
🔗

Quarenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por Quarenta » 06 Nov 2011, 20:46

Alguem curte pegar a mulher do cara na frente dele? Olha, não sou viado não, mas isto dá um tesao.. ja fiquei com mulher na frente do marido e agora quero que peguem a minha. Mande um MP. abração

Ah, lembrando, a gata... é bem gata. rs rs rs

Link:
🔗

Quarenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por Quarenta » 28 Mar 2012, 14:02

Quarenta escreveu:Alguem curte pegar a mulher do cara na frente dele? Olha, não sou viado não, mas isto dá um tesao.. ja fiquei com mulher na frente do marido e agora quero que peguem a minha. Mande um MP. abração

E ai? Nada nada??

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#10 Mensagem por QdoPosso » 28 Mar 2012, 16:21

Quarenta escreveu:
Quarenta escreveu:Alguem curte pegar a mulher do cara na frente dele? Olha, não sou viado não, mas isto dá um tesao.. ja fiquei com mulher na frente do marido e agora quero que peguem a minha. Mande um MP. abração

E ai? Nada nada??
Eu também já fiquei.
Sei de outro putão que saía com a mulher e ela levava a calcinha com porra pro marido cheirar.
Qualquer coisa, estamos aí.

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por maluco_do_cerrado » 29 Mar 2012, 00:15

Quarenta escreveu:Olha, não sou viado não, mas........ Ah, lembrando, a gata... é bem gata. rs rs rs
Antes corno do que viado! :D :D :D

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#12 Mensagem por BANDDF » 29 Mar 2012, 09:09

Pode botar meu nome na lista.
:-positivo-:

Link:
🔗

evertonbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por evertonbsb » 23 Set 2014, 15:22

concordo plenamente um Swing por assim dizer e um estilo de vida, sexo com amor e bom porem sexo e vida, não necessariamente teremos que seguir eternamente com uma parceira ate o resto da vida.

Link:
🔗

Buckjones6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Buckjones6969 » 18 Mar 2023, 20:47

1° O QUE É TRAIÇÃO:

TRAIÇÃO: É tudo o que foge do combinado. A traição é quando alguém viola a confiança estabelecida em um relacionamento, agindo de forma contrária ao combinado.

TRAIÇÃO: VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO! 78% DOS HOMENS E MULHERES JÁ PASSARAM POR ISSO.

Estatisticamente falando, 78% dos homens e mulheres já foram traídos, se você já namorou pelo menos duas pessoas na vida. De acordo com a ciência, a reação química que causa a paixão dura em média três anos, depois disso, o cérebro para de achar sentido na monogamia. Isso pode acontecer com você também.

ORGULHO MASCULINO E INSEGURANÇA: A maioria dos homens são machistas e possuem o "orgulho masculino". Eles não gostam de dividir a atenção, o afeto e o carinho da parceira com outro homem... Mas eles querem comer a mulher dos outros. No swing quem manda é a mulher e um cara solteiro no swing não serve pra nada já que a fantasia número 1 do brasileiro é transar com duas mulheres.

Conforme explanado acima swing (troca de casal) não é considerado traição, pois há um acordo prévio para a realização de uma fantasia sexual.

Conforme reza Freud: Os seres humanos são movidos pelo prazer/desejo. Tanto homens como mulheres têm desejos e fantasias sexuais. Não vá achando que a sua mulher é a mais santa do mundo.

Hoje em dia, quase não como mais puta, pois atualmente a grande maioria das mulheres são bi ou curtem uma sacanagem. Não pago nada... Curto a festa e ainda faço putaria.

Logo: Qual é a a melhor forma de comer duas gatas? Indo pro swing!

Link:
🔗

unbaguetao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por unbaguetao » 04 Abr 2023, 19:02

Não acho que seja infidelidade. Traição a própria palavra fala por si, você trai a confiança de alguém. Swing tem consentimento das partes, elas só querem apimentar a relação.

Link:
🔗

Responder